Colocado por: Fernando Gabrielutilizado em armazens, laboratorios, hospitais e habitação. Ve-se muito tambem em galerias.E também em casas de banho, em cozinhas, em parques de estacionamento... (pelo menos, foi onde eu os apliquei).
Colocado por: jssportSou aplicador de autonivelantes e outros tipos de pavimentos com epoxid na Alemanha com muitos anos de experiencia e pretendo voltar para portugal, se me poderem indicar empresas de aplicacao agradecia.
Colocado por: PMMAPareceme que estes artistas estão uns bons anos a frente no ramo, ou no planeta... 8-O
Colocado por: ClaXavDepois do autonivelante ser misturado a baixa rotação para não formar bolhas, verte-se para o chão e com a ajuda de uma espatula com dentes triangulares faz-se chegar o auto nivelante às zonas que se quer, depois tem de se passar e repassar o rolo de picos várias vezes de forma a facilitar o rebentamento das bolhas de ar que estão no auto-nivelante.
Colocado por: MikeMelgaSika
Colocado por: cezinhopode-me dizer qual o produto Sika que escolheu já que estamos na mesma luta?