Iniciar sessão ou registar-se
    • espt
    • 19 outubro 2021
    Dito pelo proprietário de um centro de inspeções novo e que está pronto para arrancar com as inspeções a motas, "isto nem daqui a 10 anos arranca"
  1. Falou-se nas scooters/trotinetes elétricas. Na minha opinião o problema destes veículos são a desorganização no caso de ser de aluguer. É um meio de transporte que faz todo o sentido na cidade, assim como as bicicletas, contudo há regras que tem que ser respeitadas obviamente. Mas isso seria tema para outra discussão.
    Os COVID-19 aka "Mata-Velhos" na minha opinião tem o problema de falta de habilitações para conduzir sendo que na maioria das vezes a maior falta é de noção e bom senso, mas ao preço que custam, bem que podiam oferecer a carta e formação continua...
    Concordam com este comentário: zeto
  2. Isto parece os professores que são os primeiros a não querer ser avaliados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dominus
  3. Mas alguém acha que o argumento da segurança é o que interessa aqui?
    Receitas..
    Receitas..
    Impostos..
    Cada vez pagamos mais e cada vez devemos mais.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, zeto, Nostradamus
  4. Bem se vê que está frio....Este tópico está muito parado! Ou será o preço da gasolina? :-)
  5. Colocado por: BelhinhoBem se vê que está frio....Este tópico está muito parado! Ou será o preço da gasolina? :-)

    Ontem meti 20€ de 95 simples e hoje lá tive que vir trabalhar de Suzuki, para "carregar a bateria e arredondar os pneus" 😅😎
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Belhinho
  6. Colocado por: Vítor Magalhães
    Ontem meti 20€ de 95 simples e hoje lá tive que vir trabalhar de Suzuki, para "carregar a bateria e arredondar os pneus" 😅😎
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Belhinho
    Quanto gasta? 5 aos 100?
  7. Colocado por: BelhinhoBem se vê que está frio....Este tópico está muito parado! Ou será o preço da gasolina? :-)

    O que tem o preço da gasolina? Eu não noto nada, meto os mesmos 20€ que metia á 10 anos atras!

    Ontem foi assim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
      266719500_4763247003735730_1641542227149939145_n.jpg
  8. Com esse equipamento deve ter sido uma viagem de 1000kms.😁
  9. Colocado por: SirruperCom esse equipamento deve ter sido uma viagem de 1000kms.😁
    Uma máquina dessas merece viagens assim.
  10. Colocado por: BelhinhoQuanto gasta? 5 aos 100?

    Deve andar por aí, depende do andamento e do estado de espirito 😅 Costumo dizer que gasta 20€ de cada vez😂😂😂😂
  11. Colocado por: SirruperCom esse equipamento deve ter sido uma viagem de 1000kms.😁

    Pouco faltou! :)
  12. Colocado por: Vítor Magalhães
    Deve andar por aí, depende do andamento e do estado de espirito 😅 Costumo dizer que gasta 20€ de cada vez😂😂😂😂

    Exatamente, qq mota pode gastar "pouco" depende do uso que leva. Mas umas são mais poupadas que outras. A minha com quase 300kg e 1250cc não me posso queixar, em voltinhas domingueiras descontraídas chega a gastar o mesmo que muitas com metade da cilindrada.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
      CBGSA.JPG
  13. Eu tenho as malas laterais do sistema 3P da Shad (35 litros) e a topcase da Shad (40 litros) mais saco de depósito GIVI (15 litros), normalmente só ando com a topcase para meter a mochila do trabalho ou quando ando com pendura para se poder encostar, as malas laterais usei um par de vezes. As malas laterais são uma porra para filtrar no transito e só me vejo a usar caso vá fazer uma viagem a dois de mais de um dia, senão a topcase chega e sobra ou mesmo só o saco de depósito se andar a solo.
  14. Colocado por: Vítor MagalhãesEu tenho as malas laterais do sistema 3P da Shad (35 litros) e a topcase da Shad (40 litros) mais saco de depósito GIVI (15 litros), normalmente só ando com a topcase para meter a mochila do trabalho ou quando ando com pendura para se poder encostar, as malas laterais usei um par de vezes. As malas laterais são uma porra para filtrar no transito e só me vejo a usar caso vá fazer uma viagem a dois de mais de um dia, senão a topcase chega e sobra ou mesmo só o saco de depósito se andar a solo.

    A topcase ando sempre com ela, para o capacete mochila etc. As malas laterais coloco quase sempre, principalmente quando vou para fora de estrada, caso tombe para o lado e pois como são alumínio, no caso de um toque lateral de um carro sempre é mais uma coisa a proteger as pernas. A largura no meu caso não aumenta praticamente nada, pq o motor boxer já é largo por si.
    Já fiz algumas viagens e não consegui encher as 3 malas e a topcase ficava livre para o capacete, mas há malta que quanto mais espaço tivesse mais enchia hehehe.
  15. Vista traseira com as malas.
      back.jpeg
      side.jpeg
  16. Colocado por: Vítor Magalhãescom as malas.
    Tire lá isso. Que coisa mais ruim..
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  17. Colocado por: Vítor MagalhãesVista traseira com as malas.
      back.jpeg
      side.jpeg

    Pois nesse caso aumenta bem a largura.
  18. Colocado por: BelhinhoTire lá isso. Que coisa mais ruim..
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

    É como já referi, usei um par de vezes e foi mesmo por necessidade, regra geral não ando com elas. Se reparar a mala do lado esquerdo já tem uma raspadela, acertei num daqueles pilaretes plásticos na divisão de faixas do IP4 a descer para Vila Real, um carro ía à minha frente e encostou-se à berma para me deixar passar e eu nem me lembrei que levava os trambolhos 😅
  19. Colocado por: paulos
    Pois nesse caso aumenta bem a largura.

    As de origem da Suzuki são mais justas à mota, mas em contrapartida tem menos capacidade de carga. 900€ para enfeitar a mota não faz sentido nenhum. Estas da SHAD comprei através do OLX por 250€ incluindo os suportes que ficam mais bem integrados na silhueta da mota do que aqueles retangulos tubulares específicos para os panniers de alumínio.
    Concordam com este comentário: paulos
 
0.4108 seg. NEW