Colocado por: emadCom o inicio de uma semana de primavera/verao a casa começa a nao precisar de apoio em termos de aquecimento.
Ontem os consumos baixaram para 9 kw/dia, quando andavam nos 20kw/dia. Ainda tenho os PRE ligados nos wcs. Amanhã vou desliga-los para ver se voltamos aos 5kw/dia.
A conta da luz já promete voltar para os niveis agradaveis.
Colocado por: Anonimo06082021
coitada da Senhora...lava passa,e ainda paga a luz e a água.
(brincadeira)
Colocado por: Anonimo06082021
coitada da Senhora...lava passa,e ainda paga a luz e a água.
(brincadeira)
Colocado por: emad
Pelo menos tem rotina de trabalho. E dizem que trabalho dá saúde.
Ou era lavar e passar ou eu nao aturava a filha.
Quem as quer "boas", arranja-as.
Colocado por: emadNota: relembro que tenho uma "santa" sogra que nos lava a roupinha e passa a ferro.
Colocado por: Skinkx
PS: a minha sogra avisou-me logo que não aceitava devoluções. Pelos vistos, para as sogras, as filhas são como os produtos de pastelaria... uma vez colocados ao dispor do cliente, não serão aceites devoluções... :-)
Colocado por: Pedro Azevedo78Eu acho que tem aí consumos muito bons para radiadores.
Eu estou com uma média de 31kw/dia em dezembro para 250m2 de prh. (Medidos com um efergy, por isso não 100% fiáveis estes valores)
Ou seja 0,125kw/dia/m2 o que dá muito pouco menos que a sua média com radiadores...
Colocado por: emadCom o inicio de uma semana de primavera/verao a casa começa a nao precisar de apoio em termos de aquecimento.
Ontem os consumos baixaram para 9 kw/dia, quando andavam nos 20kw/dia. Ainda tenho os PRE ligados nos wcs. Amanhã vou desliga-los para ver se voltamos aos 5kw/dia.
A conta da luz já promete voltar para os niveis agradaveis.
Colocado por: ASM25
Boa noite emad,
Pelo quer percebi tem Acs e Pre nos Wcs, porque meteu pre nos wcs e nao um radiador elétrico normal? há diferenças em termos de consumos ou conforto?
O conforto dos Acs é aceitavel? mesmo para durante a noite?
Obrigado
Colocado por: emadO PRE nos wcs dá outro conforto quando andamos pelo wc e saimos do banho e pousamos os pes no chao quente.
Colocado por: emadExistem determinadas coisas numa casa que se pudermos adiar decidi-las depois de viver na casa, melhor. Mas temos de ter o cuidado de nao comprometer no futuro no caso de decidirmos faze-las.
Colocado por: emadluz: fatura de 39€
Colocado por: emadEu só tenho uma tv em casa.
Colocado por: emadPicareta. Eu só tenho uma tv em casa. Devo ter muito pouco consumo em standby.
De resto nao tenho nada fora do normal. Frigorífico, arca, mll, placa, micro, forno, esquentador, portoes automaticos. Este mes de julho ainda tenho a bombinha da piscina a filtrar a água. Trabalha umas 4h por dia.
Se saisse de casa um mes, acho que pagava 15€.