Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: eu
    Dá, mas uma característica essencial do método científico é a reprodutibilidade:https://en.wikipedia.org/wiki/Reproducibility

Ou seja, resultados aldrabados podem facilmente ser verificados e contestados.

Vários cientistas vieram a publico questionar os resultados do IPCC.

Neste caso, por questionarem, já não são cientistas do clima?
  2.  # 2

Colocado por: Anonimo09092021

Como assim?

Tem a ver com uma declaração do "eu", lá mais atrás.

Dá a entender que quem é favor do "aquecimento global" é cientista do clima, e quem discorda não é.
  3.  # 3

Tanto este aquecimento global preocupa certa gente.
    Gente no mundo a morrer á fome e doente e só se preocupam se essas pessoas têm calor ou frio....
  4.  # 4

No futuro, se não se fizer nada para combater as alterações climáticas, vão ser muitos mais a morrer à fome...

Isso é um argumento muito vazio, desculpa lá... Então já que há um mal no mundo, não nos preocupemos com os restantes, porque há aquele. Ora bolas...
    Concordam com este comentário: eu, branco.valter
  5.  # 5

6.  # 6

Colocado por: Bruno.AlvesIsso é um argumento muito vazio, desculpa lá... Então já que há um mal no mundo, não nos preocupemos com os restantes, porque há aquele. Ora bolas...

Vazio é o mundo centrar antenções e esforços (que na verdade são pouco mais que nada) num possivel problema com consequências por esclarecer e deixar de lado problemas reais, que causam sofrimento, atuais e que as medidas para os combater são de fácil execução.

Essa conversa de " Então já que há um mal no mundo, não nos preocupemos com os restantes, porque há aquele. Ora bolas..." apenas existe porque falar é fácil, fica bonito e ainda encobre a hipocrisia existente nela.
  7.  # 7

Colocado por: 21papaleguasNada preocupante, portanto!
    https://g1.globo.com/natureza/noticia/2019/11/25/concentracao-de-gases-do-efeito-estufa-bate-recorde-em-2018-diz-agencia-da-onu.ghtml

Absolutamente nada. O que há mais são coisas bem mais preocupantes, não estão é na moda e assim não servem para encher o ego e hipocrisa de muita "boa gente" e empresas...
  8.  # 8

Colocado por: JoelMDesculpa mais antiga do mundo para quem não quer mudar uma palha e continuar a sentir-se bem com a própria consciência!

E depois?
    Tu sentes-te mal? É que não mexes uma palha, só a lingua.
  9.  # 9

Colocado por: Cobris

Absolutamente nada. O que há mais são coisas bem mais preocupantes, não estão é na moda e assim não servem para encher o ego e hipocrisa de muita "boa gente" e empresas...

Tenha a gentileza de não me citar nem tecer opiniões sobre o que comento.
    Obrigado.
    • Cobris
    • 25 novembro 2019 editado

# 10

Colocado por: 21papaleguas
    Tenha a gentileza de não me citar nem tecer opiniões sobre o que comento.
    Obrigado.

Aqui pode ver-se o ego e sentimento de impotância e relevância que estas pessoas nutrem por elas próprias. Apenas o que está na moda interessa. Deprimente.

Faça um blog seu.
    • Cobris
    • 25 novembro 2019 editado

# 11

Colocado por: Anonimo09092021Está apresentado como troll, pelo que deixa de ter direito a respostas da minha parte a partir de agora.

Eu sei, para a vossa especie ou estás comigo ou és troll. Coisa já velhinha...sintoma tipico da personalidade que descrevi.
    Mas de mim vai ter sempre resposta de cada vez que achar necessário.
  10.  # 12

Falam, falam, mas não os vejo a fazer nada. :D
  11.  # 13

Colocado por: rjmsilvaFalam, falam, mas não os vejo a fazer nada. :D

falar é bem mais barato, e se for falar as coisas "correctas" ainda se tem o bónus de se pertencer ao grupo dos intelectualmente preocupados.
  12.  # 14

Colocado por: Anonimo09092021

Nem tem de ver, caro rjmsilva.

Incorrecto,

Correcto seria "Nem nunca vai ver, caro rjmsilva"!
  13.  # 15

Enunciem o que é que cada um de vós já fez para combater as alterações climáticas, para inspirar os descrentes.
  14.  # 16

Então está resolvido o problema!
  15.  # 17

16.  # 18

Acha que sou eu o culpado? Muitos dos que andam aí a bater à mão no peito e a gritar pelo clima contribuem muito mais do que eu para o estado em que o planeta está.
    Repito, vejo muita gente preocupada com o clima, fazer as mudanças necessárias, é que não vejo ninguém.
  17.  # 19

Colocado por: Cobris

Aqui pode ver-se o ego e sentimento de impotância e relevância que estas pessoas nutrem por elas próprias. Apenas o que está na moda interessa. Deprimente.

Faça um blog seu.

Por aqui se mede o respeito que o sr. Nutre pelos restantes.
    Peço novamente com educação que não se dirija à minha pessoa.
    Obrigado.
    • Cobris
    • 26 novembro 2019 editado

# 20

Colocado por: JoelMEu sei que gostavas de saber o que faço ou deixo de fazer mas vais continuar na ignorância! ;)

Dás á lingua, pelo menos isso sei eu que fazes bem. No resto é preferivel ficar na ignorância.

0.3763 seg. NEW