Colocado por: Vítor MagalhãesA minha experiência resume-se a um HJC IS MAX II e a um SCORPION ADX-2... Mas tenho ouvido dizer bem do SCORPION Exo 1400 Air em termos de relação preço/qualidade. O melhor mesmo é experimentar em loja se assenta bem, o ideal seria sempre um "test drive" em AE, mas vale o que vale.
Colocado por: Casa da HortaO hjc, neste modelo I-71, tem forro de capacete barato, desconfortável. Faz lembrar-me o baratucho Giwi que comprei para as voltinhas dos garotos.
Gostei muito mais do conforto deste Bell a 200 euros. Mas não tem película anti frog.
O que gostei mesmo à séria foi estar o tempo todo a ouvir ACDC 🤘
Who made who continua a ser uma das melhores, para mim.
Colocado por: Vítor MagalhãesUm pinlock para o Bell deve custar uns 20/30€, provavelmente até tem um tamanho meio universal.
Colocado por: Vítor MagalhãesEsse Shoei cheira um bocado a alho... 😁
Colocado por: psergio57Tenha atenção ao formato da calota, tenho ideia que shoei e hjc tem formatos diferentes. Quando comprei o meu RPHA 90 da HJC a ideia inicial era o Shoei Neotec 2 ou o Schubert C3 mas nenhum deles me ficava confortável.
Colocado por: ming.impiedosoDaelim DaystarVeja se aqui consegue encontrar: https://www.manualslib.com/manual/405349/Daelim-Daystar.html
Colocado por: Vítor MagalhãesAinda não visitei esse miradouro do Tua.
Colocado por: snob
Vale a pena visitar, aquela zona é muito bonita :)
Colocado por: Vítor MagalhãesEu conheço a zona, curiosamente na ultima vez que andamos por lá de mota, visitamos os miradouros Olhos do Tua e do Ujo.
Almoçamos em S. João da Pesqueira, descemos à barragem da Valeira e subimos quase a Carrazeda de Ansiães, depois visitamos o miradouro Olhos do Tua, abastecemos umas águas de Leça no Calça Curta, e depois visitamos o miradouro do Ujo e rumamos em direção a Alijó, Favaios e Pinhão.