Colocado por: zetoNenhum forista tem o aquecimento ligado 24/24? Segundo sei o PRH esta sempre ligado, veja o topico do callinas que tem la relatos dos consumos!
DR1982 em primeiro lugar: não são 160 mas sim 240m2, já tinha referido.,
em segundo lugar: penso eu que nenhum,,, mas nenhum forista aqui presente tem de certeza absoluta o aqc ligado 24 sobre 24h, dai não podem testemunhar os gastos nem dizerem que 400€/mês é muito ou pouco,,, se não sabem,,,
Ou não é assim????
Colocado por: jorgealvesAcho uma estimativa exageradissima.
Colocado por: zeto
tem o aqc da casa 24H ligado?????
Colocado por: turnip
Não.
Quartos das 22h as 8h
Sala/Cozinha das 18h as 24h
Colocado por: zetopenso eu que nenhum,,, mas nenhum forista aqui presente tem de certeza absoluta o aqc ligado 24 sobre 24h, dai não podem testemunhar os gastos nem dizerem que 400€/mês é muito ou pouco,,, se não sabem,,,
Ou não é assim????
Colocado por: Pedro Azevedo78
Acho que não faltam exemplos de aquecimentos ligados 24h por dia.
Eu sou um caso. O Calinas é outro. E muitos mais há certamente. Arriscaria dizer que que todos os que têm prh.
Eu tb não tenho consumos tão baixos como alguns casos são relatados. Tenho 250m2 de área ÚTIL com prh e bomba de calor.
E nunca, mesmo nunca cheguei sequer perto de gastar 400 euros para o aquecimento num mês! Dificilmente terei sequer atingido METADE desse valor.
Aquecimento sempre ligado.
E de média dos 5 meses de aquecimento isso então nem se fala. Muito, muito longe desses valores que fala.
Só não entendo que pareça quase chateado por lhe dizermos que vai gastar menos...
Colocado por: Pedro Azevedo78Sala 21
Quartos 19.5
Resto casa 20
Aqs com painéis solares e apoio da bomba de calor
Colocado por: zeto
pois eu estou habituado a mais quentinho min. 23 em toda a casa
Colocado por: Pedro Azevedo78
Sendo o recuperador a a fonte principal? Ou apenas como apoio?
Colocado por: Bricoleiro20 graus dentro de casa só com 2 cavacas são de bradar aos céus! :)