Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 521

Colocado por: Anonimo16062021Qual delas,o triciclo?

Esse mesmo!
  2.  # 522

Colocado por: Anonimo16062021Esse era o ideal,era da maneira que podia levar o branquinho a passear:-))

Uiiiii com um triciclo daqueles e com o Branquinho, roubava-lhe as secretárias todas
  3.  # 523

Olhe este "caramelo" que cobriu grande parte do nordeste transmontano este fim de semana a uma média de 6 litros aos 100. Quase 1000 kms percorridos em 3 dias. Imagine que era num V6 ou V8. Ia mais confortável? Sem dúvida. Mandava mais visual? Idem aspas, mas não era a mesma coisa e não me podia dar ao luxo de fazer umas escapadelas desta natureza todos os meses, e às vezes mais do que uma vez ;)
    • emad
    • 31 julho 2018

# 524

Colocado por: Vítor Magalhães

É um belo espécime sem dúvida ;)
    Uma que eu gostaria de ter, neste momento, era esta...

Eu nao disse que quando comprasse uma 650cc ia começar a namorar uma 1000cc.
  4.  # 525

Não é o caso, estou satisfeitíssimo neste momento, é mais no sentido de qual seria a mota ideal para mim se tivesse dinheiro de sobra.
    Já se fosse nas 4 rodas a opção seria algo deste género:

• hsi
    • 1 agosto 2018

# 526

Colocado por: Vítor MagalhãesEventualmente podemos encurtar o percurso.
    Saída da Rotunda da Galp no Freixo em direcção pela EN108 até Entre-os-Rios.
    Atravessamos o Douro e vamos pela EN222 até ao Pinhão. No regresso subimos a Favaios, Sabrosa, Mateus, Vila Real, subimos e descemos o Marão pela EN15 até Amarante e depois a EN210 via Marco de Canaveses, Alpendorada, Entre-os-Rios e regresso pela EN108.

Também é uma hipotese bastante interessante e se calhar melhor para uma primeira vez, mais curta. Embora a ida a Miranda seja muito interessante.
    Vamos é encontrar então pessoal para ir e data. O destino é o mais fácil :)
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • hsi
    • 1 agosto 2018

# 527

Já que estamos numa de "mostrar" aqui vai a melhor do momento:
      IMG_20180801_075842_resized_20180801_082001517.jpg
    • hsi
    • 1 agosto 2018

# 528

Colocado por: Vítor MagalhãesOlhe este "caramelo" que cobriu grande parte do nordeste transmontano este fim de semana a uma média de 6 litros aos 100. Quase 1000 kms percorridos em 3 dias. Imagine que era num V6 ou V8. Ia mais confortável? Sem dúvida. Mandava mais visual? Idem aspas, mas não era a mesma coisa e não me podia dar ao luxo de fazer umas escapadelas desta natureza todos os meses, e às vezes mais do que uma vez ;)

É "uma" 1000 ou 1200??? :) :) :)
  5.  # 529

Fica aqui mais uma chapa da Wee :)
      DSC_0056-01.jpeg
  6.  # 530

Colocado por: hsi

É "uma" 1000 ou 1200??? :) :) :)

É "uma" 1200 ou pseudo 1300. :)
    • hsi
    • 1 agosto 2018

# 531

E os sapatos novos para ficar pronta para a viagem, que bem precisa.
      IMG_20180731_215131_resized_20180801_082001233.jpg
  7.  # 532

Tem de fazer um burnout com os velhos, ou então não :)))
  8.  # 533

Colocado por: Vítor Magalhães

Eu não concordo com o facto de não ter emoção, depende sempre do tipo de emoções que se pretende. Se quisesse ter uma mota para ter emoção da velocidade compraria uma R, mas com a R não teria o conforto de fazer uma viagem mais longa e apreciar a paisagem. Tem de haver um compromisso. As emoções duma desportiva são numa pista, uma mota de aventura proporciona outro tipo de emoções.
    Obviamente que uma Maxi-Trail fará mais sentido, mas e para uso diário e flexível entre a cidade e o campo? Quer dizer, não vou todos os dias papar km para a serra ou para Marrocos (nem todos os dias nem que quisesse :) ). Vou ter uma mota na garagem para vir trabalhar, uma para ir para os Pirineus ou os Alpes, e outra para a "Autobahn"? Naaa.
    Concordam com este comentário:hsi

Uma mota de aventura é um perigo nas nossas estradas, principalmente fora dos centros urbanos.
    Curvam Mal, Travam mal, e são pouco ágeis e pesadas em situações de aperto.
    Muito boas para ir até marrocos, norte de africa....com estradas largas e sem transito.

