Colocado por: Picareta
Marca não sei, mas aquela porra é cor de laranja
Colocado por: Anonimo06082021pois,mas nem um nem outro arranjaram a dita tela ao homem.
Colocado por: Anonimo06082021
Colocado por: helderdlsEle indicou me 2 materiais da weber á qual escolhi weber dry classic (penso ser assim o nome), acho que era 10 litros mais 5 m2 de rede, mas mesmo assim ficava um pouco caro e rejeitei.
Colocado por: helderdlspor causa de 3 ou 4m2 acho um absurdo gastar 50€ ou mais.
Colocado por: helderdlso que aconselha?
Colocado por: a loja do isolamentoFoi aconselhado o weber.dry lastic, e rede fibra de vidro para ficar entre cada camada.
Fornecíamos a quantidade à medida para o cliente não ter de ficar com material a mais. Situação "esporádica" claro.
O cliente não aceitou, e foi respeitado da nossa parte, pois o helderdls apresentou sempre uma excelente cooperação no negócio.
Mas apresentámos sim solução para a impermeabilização não nos limitando apenas a vender o ralo. O nosso é interesse é servir sempre bem o cliente e foi o que fizemos. Não podemos arriscar com outros produtos quando se trata de impermeabilizar. Mas seja com que marca for, penso que não conseguirá solução mais barata.
Mas mais uma vez menciono que recomendo o helderdls a qualquer membro do fórum.
Colocado por: ghost12Para esse efeito e da mesma marca, prefiro o tec 824, não é tão sensível como o lastic que é fácil de "picar" se não houver cuidado. É o que eu uso nas paredes e pavimentos do duche.
Colocado por: Picareta
Não aconselho nada, as soluções que eu conheço custam dinheiro !!! ....e para aconselhar alguma coisa é preciso conhecer o ralo.
Colocado por: helderdlsAfirmo, a loja do isolamento aconselhou me o dry e o 824, mencionou me as diferenças e enviou me fichas tecnicas. talvez me va arrepender de n ter comprado.
Como disse anteriormente foi vendedor ao mais alto nivel.
Colocado por: helderdlsComo ja disse anteriormente, a mao de obra é minha, como tal não há ninguem que me dê... a unica soluçao é pedir ao meu anjo da guarda.
Colocado por: helderdlsSchluter, se realmente chegase a ter algum problema sendo eu a aplicar e não alguem certificado para tal... esse "até pode" como disse o mais certo é converter-se em "até não".
Soude Tomar, James.