Colocado por: LuisVLnecessidade de rebocar o tijolo para nivelar as paredes pelos pilares.
Colocado por: marco1ou fazer um reboco antes do gesso para nivelar por dentro com os pilares, estamos a falar de apenas um diferença de 1 cm.
Colocado por: riscosÉ tão giro quando a malta se põe a inventar...parece que estão na cozinha a fazer bolos!!
Colocado por: ikUm DO não perceber nada de obras até pode ser normal, mas por alguma razão contrata profissionais, na minha maneira de ver é para o ajudar a decidir.
Gosto mais é destes posts, cheios de informação e ajuda, tal como quem pediu opinião queria
:P
Colocado por: jorgferrUm DO não perceber nada de obras até pode ser normal, mas por alguma razão contrata profissionais, na minha maneira de ver é para o ajudar a decidir.
Colocado por: ikMas repare que no fórum em 10 respostas 7 são diferentes umas das outras. O que vai concluir dai? Nada foi a conclusão a que cheguei em 8 anos a seguir o fórum, tudo tem vantagens e desvantagens e para decidir o melhor possível é preciso saber um grande número de factores que em 95% não são colocados por quem pergunta
O riscos é muito capaz de dar uma opinião fundamentada, preferiu não o fazer gozando com quem opinou.
Além do mais agradeço ao Luís a oportunidade de seguir o tópico dele, em troca dou a minha opinião quando a mesma é pedida mesmo que não directamente :)
Colocado por: marco1luis
por variadas razões e sobretudo térmicas, reboco+gesso é uma coisa, placas de pladur é outra, tem ai um sistema térmico com etics e portanto massa térmica pelo interior, ao fazer com pladur está a anular isso. na minha opinião claro.
Colocado por: LuisVL
Marco
Porque é que o pladur anula a massa térmica? Eu não falei em pladur com isolamento.
Colocado por: LuisVLEste problema dos pilares só acontece em 3 paredes na casa toda (cerca de 40m2 de parede), o que equivale a cerca de 10% do total de paredes. Ainda que coloque pladur nestes casos não terá grande expressão na térmica.