Quem anda de mota sabe que o "portuga" vira a casaca quando esta atras de um volante....um especie que merecia um caso de estudo.

Tive desportivas, todo-o-terreno, supermotard, uma naked e conduzi muitas outras como choopers, turismo etc etc..

A mota mais equilibrada que tive foi a Suzuki gsxr 750, não era necessário andar em alta rotação como uma 600c nem era necessário a potencia de uma 1000.
    Entrava lindamente curva e saia docilmente com uma potencia muito linear.
    Pneus já se sabe, o mais macio possível a fazerem pelo menos 3000km..mais que isso pode dar direito a uns plásticos novos.

De muitos passeios que fiz sempre gostei de fazer as 92 curvas de Vila nova de polares- até gois (alcatrão vermelho) muitas delas com 180 graus....
    Não era preciso andar depressa para se ter a emoção..mas que é necessário alguma dose de loucura e um kit de unhas, la isso era.
  9.  # 534

Colocado por: AlarmesdoMeco

Uma mota de aventura é um perigo nas nossas estradas, principalmente fora dos centros urbanos.
    Curvam Mal, Travam mal, e são pouco ágeis e pesadas em situações de aperto.

Não concordo com esta parte.
    As "trails" actuais tem uma ciclística muito mais evoluída, é certo que são pesadas mas o centro de gravidade é baixo o que as torna ágeis e seguras. Os travões não são de uma super desportiva mas são muito capazes e eficientes para além do mais todas trazem ABS de série por imposição legal.
  10.  # 535

Colocado por: Vítor MagalhãesVim passar o fim de semana ao planalto Mirandês e numa tarde vi mais GS1200 e RT1200 que outras marcas e modelos durante a semana toda... Vi também um "desgraçado" numa MT07 a levar porrada forte no IC5 por causa do vento, a minha esposa até me perguntou se eu passava pelo mesmo. Não há nada que chegue ao conforto do vidro e ciclística das trails para grandes viagens ;)
    Concordam com este comentário:espt

É verdade, é só Bmws com as malas laterais em alumínio, para fazer passeios (não são viagens) de menos de 100 kms...
    E depois Bm é Bm...
    O Zé Tuga é lixado quando toca a modas e tiques de pato bravo! :D
    • hsi
    • 1 agosto 2018

# 536

Posso estar enganado, mas a moda das BM's também tem que ver com a linha de crédito que a motorrad disponibliza, que salvo erro é a única.

Porque se fosse a pagar em "el contado" há aí muita moto bem melhor e mais barata. Digo eu que não pecebo nada...
  11.  # 537

A BMW tem um marketing espectacular isso é sabido, a questão é que andam aí muitas GSs de malas cheias de ar e vento e a maioria dos donos só pegam nelas ao fim de semana, uma vez por mês, e se estiver sol. Para muitos é só para fazer o Lés a Lés. Mas eu não me importava de ter uma... Vendia e comprava a KTM 1290 Adventure S :)))
    Concordam com este comentário: hsi
  12.  # 538

Colocado por: hsiJá que estamos numa de "mostrar" aqui vai a melhor do momento:
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães
      IMG_20180801_075842_resized_20180801_082001517.jpg

Tenho um vizinho que comprou agora uma destas.
  13.  # 539

Tenho um familiar que tem uma :)
    Comprou usada com 10 anos e 8K. O anterior dono comprou a 1200 para fazer meia dúzia de km por mês...
    • hsi
    • 1 agosto 2018

# 540

Colocado por: ****Mas agora vou contar-lhe um segredo. Nunca conduza uma bmw 1200, porque senao vai querer vender a sua suzuki.
    É caso para dizer, existem as bms e as outras.

É por isso que eu não faço test drives ;) - Não vá ganhar umas ideias malucas e fazer uma asneira :)
    Concordam com este comentário: two-rok

0.0287 seg. NEW