A J.Dias, com quase 25 anos de existência, é especializada na produção e comercialização de mobiliário de cozinha, casa de banho e roupeiros, feito à medida das necessidades de cada cliente. Possuímos uma vasta gama de modelos criados nos nossos gabinetes de design e estamos também preparados para desenvolver as ideias dos nossos clientes.
A imagem da empresa é sinónimo de qualidade e design, sendo que a nossa missão tem sido estudar, criar e conceber a cozinha dos seus sonhos, propondo sempre design aliado a uma grande funcionalidade.
Com showrooms em Paredes, Ermesinde, Lisboa e Algarve.
Visite-nos e faremos um projecto personalizado para o seu espaço.
Passo a indicar a morada: E.N. 125 Fonte de Boliqueime Nº 166 8100-069 Boliqueime M. +351 916 625 639 Email. [email protected] Horario: Segunda a Sabado das 10h-12.30h 14.30h-20h
Faça-nos uma visita. Qualquer duvida nao hesite em me contactar.
Boa tarde, Eu já tenho um desenho da cozinha que pretendo fazer, se lhe mandar o "boneco" faz-me um orçamento? Já agora, sou da zona de LIsboa. Obrigado
Visto ser de Lisboa, aconselho-a a visitar o nosso showroom em Moscavide, onde poderá ver a qualidade do nosso produto e a minha colega Margarida irá ajuda-la na concepção da sua cozinha.
A morada é: MOSCAVIDE Passeio dos Mastros, 4170 - I, Vila Expo 1990-374 Moscavide Telefone: +351 21 895 2741 Fax: + 351 21 895 2743 E-mail: [email protected] Horario: Terça a Sabado das 10h-13h 14h-19h
Anexo fachada da loja. Qualquer duvida nao hesite em me contactar.
A J.Dias lançou recentemente casas de banho desenhadas por arquitectos. Deixo a imagem da Flor desenhada pela Arq.ª Sonia Fialho em conjunto com o designer Rui Duarte.
Podem conhecer as outras casas de banho de autor em www.jdias.pt
A cozinha que estava na concreta(diagonal) era bem original, já fiquei a imaginar a minha futura cozinha :) Por acaso n tem essa cozinha na loja de paredes??
Olá boa noite, "Brevemente lancaremos novos modelos de cozinhas, banho e roupeiro. Vamos surpreender! Aguarde..." O brevemente será quanto tempo?
Estou a construir uma moradia na zona de Paredes...vou iniciar a instalação da pichelaria e electricidade. A questão é, dão apoio na elaboração de projecto para a cozinha, para desta forma ficarem "bem instalados" os pontos de luz, água e esgotos. Obrigado
A cozinha foi algo que ainda não fechei no meu projecto, e sendo ele no Alentejo, caso venha a recorrer aos vossos serviços, vocês fazem a instalação em qualquer zona do país (neste caso, entre Alvalade e Cercal)?
Sim, nós damos apoio na parte da instalação. Ao fazermos o projecto, caso ja tenha as instalações feitas, fazemos o projecto de acordo com as mesmas, caso ainda nao tenha, damos a sugestão no projecto de onde deverão ser.
Caso adjudique na nossa empresa, temos um tecnico que vai ao local e faz uma reunião de obra para implementar o projecto aceite por si, sem que o Sr. tenha de se preocupar com nada.
Passe no nosso showroom de Paredes e comprove por si mesmo a qualidade e design dos nossos produtos.
Informo que a J.Dias trabalha a nível nacional, tanto para tirar medidas, como para instalação de cozinhas.
Sendo locais mais distantes, o ideal será para o primeiro orçamento, enviar uma planta e posteriormente havendo adjudicação do nosso serviço vamos ao local rectificar todas as medidas, sendo ele Aveiro ou mesmo Alentejo.
Informo também que temos showrooms espalhados pelo pais: Paredes, Ermesinde, Lisboa e Algarve.