Colocado por: alexpProponho que se organize umas sessões de terapia de grupo para donos de obra traumatizados. O nandogonca pode ser o orientador ;)
Colocado por: Jota5
Muito bom,eu ja estou a ficar traumatizada e ainda nen fiz o projeto jajaja
Colocado por: Anonimo06082021muitos também dramatizam mais do que a realidade.
Colocado por: Anonimo06082021muitos também dramatizam mais do que a realidade.
Nao sei se voçe e arquiteto.
Que acha de una moradía con esta medidas,ja que eu quero uma casa para viver e não viver para uma casa.
2 cuarto de 15 e 13 m.
Sala:20m.
Cozinha:25m.
WC: 6m.
Colocado por: Anonimo06082021
sou TROLHA!
Tem que me disculpar mas nao sei que e trolha,e empreiteiro?
Colocado por: TZW
Porra, há quem não dê valor a certas profissões mas isso é um absurdo...
Disculpe mas eu dou valor a todas as profissões,mas nao falo bem o portugués,percebe?
Disculpe mas eu dou valor a todas as profissões,mas nao falo bem o portugués,percebe?
Colocado por: TZW
Ok Jota5, peço desculpa, é tipo bricklayer misturado com mason, no caso do James inclui também pipe work & special art craft! Assim uma descrição javarda da arte...
Sou pouco instruida,tambem nao sei ingles,mas poso responderle en espanhol...Es una pena que siendo el portugués un idioma tan bonito,utilice tantas palabras en ingles,gracias.
Sou pouco instruida,tambem nao sei ingles,mas poso responderle en espanhol...Es una pena que siendo el portugués un idioma tan bonito,utilice tantas palabras en ingles,gracias.
Nao sei se voçe e arquiteto.
Que acha de una moradía con esta medidas,ja que eu quero uma casa para viver e não viver para uma casa.
2 cuarto de 15 e 13 m.
Sala:20m.
Cozinha:25m.
WC: 6m.
Colocado por: Joao Dias
Com essas áreas mais vale investir num apartamento T2 de luxo em condomínio privado.
O que gastaria a pagar a manutenção das áreas exteriores da casa transfere para o valor do condomínio mensal.
Colocado por: JoaoPinaNo passa nada tia jejejejeje
Colocado por: Anonimo06082021
sou TROLHA!