Colocado por: CMartin
Não estou a perceber, canalização por fora como TZW ?
Não vou fazer canalização por fora, que eu saiba, mas explique por favor o que quer dizer para eu perceber o que isso significa ao certo ..?
Colocado por: CMartinemad. Pergunte á malta, não aos DOs, aos senhores das obras, se eles têm todos nas casas deles o que entusiasmada e facilitadamente nos aconselham a nós. De ponta a ponta. Havia de ser uma festa, desde torneiras a ac. Pois sim. Acredito.
Colocado por: TZW
Li algures que pretendia passar tubos no interior da casa por fora das paredes e no exterior da casa embutidos, se calhar fiz confusão.
Colocado por: CMartinE fora da garantia ?aquela morreu, compra outra.
Colocado por: emad
Concordo consigo. " Olha para o que eu digo e não para o que eu faço"
Colocado por: TZWa aparelhagem elétrica em branco da Schneider não é má para o que custa,essa serie é do mais baratucho que existe com aros em plastico mais vale colocar Efapel que ainda dá para trocar os aros por uns mais engraçados e melhores.
Colocado por: jorgealvesaquela morreu, compra outra.
Colocado por: jorgealvesessa serie é do mais baratucho que existe
Colocado por: jorgealvesessa serie é do mais baratucho que existe com aros em plastico mais vale colocar Efapel que ainda dá para trocar os aros por uns mais engraçados e melhores.
jorge leia o que está aqui a ser escrito.
Esqueça essa conversa do baratucho.
Não me importo nada com esse tipo de conversa. Não tenho manias, sabe.
Não percebo porque quero saber de Schneider, TZW, são os homens que vão lá meter as coisas..sei lá..
Colocado por: TZW
Se não escolhe o material como vai gerir a estética final? E para aceitar orçamentos também tem que escolher...só não sei o que vai mudar ao certo.
Pelo que percebo, vão dar-me a escolher. O empreiteiro dá-me a escolher os produtos e materiais..
O senhor das carpintarias os puxadores..
Mas já está tudo contemplado no orçamento que me apresentaram.
Colocado por: CMartinnão se tem essa conversa do "baratucho"ok, eu reformulo, não valem o dinheiro que custam, plasticosdemasiado macios e contactos em latão do mais fraco que existe, sei do que falo pois já tive que substituir muita aparelhagem.