Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite.
    Será permitido fechar uma garagem com janelas em vidro e transformar numa sala.
    Ou seja, existe a hipótese de vir a morar em casa da minha sogra, no entanto, a ideia era ocupar a parte de baixo da mesma, que basicamente trata-se de um salão , que transformarei em 2 quartos, uma casa de banho e cozinha. A juntar estes espaços tenho a garagem que é totalmente aberta. ou seja, a comunicação aos espaços é exterior. a ideia é fechar a garagem, transformando-a em sala e fazer a comunicação dos espaços todos.
    espero ter sido explicito
    PS: a garagem é coberta com o andar superior da moradia

obrigado
    • espt
    • 2 fevereiro 2017

# 2

Estava a ir tão bem.. até que disse sogra... Fuja... Deixando a brincadeira, por MUIIITO bem que se dê com ela, fartar-se-á mais cedo ou mais tarde...
    Concordam com este comentário: PedroGomes
  2.  # 3

vamos esquecer esse pormenor... de resto?
  3.  # 4

Fábio

tudo o quer fazer precisa de projeto.
    é claro que é possível fazer isso, convém apenas coadunar isso com as condicionantes para esse terreno e os regulamentos camarários.
  4.  # 5

se la coloca-se um portão seria também necessário fazer projeto?
  5.  # 6

qualquer intervenção nas fachadas e na estrutura necessita de licenciar.

mesmo que não precisa-se de licenciar, sem projetos, vai dar borrada e custar o mesmo ou mais a corrigir as borradas.
  6.  # 7

tem o pe direito demasiado baixo logo o licenciamento não vai ser possível!! 2.20 m
  7.  # 8

quem disse?

não pode aumentar para cima, aumenta para baixo ( escava)
    Concordam com este comentário: espt
  8.  # 9

ia ter problemas com aguas!!! e pra ir para baixo ainda tenho mt tempo!!!
  9.  # 10

é uma questão de mais alguns euros, isso das águas resolve-se.
    não me parece é muito bem ir gastar umas massas valentes e ficar a viver numa habitação com uma sala com 2.2 de altura.

0.0139 seg. NEW