Colocado por: NBA
Mas é assim tão caro?
Vou para o da Solzaima Heka e está feito. Agradece a carteira e a mulher.
Colocado por: NBAé deixe um tubo de ar que venha do exterior para alimentar o recuperador.isto é obrigatorio para não ter problemas futuros.
Colocado por: jorgealvesisto é obrigatorio para não ter problemas futuros.
Colocado por: jorgealvesA colocação desse tubo que vem do exterior serve para que o recuperador vá buscar oxigénio ao exterior, certo?
Colocado por: NBAMas este modelo não tem ligação. Como devo proceder?
Colocado por: NBAJá agora que tal o recuperador a nível de barulho?
Colocado por: NBAAspetos negativos do aparelho? Assim vou precavido.
Colocado por: NBAVais ser lindo limpar dois vidros, a mulher assim quis.
Colocado por: AXNO depósito de cinzas é pequeno. E temos de ter cuidado ao colocar a lenha e não encostar ao vidro oposto
Colocado por: AXNverificar possíveis fugas,
Colocado por: NBAO recuperador não estará em contato com parede exterior. Como vai ser de dupla face ficará na parede que divide a sala da cozinha. Sendo assim, não consigo colocar um tubo de ligação vindo do exterior até à câmara de combustão.
Colocado por: TZWO tubo passa pelo chão, em aço de preferência, tenho a ideia que costuma ser de 80mm,
Colocado por: NBA
Só se for debaixo da laje, mas para isso tenho que rebentar tudo. Tenho o chão regularizado só faltando colocar o cerâmico.
Esse tubo se vem do exterior tinha que finalizar debaixo da base do recuperador? É que o recuperador não tem encaixe para ligar esse tubo.