Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Por linhas gerais, o verniz só vai garantir a estabilidade da cor através da protecção contra os UVs e envelhecimento superficial. (poderá até ser ligeiramente "afinável") e vai repelir humidade e outros agentes externos. O que garante a integridade da placa é a cola utilizada na mesma, recorde-se que se trata de um aglomerado e não uma "peça única".
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel41
  2.  # 22

    Esqueça lá isso. Se estiver com o produto na mão vai perceber. ;)
  3.  # 23

    Não tem nada a ver um produto com outro.
  4.  # 24

    A cortiça tem um sem numero de utilizações, não podemos é dizer que uma variante tem as mesmas características e que poderá servir o mesmo propósito que outra.

    Quanto à cortiça para fachada, tenho-a aqui comigo.
  5.  # 25

    Os edifícios revestimentos a cortiça é placa diferente da normal

    Só tem 1,5cm é a mesma tem menos poros e é lixada
    Tem várias fábricas dos amorins com parades escritório s revestidos assim
  6.  # 26

    Tem na vergada Amorim raro e na zona industrial vergada Amorim revestimentos nesta passei lá na altura é era 1,5cm que estavam aplicar
  7.  # 27

    Já propusemos a um cliente um revestimento em cortiça em algumas zonas mas acabou por não se concretizar. Veja este exemplo ( não é nosso ) de uma moradia com esse revestimento.

    http://www.e-architect.co.uk/images/jpgs/portugal/cork_house_aa250809_14.jpg
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel41
  8.  # 28

    Colocado por: Anonimo06082021pode ser outra situação diferente desta


    Há que vender imagem pessoal escritório não precisa de 4cm de isolamento
  9.  # 29

    Colocado por: Anonimo06082021
    não é escritório.


    O edifício que eu referi é escritórios Amorim revestimentos isolado pelo exterior com 1,5cm
  10.  # 30

    Boa tarde,

    Para atualizar o tópico.

    Coloquei EPS de 5cm (com fixação mecãnica) e 3cm de cortiça à vista ( cola de 2 componentes).

    Toda a casa tem ETCS de 8cm de cortiça e apenas as varandas do 1º piso têm esta solução.
      IMG_6062.JPG
      IMG_6034.JPG
  11.  # 31

    Esta foi a cola utilizada
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
      IMG_6018.JPG
  12.  # 32

    Esta casa não é na Quinta do Bau Bau, na Sobreda?
  13.  # 33

    Colocado por: Miguel41Boa tarde,

    Para atualizar o tópico.

    Coloquei EPS de 5cm (com fixação mecãnica) e 3cm de cortiça à vista ( cola de 2 componentes).

    Toda a casa tem ETCS de 8cm de cortiça e apenas as varandas do 1º piso têm esta solução.
      IMG_6062.JPG
      IMG_6034.JPG


    Boa tarde caro Miguel41,
    Gostaria de o contatar devido ao revestimento exterior de cortiça à vista.
    Deixo o meu e-mail crendo que não estou a infringir nenhuma regra.
    [email protected]
    Obrigado!
  14.  # 34

    Bom dia Miguel41.

    Estou em fase de projecto e procuro uma solução de cortiça a vista numa fachada muito semelhante a que construiu. Como é que a fachada "se comportou" nestes últimos anos!?
 
0.0178 seg. NEW