Colocado por: JACK_K
Mas quer coisas "serias"?
Sabe o tamanho da lista de cientistas e metereologistas (gente que estuda segundo o joelm) que desaprovam o aquecimento global nos termos que sao ditos?
Colocado por: JoelMPrimeiro, nem vejo nem leio BBC por isso não entendi o "tanto gosta", segundo, a bcc escreve em português?
Não tem a fonte?
Colocado por: euEu não sei, se você sabe, anda bem informado (desde que não seja por blogs pessoas de pseudo cientistas).
Colocado por: JoelMEu tendo a acreditar em quem estuda o assunto.
Colocado por: JoelM
Então para que que toma? Se for à net encontra vários blogs a dizer que é tudo veneno ou placebo só para ganhar dinheiro.
Colocado por: JoelMQuase toda a tecnologia que é nova e pouco desenvolvida, é cara, quando massificada os preços baixam. Chama-se lei do mercado!
Colocado por: JoelMMuita gente pode dizer o mesmo dos que negam as alterações climáticas e o buraco do ozono! O que que faz as suas crenças mais correctas que as deles?
Colocado por: eu
Se me conhecesse até podia ter opinião sobre mim, através de meia dúzia de comentários num fórum, desculpe mas não tem qualquer base para dizer isso!
Colocado por: JoelMO que que eu distorci?
Colocado por: branco.valterCalma aí, os links que coloquei são do wikipedia? São de algum blog? Desconhecia que a Goldman Sachs fosse tal coisa.
Faça um favor a si próprio, veja lá se começa a ver as coisas com olhos de ver, porque senão faz figuras tristes.
Colocado por: Bruno.Alves
Nao, não conheço
Podias elucidar-me por favor?
(e note-se que o consenso que eu conheço são alterações climáticas de origem antropogénica, não aquecimento global)
GoldmanSachs? Não me faça rir homem.
IPCC é a mesma coisa que ir perguntar a um vegan se gosta de carne. Por favor...
Mas já vi que é militar o que quer dizer que começou cedo.
Colocado por: branco.valterA Goldman Sachs é um banco de investimento, apesar de tudo o que se passou para trás (e se calhar para a frente) faz todo o sentido que façam estudos relacionados com o tema.
Colocado por: branco.valter
IPCC também não é credível?
Colocado por: branco.valterPatrick Moore está mais do que descredibilizado, primeiro tem ligações com partidos de extrema-direita e a industria, depois porque diz que a poluição atmosférica é benéfica.
Podia estar aqui a dizer pessoa a pessoa, mas inclui pessoas com ligações obscuras, pessoas que não passaram na revisão por pares por falta de dados, etc.
Colocado por: 21papaleguasNão.
Sinto-me num barco a remos a em direcção a uma cascata, a remar contra a maré e tento incentivar os camaradas remadores a dar um pouco mais para evitar ao máximo, pelo menos enquanto restarem forças, a queda no precipício.
A linguagem metafórica pode ser utilizada de várias maneiras.
Colocado por: branco.valterA ONU também não presta?! Você é tramado, a ONU não é credível, o IPCC não é credível, quem é credível é quem tem ligações à extrema direita e à industria?!
Colocado por: branco.valterA ONU que eu saiba é uma instituição que tem representantes dos governos de todo o mundo, de todas as cores politicas possíveis e imaginárias.
Colocado por: BricoleiroOlha mais um alucinado que não percebe nada da poda que pensa como eu.
Ultimamente têm aparecido muitos fotos destas onde culpam as manifestações em prol do clima, vamos ver se tal como as outras, está não é também uma foto de um parque no final de um outro evento qualquer.
Esta mesmo por exemplo
https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/manifestacao-de-jovens-pelo-clima-em-nova-iorque-deixou-jardim-repleto-de-lixo
Ui, artifo do sapo em português? Fontes?
Colocado por: BricoleiroOlha os bonzinhos e corretos dos ambientalistas depois de uma manif em prol do ambiente!
Procure num dos seus blogs, que são sem dúvida uma fonte mais credível.