Colocado por: luixmode terá uma entrada designada por recirculação. isto pelo manual da giacominia tomada extra de recirculação é para promover a desumificacao e apoio à climatização atraves de um permutador a agua ou a ar
Colocado por: SrRa tomada extra de recirculação é para promover a desumificacao e apoio à climatização atraves de um permutador a agua ou a ar
Colocado por: SrRa tomada extra de recirculação é para promover a desumificacao e apoio à climatização atraves de um permutador a agua ou a ar
Colocado por: SrRNa imagem que colocou atenção aos valores dos m3/h do caudal, tem la 2 valores, 1 é o conjunto incluído a recirculação e o outro é a renovação de ar
Colocado por: luixmodassumindo sempre que a casa está sempre mais humidificada que o necessário, o desumidificador baixa para níveis aceitáveis. logo controla a humidade dentro de casacomo tinha falado em aproveitamento de humidade com a tomada de recirculação so chamei à atenção que a tomada era pra desumificaçao e apoio à climatização
Colocado por: SrRcomo tinha falado em aproveitamento de humidade com a tomada de recirculação so chamei à atenção que a tomada era pra desumificaçao e apoio à climatização
Colocado por: luixmodn, se houver humidade em excesso ela vai saindo na renovação de ar pro exterior
E tem razão é para desumidificar mas se estiver só em recirculaçao deve manter a humidade dentro de casa. Penso que é um sistema controlável.
Colocado por: SrRn, se houver humidade em excesso ela vai saindo na renovação de ar pro exteriorSim um dos objetivos do VMC é esse, remover humidade em excesso.
Colocado por: SrRResumindo a recirculação k fala nao é para aproveitar a humidade para isso tem o tal permutador entalpico
Colocado por: luixmodse tiver aproveitamento de humidade terá referencia nas características da maquina. e terá uma entrada designada por recirculação.você disse isto, e eu disse que a recirculação nao é para aproveitamento de humidade mas sim para desumificacao e aumento de carga da climatização.
Colocado por: SrRvocê disse isto, e eu disse que a recirculação nao é para aproveitamento de humidade mas sim para desumificacao e aumento de carga da climatização.
Colocado por: luixmod
Novamente eu não tenho o equipamento mas penso que a recirculaçao é para o controlo da humidade, não vejo mais nenhuma vantagem em recircular o mesmo ar saturado dentro de casa.
Colocado por: HFSFeheheh acho que estão a dizer o mesmo há 5 comentarios apenas com pequenas diferenças :)
Colocado por: HFSFque estão a dizer o mesmo há 5 comentarios
Colocado por: ricardo.rodrigues
Note-se que esse mecanismo de recirculação e bateria de água é num sistema muito mais complexo, que nem é habitual.
Grandes marcas de vmc e climatização não apresentam esse tipo de complexidade nos seus catálogos de produtos.