Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 31 janeiro 2021

     # 1

    Colocado por: jccgoldisso é pertencer a um culto

    E você sabe do que fala.
  1.  # 2

    Sei. Reconheço quando repetem todos o mesmo palavra por palavra, sem conhecimento nenhum do que estão a falar.
  2.  # 3

    É por todo o lado as "vagas polares". Quanto mais aquecimento global mais gelo há por aí
    https://www.nit.pt/fora-de-casa/rio-tamisa-em-londres-congela-pela-primeira-vez-em-60-anos
    • eu
    • 19 fevereiro 2021

     # 4

  3.  # 5

    Estou convencido.
    Andamos "todos" enganados!
    Como é possível o planeta estar a aquecer aceleradamente a cada ano que passa e acontecer isto nos estates?
    https://www.msn.com/pt-pt/news/ultimas/tempestade-no-texas/vi-BB1dPGxI
  4.  # 6

    Mais uma evidência que andamos "todos" enganados.
    "As inundações resultaram na salinização do solo, impossibilitando o desenvolvimento da vegetação. Onde antes havia faixas de terreno verde, com plantações, há agora um terreno castanho e ácido."
    https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/perda-global-de-gelo-esta-a-acelerar-em-tempo-recorde
  5.  # 7

    Colocado por: 21papaleguaso do solo, impossibilitando o desenvolvimento da vegetação. Onde antes havia faixas de terreno verde, com plantações, há agora um terreno castanho e ácido."


    Só tem piada que tanto "degelo recorde" e a subida do nivel do mar em 1800 era de 0.9mm ao ano, e em 2020 é de 0.9m ao ano. Sem alteração alguma.
    Aldrabar números é fácil, inventar subida do nivel do mar no mundo real é mais complicado. E depois de tanta promessa que o Ártico ia derreter, e o Ártico já anda às portas do México e de Lisboa
  6.  # 8

    Colocado por: eu


    Quem acredita que alterações climáticas é algo que o Homem consegue parar, são terroplanistas. Nunca o planeta teve 2 anos seguidos sem alterações climáticas, os terroplanistas dizem no entanto que a existencia de alterações climáticas é algo anti natural.
  7.  # 9

    "O estudo mostrou que as temperaturas na Europa continuam numa trajetória de aquecimento, e que, à escala global, 2020 é um dos três anos mais quentes desde que existem registos, um recorde que tem sido quebrado consecutivamente nos últimos seis anos."

    https://executivedigest.sapo.pt/europa-viveu-ano-mais-quente-em-2020-aritco-siberiano-com-6oc-acima-da-media/
    • eu
    • 22 abril 2021

     # 10

    fake news, é tudo fake news... ;)
  8.  # 11

    Talvez seja mais fácil perceber desta forma.
    https://www.youtube.com/watch?v=5W-zPqrGQWA
  9.  # 12

  10.  # 13

    .
      received_317972026478958.jpeg
    • AMVP
    • 11 agosto 2021

     # 14

    Independentemente das causas, o planeta está a tingir temperaturas verdadeiramente preocupantes para a vida.
  11.  # 15

    Colocado por: AMVPIndependentemente das causas, o planeta está a tingir temperaturas verdadeiramente preocupantes para a vida.


    Ainda não tirei o edredão da cama. Este ano as BC devem estar a fazer consumos fantásticos a arrefecer os PRH.
    • AMVP
    • 12 agosto 2021

     # 16

    Colocado por: rjmsilva

    Ainda não tirei o edredão da cama. Este ano as BC devem estar a fazer consumos fantásticos a arrefecer os PRH.

    Percebo e ate isso nao é normal. Mas... O planeta nao somos so nos. Eu diria que a temperatura atingida na secilia, de 48.8 graus, as temperaturas que ha semanas se registam em atenas ou as temperaturas que a siberia esta a atingir nao sao normais nem um bom prenuncio do futuro.
    Quanto ao nosso verao, sim tem sido fresco. Ja o ano passado o foi.
    Por outro lado, tivemos um inverno com uma vaga de frio anormal. Tivemos mais dias de chuva tb. Tudo alteracoes previstas ha muito. Na verdade a precipitacao tem tendencia a aumentar a uma escala planetaria, mas claro que havera sempre locais com seca.
  12.  # 17

    Lisboa, Aveiro e Figueira da Foz estarão parcialmente submersas já em 2030
    https://multinews.sapo.pt/ambiente/lisboa-aveiro-e-figueira-da-foz-estarao-parcialmente-submersas-ja-em-2030/
  13.  # 18

    Colocado por: 21papaleguasLisboa, Aveiro e Figueira da Foz estarão parcialmente submersas já em 2030
    https://multinews.sapo.pt/ambiente/lisboa-aveiro-e-figueira-da-foz-estarao-parcialmente-submersas-ja-em-2030/

    Isto seria óptimo, ficava com a minha casa á beira-mar...
  14.  # 19

    Se ficar com vista para o mar não vai pagar mais IMI?
  15.  # 20

    Colocado por: Reduto25Se ficar com vista para o mar não vai pagar mais IMI?

    Entretanto o Ministério das Finanças já afundou, é só vantagens!
 
0.4871 seg. NEW