Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Marco 1 ja enviei imagem.... a casa tem aproximadamente 210 m2
    • emad
    • 5 fevereiro 2017

     # 42

    Vizela. Vizela fica a 5 minutos do centro a pé de Guimarães?
    Eu acho que Vizela e encostado. Guimarães, mas a 5 minutos a pé e muito pouco.
    Eu em 5 minutos vou do shopping de Guimarães ao Toural. Vizela deve ficar um pouco mais longe.
    • ik
    • 6 fevereiro 2017

     # 43

    Colocado por: JuliaCEmad, Vizela conhece???

    Tanto uma como outra ficam, a pe, 5 min
      Screenshot_2017-02-05-22-54-46.png


    Esse terreno não está caro.. está caríssimo
  2.  # 44

    Colocado por: JuliaCEsta casa que envio imagem, está à venda por 210 mil, zona mais cara da cidade e tem aproximadamente 410 m2 ja com terreno


    em que é que ficamos?

    custa 210 k ou tem 210 m2 ?
  3.  # 45

    Lololo

    Emad, eu sou de vizela, esqueça Guimarães!!!

    Em Vizela, quer a casa velha ou o terreno, ambos ficam a 5 min do centro, a pé...
    • ik
    • 6 fevereiro 2017

     # 46

    Colocado por: JuliaCLololo

    Emad, eu sou de vizela, esqueça Guimarães!!!

    Em Vizela, quer a casa velha ou o terreno, ambos ficam a 5 min do centro, a pé...


    No dia que quiser vender, vai vender a metade do que lhe custou (terreno mais construção)

    Pense bem
    Concordam com este comentário: emad
  4.  # 47

    Marco1.. o terreno tem 410m2, a casa tem 210 m2 e custa 210 mil....
  5.  # 48

    Ik, na sua opinião, o melhor é remodelar??? Acha que lucraria mais com isso???
    • ik
    • 6 fevereiro 2017

     # 49

    Colocado por: JuliaCIk, na sua opinião, o melhor é remodelar??? Acha que lucraria mais com isso???


    Compre um terreno que valha aquilo que pedem por ele..E faça a casa dos seus sonhos..
  6.  # 50

    essa casa dos 210 se estiver bem construída vale a pena
  7.  # 51

    Ik, acha que por 210 mil compro terreno e construo casa?
    • ik
    • 6 fevereiro 2017

     # 52

    Colocado por: JuliaCIk, acha que por 210 mil compro terreno e construo casa?


    Uma casa de 200/220m2 num terreno de 30/40mil euros
    • emad
    • 6 fevereiro 2017

     # 53

    Centro de Vizela. Mas o que há em vizela para valorizar esse investimento.
    Pensei que fosse em Guimarães.
    Concordo com o ik.
  8.  # 54

    Emad e ik, então acham que o terreno está caro???
    • emad
    • 6 fevereiro 2017

     # 55

    Qual a área?
  9.  # 56

    800 m2 por 80 mil e ja incluí projeto para a casa
    • emad
    • 6 fevereiro 2017

     # 57

    Muito caro. 50k era o preço justo.
  10.  # 58

    Colocado por: JuliaCdisseram -me que por 130 (fora terreno) já consegui construir uma boa casa!! Será isso verdade,???

    Quando falo de " boa casa" refiro me a bons isolamentos acústicos e térmicos..


    Quem lhe disse isso está a enganá-la. Também me contaram essa história e posso garantir-lhe que não é bem assim. Eu contava com 250.000€ só para a casa nova (já com IVA)
  11.  # 59

    Colocado por: JuliaCdisseram -me que por 130 (fora terreno) já consegui construir uma boa casa!! Será isso verdade,???

    Quando falo de " boa casa" refiro me a bons isolamentos acústicos e térmicos..


    o conceito de bom é sempre relativo de pessoa por pessoa, mas tb depende do tamanho da casa:

    se fizer uma casa com 100m2, isso dá um custo de 1300€ por m2, por tanto sim, consegue fazer uma boa casa com 130.000€.

    se fizer uma casa com 150m2, isso dá um custo de 866€ por m2, tendo cuidado com a escolha dos materiais e tendo cuidado para a obra não derrapar, talvez consiga, mas com um pouco menos de qualidade.

    se fizer uma casa com 200m2, isso dá um custo de 650€ por m2, já começamos a ir para valores e que o coração fala mais alto do que a cabeça
  12.  # 60

    Com cerca de 650€/m2 é possível construir uma moradia, desde que haja escolhas criteriosas em termos de arquitetura, estrutura e acabamentos, mas com bons isolamentos e boa caixilharia. Tenho precisamente em mãos um orçamento desse tipo.
 
0.0230 seg. NEW