Colocado por: el DiabloA minha casa ficou +/-700
Colocado por: zedasilvae mais meia dúzia de outras coisas
Colocado por: marco1esqueça isso do milhão e meio, isso é coisa para ficar por metade, bolas que raio de contas.
Colocado por: zedasilva19x22=418x3=1254x900€=1128600€
Assim por alto, falta arranjos exteriores, estacionamentos etc
Colocado por: PicaretaSe tiverem 1 milhão podem ficar descasados, não deve chegar mas pedem o resto ao banco.
Colocado por: el DiabloRetiramos impostos, imi, juros, condomínios (40% do valor) fico com 33120, assim demoro + de 50 anos a pagar o investimento....
Colocado por: el DiabloE para vender teria de ser por mais de 200.000€ cada fracção.
Colocado por: PicaretaQuanto custa um T2 nessa zona. e uma loja?
Colocado por: PicaretaSe a renda de um T2 é 400€
Colocado por: Picaretalogo parece-me mau negócio
Colocado por: el DiabloFazemdo contas:.
Valor da construção: +/- 1.500.000,00 €
Valor do terreno: +/- 250.000,00€
Apartemos alugados na ordem dos 400,00
Lojas alugados na ordem dos 700,00
400x8=3200*12=38400€
700x2=1400x12=16800€
Total: 55200
Retiramos impostos, imi, juros, condomínios (40% do valor) fico com 33120, assim demoro + de 50 anos a pagar o investimento....
E para vender teria de ser por mais de 200.000€ cada fracção. E a minha casa não custou isso..
Colocado por: loverscoutisso é muito estranho.......
Colocado por: Picareta
Falta o valor dos imóveis, no final dos 50 anos os apartamentos ainda tem valor.
O custo de construção está exagerado.
Agora tenho que trabalhar, mais logo talvez passe por cá :-))
Colocado por: el Diablopoderia dizer-me como faria para rentabilizar, sem ter de vender.
Colocado por: marco1não concordo muito com isso Picareta, pois porque há sempre um inicio quem sabe.
Colocado por: marco1parece-me que ainda assim a dificuldade maior seria na comercialização/ rentabilização do investimento. Não é qualquer um que consegue vender casas.
Colocado por: PicaretaDevem procurar um promotor imobiliário, com alguma saúde financeira, e vender o terreno recebendo em troca apartamentos
Colocado por: ghost12Estando eu envolvido na construção de um edifício para venda, esses valores /m2 de que falam são muito exagerados!
A construir com esses custos, aqui na minha zona, não conseguia vender um apartamento...
Colocado por: ghost12Estando eu envolvido na construção de um edifício para venda