Colocado por: hsiEu também só tenho 16k feitos. Por isso o barco é o mesmo :)
Para já são 3... o Emad tem moto quando?
O passeio deve dar para ir almoçar uma tosta mista e vir para baixo...
Colocado por: Vítor MagalhãesA ida será para curtir as curvas, o regresso será em modo mais "apressado", dentro do razoável para um noobie como eu com carta à 4 meses e 4K de quilómetros feitos em duas rodas ;)
Colocado por: emadbmw r1200r
Colocado por: hsiSim, penso que o ideal seria a um Domingo...
Para o uso que lhe dou nada bate os 3.7lts/100km da minha NC. Claro que depois não tem muita emoção... Dá para os gastos.
Colocado por: zedasilvaSe é para papar curvas tb alinho.
Colocado por: MlealEheheh
Eu alinho:), apesar de achar um pouco longo para um dia só.
Marquem a data!!!
Colocado por: Anonimo16062021
Dá para isso e muito mais..
Colocado por: Vítor Magalhães
Parece-me bem.
Acrescentando a minha sugestão:
EN108 Freixo --» Entre-os-Rios
EN222 Entre-os-Rios --» Cinfães/Resende/Régua/Pinhão/S. João da Pesqueira/V.N.Foz Côa/ (IP2)Pocinho
EN220 Pocinho --» Rotunda intersecção EN221/Freixo de Espada à Cinta
EN221 via Mogadouro/Brunhosinho/Sendim/Duas Igrejas/Miranda do Douro.
No regresso, IC5 Desde Miranda do Douro até ao Alto do Pópulo (Alijó), IP4/A4 em direcção ao Porto.
Estamos a falar de um percurso com aproximadamente 300 quilómetros em cada sentido.
Fica a sugestão ;)
Colocado por: Vítor Magalhães
Se quisesse ter uma mota para ter emoção da velocidade compraria uma R, mas com a R não teria o conforto de fazer uma viagem mais longa e apreciar a paisagem.
Obviamente que uma Maxi-Trail fará mais sentido, mas e para uso diário e flexível entre a cidade e o campo? Quer dizer, não vou todos os dias papar km para a serra ou para Marrocos (nem todos os dias nem que quisesse :) ). Vou ter uma mota na garagem para vir trabalhar, uma para ir para os Pirineus ou os Alpes, e outra para a "Autobahn"? Naaa.
Colocado por: Anonimo16062021Vítor Magalhães ( # 208 ) ca em casa tambem existe disto..
https://forumdacasa.com/discussion/48057/11/topico-das-motas/
Colocado por: emad
Vitor você ja conduziu uma 1200cc?
Aquilo é mais agil que uma 650cc e mais versatil.
Uma 1200cc dá para tudo e até dá para andar nas filas e no trânsito. Uma 650cc tambem dá para tudo.😞