Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

    Colocado por: esptYAMAHA T7




    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas
    • emad
    • 28 julho 2017

     # 182

    Gosto. E pena manter-se monocilindrica.
  2.  # 183

    Bicilindrica
    • emad
    • 28 julho 2017 editado

     # 184

    Colocado por: manelvcBicilindrica

    Se tiver bom preço vão vender muitas.
  3.  # 185

    Colocado por: emadGosto. E pena manter-se monocilindrica.
    agora por isso , eu tenho uma imagem dos motores de moto que se nota muito mais todas as forças em relação aos motores de carros ... para mim nada como uma monocilindrica é rolar o punho e a força tá na roda , quando começamos a ter mais que um o motor ganha sempre elasticidade e a força ( arranque ) é mais reduzida á roda ... tambem se nota muita diferença entre o motor em v e o em ----------------- ... as marcas aproveitam ao maximo cada motor para o pretendido da moto , acredito que T7 terá o melhor motor para o terreno que foi projectada mas daí adaptar esta moto á estrada e ao dia a dia acho que vai ser um fiasco autentico ... dois cilindros em linha 700cm3 apesar de lhe colocarem muitos poucos cavalos (74) em 180kg vai ficar aquém ... só vai mesmo fazer sucesso é nas trialeiras .
  4.  # 186

    Rafael, vá procurar reviews da mt-07 (mesmo motor)
    Concordam com este comentário: espt
  5.  # 187

    Colocado por: manelvcmt-07
    basta-o comparar com um de 600cm3 de 1997 com 4 cilindros em linha , as prestações são quase iguais ... sendo que deveriam ser absurdamente diferentes ...

    eu não estou a falar mal da T7 até como a teneré com 40e poucos cavalos já é das melhores na sua classe , este motor vem amaciar ainda mais a condução para a trialeiras , o que é bom ... mas não vejo muita gente a comprar motos para o domingo !! quando se mete uma moto a fundo na estrada e ela só dá 180km isso esmorece lol
  6.  # 188

    O seu jipe e o seu honda tem funções iguais?
  7.  # 189

    !
      IMG_20170403_213611.jpg
  8.  # 190

    Mt-07 tracer :)
  9.  # 191

    Colocado por: manelvcMt-07 tracer :)


    É mais 09
  10.  # 192

    Colocado por: CIMENTO

    É mais 09


    Um primo meu tem uma igual!

    Muito bonita, mas fora do meu bolso! :)
  11.  # 193

    Colocado por: manelvcMt-07 tracer


  12.  # 194

    Colocado por: manelvcO seu jipe e o seu honda tem funções iguais?
    daí ter dito que ela tem tudo para ser um fiasco de vendas em Portugal porque não vejo o segmento dela a ser um segmento de grande venda ... foi só isso eu até acho a mota linda lol
  13.  # 195

    Colocado por: CIMENTO!
      IMG_20170403_213611.jpg
    belissima , linderrima ...
    Concordam com este comentário: CIMENTO
    • espt
    • 28 julho 2017 editado

     # 196

    Colocado por: emadGosto. E pena manter-se monocilindrica.


    Colocado por: manelvcBicilindrica


    Se lá tivesse montado um monocilíndrico 450cc yz/wr passava a ser uma mota quase pronta para correr, onde é preciso fiabilidade, mas não muita. E isso não vende, aliás vende, mas a poucos.

    Para se conjugar fiabilidade, peso, normas europeias e potência, prefiro o bicilindrico que vai usar com base no da mt07 ao antigo 660 mono cilíndrico. De longe... O motor é muito bom.

    Esta mota vai vender e muito se sair com um aspeto semelhante ao protótipo...
    Concordam com este comentário: treker666
  14.  # 197

    Colocado por: espt
    Esta mota vai vender e muito se sair com um aspeto semelhante ao protótipo...

    https://adventuremotorcycle.com/news/yamaha-mt07-t7-adventure
  15.  # 198

    Colocado por: treker666
    https://adventuremotorcycle.com/news/yamaha-mt07-t7-adventure

    É muita feia, aliás como quase todas as trail! São Gostos
  16.  # 199

    Colocado por: espt



    Se lá tivesse montado um monocilíndrico 450cc yz/wr passava a ser uma mota quase pronta para correr, onde é preciso fiabilidade, mas não muita. E isso não vende, aliás vende, mas a poucos.

    Para se conjugar fiabilidade, peso, normas europeias e potência, prefiro o bicilindrico que vai usar com base no da mt07 ao antigo 660 mono cilíndrico. De longe... O motor é muito bom.

    Esta mota vai vender e muito se sair com um aspeto semelhante ao protótipo...
    Concordam com este comentário:treker666
    Espt isso de ver esta coisa por este lado não me cabe na cabeça ... Ninguém prefere numa moto destas ( olha bem para ela) saber de outra coisa que não seja um motor de alta performance , um yz450f era de alegrar todos os corações ... Ninguém vai comprar esta moto porque tem um motor bi cilíndrico com 700 cm3 ... Quem a comprar vai fazê lo porque é igual ou parecida ou faz lembrar a moto oficial do Dakar ... Nada mais . outra coisa tecnicamente um motor mais potente mas com mais cilindros fica mais elastico e mais fácil de conduzir , posso acreditar que da 660 para esta se consiga ganhar potencia com melhor aproveitamento na roda e ter uma condução mais facilitada mas não é isso que vai fazer está moto vender ... Há uns anos atrás eu queria a honda tive a ver a moto e queria a 450 de motocross o vendedor da honda queria vender a versão de enduro , a diferença de cv era brutal creio que quase 30 e porque o vendedor disse que a de enduro já era muita potencia para mim lol ( que eu nao a gastava toda ) eu disse-lhe que não tinha nada a ver com o que eu queria ... Moral da historia não comprei moto nenhuma à honda , outra coisa não é fácil partir um motor de competição , aliás a diferença entre a qualidade de materiais é tao , tao grande que se tiver uma moto de cross e fizer a vida com ela aquilo não parte de modo algum , é só colocar as relações e curvas de escape corretos que é uma moto para a vida , ao contrário quem pegar numa de enduro e tentar fazer por exemplo motocross arranja um monte de avarias em cada manga ... Para mim a t7 é linda , acredito no motor para ela mas vai vender pouco porque para mim ninguém a vai comprar para andar todos os dias excepto se houver a versão com jantes motard ... Ai sim venderá mais qualquer coisa , haver vamos !!
    • espt
    • 29 julho 2017 editado

     # 200

    Colocado por: treker666
    https://adventuremotorcycle.com/news/yamaha-mt07-t7-adventure


    Não consigo abrir no telefone, são fotos oficiais ou as spy?

    rafaelisidoro

    Quase 30cv de diferença da versão enduro para a mx?
    Impossível... Aliás, é possível, se vier toda limitada, mas a custo zero terá facilmente quase os mesmos CV e mais torque que a versão mx que lhe serve de base.

    Você acha mesmo que com relações e curvas de escape tem mota para a vida usando uma mota de competição no dia à dia? Você sabe que uma yzf, crf, rmz, sxf precisa dema manutenção incomparavelmente mais assídua que uma moto normal? Acha que alguém "na estrada" está para mudar óleo a cada 6 ou 10h, trocar filtro os de óleo a cada 12/20h, mudar pistão a cada 90/120h? Sabe também que se a tiver a trabalhar sem rolar, ele ferve antes do diabo esfregar um olho?

    Quem usasse uma mota assim "no dia a dia" e fizesse duas viagens de 30min por dia, o aconselhável seria fazer uma revisão todas as semanas...
 
0.0455 seg. NEW