Colocado por: rafaelisidoroTondela !? Quem é que está a jogar com o Tondela ?
Colocado por: simplesnão se diz estas coisas , primeiro porque acho que não é verdade e outra o arouca tá of lol
Peço desculpa, obviamente referia-me ao guarda-redes do Arouca. :)
Colocado por: TyrandeImpressionante...
Houve a maior reviravolta da história da LC nesta rodada...e tudo o que vocês conseguem falar é de clubes portugueses...
Por isso é que eu não gosto de abrir tópicos relacionados com desportos cá no fórum. O pessoal não consegue analisar **** nenhuma. É só clubismos ao extremo.
Colocado por: SkinkxAh e tal, o Tonel e coiso.as suas comparações são brutais ... Um pênalti contra um mau atraso , aos 12 vs 94 lol tem tudo a ver ...
Colocado por: Anonimo16062021
Colocado por: Anonimo16062021
Colocado por: simplesSporting foram uma desilusão total.
Colocado por: Picareta
LOL ... você é mesmo idiota....ser eliminado no grupo do Real Madrid e do Dortmund é uma desilusão!!!!
Colocado por: Rui A. B.qualquer comparação entre este Dortmund e o que de frontou o sporting é para rir ...
O Dortmund era uma equipa acessível... só se tornou numa equipa muito forte nas últimas 3 semanas... lolll
Colocado por: Picaretanão , era normal mas não ir à liga europa foi de **** em cima !!! Se por um lado era difícil passar em segundo mais difícil era ir para casa sem passar na liga dos pobres !!!
LOL ... você é mesmo idiota....ser eliminado no grupo do Real Madrid e do Dortmund é uma desilusão!!!!
Colocado por: rafaelisidoroqualquer comparação entre este Dortmund e o que de frontou o sporting é para rir ...