Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: Eugenia Matos

A casa em Lisboa? Comprou aonde?

Leiria
  2.  # 62

Acabei de ver que a Worten da uma TV de 81cm para novos clientes para tv movel net...promocao valida ate 31 de janeiro...
  3.  # 63

Colocado por: Eugenia Matos

A casa em Lisboa? Comprou aonde?

Eu tenho em Malveira - Mafra e pago 26,89€ com box incluida.
  4.  # 64

Colocado por: Eugenia MatosAcabei de ver que a Worten da uma TV de 81cm para novos clientes para tv movel net...promocao valida ate 31 de janeiro...

ou um iphone 5s 16gb
  5.  # 65

Eu nao estou conseguindo 28,90 com box...

Acho que por telefone nao funciona muito bem...

Vou tentar pessoalmente. Quem sabe tenho mais sorte...
    • XR2i
    • 26 janeiro 2017

# 66

Note uma coisa esse mundo dos contratos de TV e NET funciona da seguinte forma, liga para lá, dizem-lhe que o preço é X. O operador verifica se tem alguma concorrência na zona, se sim faz o preço mais baixo que tiver autorizado a fazer.

Se não tiver concorrência, o preço não baixa para o mínimo, provavelmente são esses 28.90€.
  6.  # 67

Colocado por: XR2iNote uma coisa esse mundo dos contratos de TV e NET funciona da seguinte forma, liga para lá, dizem-lhe que o preço é X. O operador verifica se tem alguma concorrência na zona, se sim faz o preço mais baixo que tiver autorizado a fazer.

Se não tiver concorrência, o preço não baixa para o mínimo, provavelmente são esses 28.90€.

Na minha zona tem MUITA MUITA concorrencia. E zona comercial, atras de shopping, grandes escritorios de multinacionais e hoteis cinco estrelas na rua...
    A moca da MEO mesmo me disse..."ih...vc tem tudo na sua rua!"...
    Mas nao estou conseguindo baixar o preco... :(
    Eu pagaria os 28.90 mas com a box.
    • XR2i
    • 26 janeiro 2017

# 68

Pois.. Se tem Vodafone / Nowo / Meo em fibra na sua zona, secalhar é mesmo o mais baixo que podem oferecer.

Complicado, os operadores subiram os preços 2€ praticamente a todos os clientes dai agora não se conseguir os preços tão baixos como há meio ano atrás...

Mas tente na loja, pode ser que tenha sorte.
    Concordam com este comentário: Eugenia Matos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eugenia Matos
  7.  # 69

Nowo e bom?
  8.  # 70

Colocado por: Eugenia MatosNowo e bom?

Ouço dizer que não.
  9.  # 71

Colocado por: Eugenia Matos67citar

Não houve ninguem que lhe tenha ido deixar um panfleto na caixa de correio?

Depende das zonas... Se por acaso estiver numa zona que a Vodafone queira conquistar terreno a concorrencias, eles fazem estas propostas :)
    • XR2i
    • 26 janeiro 2017

# 72

Nowo é a antiga Cabovisão.
    • pjam
    • 26 janeiro 2017

# 73

Boa tarde

Eu já era cliente da Vodafone adsl (net + tel.fixo) há uns anos, com a migração para fibra tive de mudar, e neste momento pago pelo pacote 25,89 com box incluída, isto durante 2 anos, pois já passou 1, e quando terminar o prazo de fidelização é mais que certo que vão propor alteração do preço, quando chegar altura terei de regenociar ou mudar.Na minha opinião não existe melhor oferta vs.qualidade comparável a outro operador.

Cumps.
  10.  # 74

Colocado por: jcfcid

Não houve ninguem que lhe tenha ido deixar um panfleto na caixa de correio?

Depende das zonas... Se por acaso estiver numa zona que a Vodafone queira conquistar terreno a concorrencias, eles fazem estas propostas :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Eugenia Matos

Nao estou na casa no momento...entao nao sei...e quando ligo ligo com um telemovel do exterior...deve ser por isso que o preco nao baixa...
  11.  # 75

Aproveitando o tópico e um pouco off tópico na última factura recebo um débito de 5 euros por atraso no pagamento, isso é legal?
  12.  # 76

Colocado por: callinasAproveitando o tópico e um pouco off tópico na última factura recebo um débito de 5 euros por atraso no pagamento, isso é legal?

Mas isso em algum operador de telecomunicações?

Por exemplo, em caso de atraso de pagamento, a EDP cobra um valor (não me lembro exactamente quanto) na factura seguinte.

Mas 5€ parece-me abusado...
  13.  # 77

Sim, na Meo
  14.  # 78

Em termos de internet, um dos problemas dos operadores é aplicarem TS (traffic shaping), que é limitar a velocidade da ligação em certos protocolos por exemplo em programas P2P (torrents e afins).

Em relação a isso não podia estar mais satisfeito com a vodafone, que não limita a ligação de forma alguma.

Com 200Mb de velocidade tenho este resultado em torrent. :)
      Velocidade torrent.jpg
  15.  # 79

Vou reclamar o pagamento desse valor, em nenhum lado se acordaram penalizações por pagamento fora de prazo.
    Para ajudar à festa vou registar sempre que a net não funciona a TV tem falhar e reclamar falhas no serviço.
  16.  # 80

Colocado por: callinasSim, na Meo

A multa tambem me parece abusiva....

Em uma factura de quanto?

0.0291 seg. NEW