Colocado por: Schlüter-Portugal
Estará sempre limitado a fissuras até 0,4mm,
Colocado por: LuisVL
Limitado como assim? As fissuras não passam de 0.4mm?
Colocado por: LuisVLAgora para os vãos fixos, o que acham deste pormenor?
Colocado por: callinasAbobadilha eps e vigota dupla são um pouco incompatíveis
Colocado por: C.CASTRO
Se fizer como fazemos na Suíça que é ter uma folga de 1 cm a toda a volta, calçar com calços em nylon e afixar com parafusos.
Depois fazer isolamento por fora com fita cola isolante e por dentro encher a folga de 1 cm com espuma assim por fora o etics vai de encontro os caixilhos, por dentro é o que quiser por contra os caixilhos.
Assim sim é um bom isolamento térmico nas caixilharias.
Espero ter ajudado
Colocado por: LuisVLTrata-se de um muro com cerca de 15 metros. Ainda falta acabar a cinta de topo.Desculpe a insistência mas gostava mesmo de saber. Quantos ml tem o muro, qual a altura e quanto irá ficar? Obrigado
O empreiteiro sugeriu-me dobrar o etics nos vãos. Penso que isso implica primeiro colocar o etics e depois a caixilharia o que vejo como desaconselhado aqui no fórum.
O que estou a pensar fazer é umas mochetas de argamassa (tipo 12x12x3cm) para aparafusar a caixilharia em toda a volta dos vãos (tenho vãos a chegar aos 500Kg). Depois encher os espaços com PU da soudal, e vedar por fora com uma fita impermeável (compriband). O que acham?
O empreiteiro sugeriu-me dobrar o etics nos vãos. Penso que isso implica primeiro colocar o etics e depois a caixilharia o que vejo como desaconselhado aqui no fórum.
O que estou a pensar fazer é umas mochetas de argamassa (tipo 12x12x3cm) para aparafusar a caixilharia em toda a volta dos vãos (tenho vãos a chegar aos 500Kg). Depois encher os espaços com PU da soudal, e vedar por fora com uma fita impermeável (compriband). O que acham?
Colocado por: GMCQDesculpe a insistência mas gostava mesmo de saber. Quantos ml tem o muro, qual a altura e quanto irá ficar? Obrigado
Fica a 30/m2. Altura 1.8m.