Colocado por: CMartinsão inúteis acabam por nos pesar, ocupar espaço na nossa casa e também na nossa vida, pois andam sempre por alí, mesmo que nunca usadas..só a atrapalhar !
Colocado por: smpvfPara mim as memorias sao feitas de pessoas,momentos, lugares e viagens.
Colocado por: zedasilvaIsso são coisas que se digam do Sr. Martins? :(((
Colocado por: zedasilva
Isso são coisas que se digam do Sr. Martins? :(((
Menina Martins, agora é chegada a hora de frequentar umas aulinhas de Feng Shui, a casa nova vai necessitar de novas emergias.
Umas rezas e uns defumadoiros dizem que tb fazem muito bem, vou vêr se lhe arranjo qualquer coisa.
Quem é amigo quem é?
Colocado por: CMartinHoje já instalados em casa da mãe, deparei-me com o meu LP dos bros, wham, pink floyd e George Michael.
Deu-me nostalgia.
Se eu fosse minimalista já, não teria as memórias físicas que me fazem sentir nostalgia ? E isso seria bom ou mau ?
Será o minimalismo uma moda como houve a do consumo, agora um anti-consumo.
Estou a ser confusa ?
Perceberam ?
Onde começa uma moda e pára a nossa vontade. Ou viceversa.
E saberemos distinguir o que estamos a decidir e a partir de que ponto é apenas mais uma moda que está a ser decidida por nós, por alguma razão do Mercado ?
Colocado por: CMartindeparei-me com os meus LP dos bros, wham, pink floyd e George Michael.
Deu-me nostalgia.
Colocado por: zedasilvaUmas rezas e uns defumadoiros dizem que tb fazem muito bem, vou vêr se lhe arranjo qualquer coisa.
Colocado por: CMartin
E lembro-me agora que no Sábado vi giradiscos :o) na worten.
Reparem que a worten não é propriamente para nicho de mercado é para toda a gente.
O que faz o giradiscos na worten ?
E eu posso comprar um, pois tenho os meus LP para ouvir e tudo..
Já não temos é o giradiscos.
A minha mãe substituiu por cd player.
Mas se não tivesse deitado fora o giradiscos, certo que teria guardado durante uns bons anos uma coisa inútil ( ou só para aficionados), mas hoje eu ouviria os lp no giradiscos porque não o tinhamos deirado fora.
E o mundo dá voltas.
E o que se usou ontem usar-se-á amanhã provavelmente.
O minimalismo nada tem a ver com o deitar fora, tem a ver com o valorizar o pouco (menos) que se tem.
Colocado por: CMartinO minimalismo nada tem a ver com o deitar fora, tem a ver com o valorizar o pouco (menos) que se tem.
Ora nem mais, eu por exemplo, este fds tinha ali na garagem um pedaço de madeira que não sabia o que lhe haveria de fazer. Toca a fazer uma mesa para atafulhar ali um canto que estava vago.
Colocado por: CMartin
E lembro-me agora que no Sábado vi giradiscos :o) na worten.
Reparem que a worten não é propriamente para nicho de mercado é para toda a gente.
O que faz o, ...
Colocado por: CMartinNão é uma casa.
Colocado por: ALSAS
Os gira-discos de hoje nada têm que ver com os de antigamente. Ofereceram-me um no natal. Tínhamos outro antigo, conjunto com um bom sistema de som( na altura) porque agora, ligado ao nosso amplificador, o som é sujo,
Colocado por: ALSASOs materiais não passam disso mesmo.
Colocado por: zedasilvaÉ o patamar intermedio da minha escada :)
Ora nem mais, eu por exemplo, este fds tinha ali na garagem um pedaço de madeira que não sabia o que lhe haveria de fazer. Toca a fazer uma mesa para atafulhar ali um canto que estava vago.