Colocado por: Vítor MagalhãesEu não tenho queixas da Antero tirando essa questão do valor do orçamento bastante elevado, acredito que pudesse negociar um valor mais em conta, mas dada a diferença para a SBK optei por este e não estou desiludido quer pelo atendimento quer pela qualidade do serviço. Obviamente que na próxima vez já não vou sequer considerar o Antero como opção.
Colocado por: Vítor MagalhãesPorque setembro foi o mês da eternidade.
Colocado por: Vítor MagalhãesPessoal que usa suportes de telefone na mota, recentemente perdi a cabeça e comprei umchinolockpor 4,50€ e para já estou satisfeito com a qualidade do material, versus oQuadlockque custa cerca de 60€... A questão é que ainda não fiz o teste em estrada e pelas reviews que tenho visto na net aquilo aguenta-se bem. Entretanto colei o encaixe na capa do smartphone e reforcei com supercola 3 só para ter a certeza. A questão é: Alguém usa este suporte e tem feedback sobre a resistencia do mesmo a curto/médio prazo?
Colocado por: Vítor MagalhãesComprei o absorvedor de vibração também, contudo esse problema parece que é mais suscetível de afetar os equipamentos com estabilização ótica de imagem (OIS) e em especial os iPhones. O absorvedor de vibração veio à parte e custou 4,37€... Tambémchinolock.
Colocado por: NostradamusInfelizmente nunca fiz essa zona de Portugal, entre Bragança e Guarda.
A nível serviços/demografia, está tudo completamente às moscas não é? Pior que certas zonas do Alentejo ..?
Colocado por: pedrodmsousa
Sim, os relatos têm sido nos Iphones especificamente...
Contudo, não sei se confiaria nesse suporte de colar... A capa também convém que seja boa, de TPU resistente (Otterbox, por exemplo) pelo menos e não aquelas que se vão alargando ao fim de uns tempos...
Contudo, sendo dos chinas não sei se o vibration dampener é efetivo como da marca original. Não será comparar a mesma situação para suspensões, mas será semelhante... Digo eu eheh
Contudo, dá feedback :)
Também me aparaceu chinlock na TEMU, mas depois de analisar um bocado, cancelei a compra
A nova GX é animada por um motor de quatro cilindros em linha, 999 cm3 com 152 CV @ 11.000 rpm
Colocado por: Vítor MagalhãesQuerido Pai Natal, este ano portei-me bem, ainda assim não peço muito...
O decreto-lei que adia por um ano, para 2025, as inspeções periódicas obrigatórias para motociclos, triciclos e quadriciclos com cilindrada superior a 125 centímetros cúbicos (cm3).