Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 661

As áreas finais do projeto base:

Área bruta cave 54m2
    Área útil cave 45m2

Área bruta piso 0 123m2
    Área útil piso 0 91m2

Área bruta piso 1 107m2
    Área útil piso 1 99m2
  2.  # 662

Colocado por: alexpProponho que se organize umas sessões de terapia de grupo para donos de obra traumatizados. O nandogonca pode ser o orientador ;)

Muito bom,eu ja estou a ficar traumatizada e ainda nen fiz o projeto jajaja
    Concordam com este comentário: JErso
    • FVF86
    • 21 maio 2017 editado

# 663

Colocado por: Jota5

Muito bom,eu ja estou a ficar traumatizada e ainda nen fiz o projeto jajaja

Isto depois de se envolver... só tem um caminho.... continuar... aqui aprendemos muito...

Mas cada obra é uma obra... segundo o Marco1 já não... mas posso obter, dois carros Mercedes com o mesmo modelo... e um correr bem e outro não...
  3.  # 664

Colocado por: Anonimo06082021muitos também dramatizam mais do que a realidade.

Nem diria melhor sinceramente
  4.  # 665

Colocado por: Anonimo06082021muitos também dramatizam mais do que a realidade.

Nao sei se voçe e arquiteto.

Que acha de una moradía con esta medidas,ja que eu quero uma casa para viver e não viver para uma casa.

2 cuarto de 15 e 13 m.

Sala:20m.

Cozinha:25m.

WC: 6m.
  5.  # 666

Que acha de una moradía con esta medidas,ja que eu quero uma casa para viver e não viver para uma casa.

2 cuarto de 15 e 13 m.

Na minha opinião são áreas bastante razoáveis... mas no meu ponto de vista, são mais gostos e maneiras de ver... se você acha bem siga em frente
  6.  # 667

Colocado por: Anonimo06082021

sou TROLHA!

Tem que me disculpar mas nao sei que e trolha,e empreiteiro?
    • TZW
    • 21 maio 2017

# 668

Tem que me disculpar mas nao sei que e trolha,e empreiteiro?

Porra, há quem não dê valor a certas profissões mas isso é um absurdo...
  7.  # 669

Colocado por: TZW
    Porra, há quem não dê valor a certas profissões mas isso é um absurdo...

Disculpe mas eu dou valor a todas as profissões,mas nao falo bem o portugués,percebe?
  8.  # 670

Disculpe mas eu dou valor a todas as profissões,mas nao falo bem o portugués,percebe?

Já que escrever e criticar é fácil... trolha é um termo que se usa na gíria para uma pessoa que trabalha nas obras
    Concordam com este comentário: GMCQ
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JErso, Jota5
    • TZW
    • 21 maio 2017

# 671

Ok Jota5, peço desculpa, é tipo bricklayer misturado com mason, no caso do James inclui também pipe work & special art craft! Assim uma descrição javarda da arte...
  9.  # 672

Colocado por: TZW
    Ok Jota5, peço desculpa, é tipo bricklayer misturado com mason, no caso do James inclui também pipe work & special art craft! Assim uma descrição javarda da arte...

Sou pouco instruida,tambem nao sei ingles,mas poso responderle en espanhol...Es una pena que siendo el portugués un idioma tan bonito,utilice tantas palabras en ingles,gracias.
  10.  # 673

Trolha= Albañil
    Concordam com este comentário: TZW
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota5
  11.  # 674

Sou pouco instruida,tambem nao sei ingles,mas poso responderle en espanhol...Es una pena que siendo el portugués un idioma tan bonito,utilice tantas palabras en ingles,gracias.

Jota5

Tente tirar do fórum o que é útil... e boa sorte
    Concordam com este comentário: JErso
    • TZW
    • 21 maio 2017 editado

# 675

O ingles é usado como linguagem universal supondo que seja mais fácil perceber a nível mundial, em Espanhol talvez seja obrero/albanil, há também termos em inglês que não devem ser traduzidos entre outros em que a tradução só leva a confusão, muito comum o ETICS/Capoto.
  12.  # 676

2 cuarto de 15 e 13 m.

Com essas áreas mais vale investir num apartamento T2 de luxo em condomínio privado.
    O que gastaria a pagar a manutenção das áreas exteriores da casa transfere para o valor do condomínio mensal.
  13.  # 677

No passa nada tia jejejejeje
  14.  # 678

Colocado por: Joao Dias
    Com essas áreas mais vale investir num apartamento T2 de luxo em condomínio privado.
    O que gastaria a pagar a manutenção das áreas exteriores da casa transfere para o valor do condomínio mensal.

Se quiser exterior dispendioso
  15.  # 679

Colocado por: JoaoPinaNo passa nada tia jejejejeje

Não sejam desagradáveis... e ajudem, penso que seja a finalidade do fórum
    Concordam com este comentário: Joao Dias, JErso
  16.  # 680

Colocado por: Anonimo06082021

sou TROLHA!

É trolha é mas deve ser quando está a dormir.

0.1965 seg. NEW