Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Uma Pascoa Feliz para todos
      pascoa2010_.jpg
  2.  # 82

news!!
      MAIO.jpg
  3.  # 83

Apenas uma sugestão para o pavimento destas magníficas cozinhas.

Linóleo Crocodiles

ou

Linóleo Lino ART
      LinolioART_FAUSTODECOR5.jpg
  4.  # 84

Linóleo Crocodiles
      LinolioCROCO_FAUSTODECOR5.jpg
  5.  # 85

obrigada pelo elogio!

Cumprimentos
    Vera Dias
  6.  # 86

Estou na etapa final da construção. Adjudiquei a cozinha na Jdias. Até agora gostei bastante sugestões do comercial e do projeto final.

foi comprar a cozinha a 150km de casa tendo montes de empresas na minha cidade, Vamos ver como corre a instalação daqui a um mês.

depois deixo o meu feedback.
  7.  # 87

Caro Rui

Antes de mais agradecemos a sua compra na nossa empresa e damos-lhe as boas vindas a esta já numerosa "familia"!!

O nosso objectico sempre foi e sempre será a plena satisfação dos nossos clientes e as nossas estatisticas provam isso mesmo. Com certeza que ficará muito satisfeito com a sua nova cozinha.

Aguardamos pelos seus comentários!!!
    Da empresa J.Dias
  8.  # 88

A J.Dias, com quase 25 anos de existência, é especializada na produção e comercialização de mobiliário de cozinha, casa de banho e roupeiros, feito à medida das necessidades de cada cliente.

Possuímos um enorme portefólio de modelos criados no nosso gabinete de design, mas estamos vocacionados para desenvolver as ideias dos nossos clientes. Qualidade, design, funcionalidade e um excelente atendimento são as características que melhor definem a J.Dias.

Cada cliente é um novo projecto e um grande desafio para nós. Pretendemos que uma simples casa de banho, um roupeiro ou uma complexa cozinha seja um culminar entre as suas ideias e o know-how que adquirimos ao longo dos anos.

As pessoas não são todas iguais, não há vidas iguais, porque razão a sua cozinha tem de ser igual a tantas outras?

A J.Dias desenha-lhe a sua cozinha, concebida a pensar em si. Surpreenda-se!
      _2142035_1_WEB_SRGB__.jpg
    • J.Dias
    • 9 agosto 2010 editado

# 89

Para os utilizadores que precisem de ajuda/sugestoes na area do mobiliário de cozinhas, casas de banho e roupeiros, nao hesitem em deixar aqui os vossos comentários.

Até breve
    Vera Dias
    Directora Marketing
    www.jdias.pt
    (brevemente novo website)
  9.  # 90

J. Dias

excelente material este da ultima foto. Perfeito, sem ruido.
  10.  # 91

Caro marco

agradecemos o seu comentário.

Cumprimentos
    vera dias
  11.  # 92

Pormenores...
      setembro.jpg
  12.  # 93

visite o nosso novo website:

www.jdias.pt
  13.  # 94

rui_e90

Estou á procura de fabricantes de cozinhas, além dos materiais gostaria de ter feedback acerca da montagem das mesmas, pode contar-nos como correu a sua instalação da cozinha da JDias?

Obrigado.
  14.  # 95

Se mais alguém tiver esta experiência e quiser contribuir para esclarecer, com certeza que todos nos agradecemos.
  15.  # 96

Colocado por: marco1J. Dias

excelente material este da ultima foto. Perfeito, sem ruido.

Eu cá por mim prefiro sem o gajo. IOL

Cmps
  16.  # 97

Algum input acerca da montagem?
  17.  # 98

Viva,

Já tenho a minha cozinha à um mês. correu tudo 5*.

dois ou três pormenores que foram prontamente resolvidos.
  18.  # 99

Rui_e90

Ficamos muito satisfeitos por saber que está muito contente com a sua cozinha, é sempre o objectivo principal da J.Dias.

Ficamos à sua disposição para qualquer assunto.

Cumprimentos
    Vera Dias
    Dep.Marketing
  19.  # 100

Ajude-nos a melhorar. Caso seja cliente ou não, por favor responda ao nosso inquérito. Demora apenas 3 minutos.

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDMySVBDbkloVkVMdFFlX0VnNUQ4clE6MQ

Agradecemos desde já a vossa participação
    Vera Dias
    Dep. Marketing

0.0311 seg. NEW