Colocado por: marco1boas
estou tramado a minha filha agora quer ir de scooter ( 125 cc) para lisboa pela A5, alguem pode dar aqui argumentos contra para eu reforçar a minha oposição :) obrigado
estou tramado a minha filha agora quer ir de scooter ( 125 cc) para lisboa pela A5, alguem pode dar aqui argumentos contra para eu reforçar a minha oposição :) obrigado
Colocado por: Tyrande
Eu tenho feito 140km na A8 com uma Honda PCX (125cc).
Argumentos contra: tem sido cada viagem, cada molha. Mesmo com equipamento, tenho chegado ao destino ensopada.
A questão segurança é sempre um fator. Eu ando sempre entre os 80 - 90 km/h. Menos do que isso tenho medo que os carros me abalroem. Tenho tido sorte com o trânsito, até agora não apanhei ninguém que tentasse me mandar para a berma, como já aconteceu quando andava na nacional.
Mas toda a viagem penso: "se escorrego com o piso molhado ou se me estoura um pneu, morro aqui."
Mas esse argumento é igualmente válido pra quem anda com uma de 125cc e pra quem anda com uma 500cc. :)
Argumentos a favor: gasto muito pouco de gasolina. As portagens também são mais baratas.
Colocado por: AlexMontenegro
Se chega ao destino molhada, o equipamento tem pouca qualidade. Fiz várias vezes Lisboa-Porto e Porto-Lisboa de PCX125 e a chover do início ao fim e chegava sempre seco exceto às vezes as mãos que ficavam húmidas do suor. Com um bom equipamento, e não falo em Gore-Tex, não entra água.
Colocado por: TyrandeEh pah, tem de me dizer que equipamento é esse.
O meu é Alpine Drystar.
Colocado por: TyrandeTipo isto?
https://box46.pt/produto/modeka-black-rain-unisex--43
Colocado por: Tyrande
Eh pah, tem de me dizer que equipamento é esse.
O meu é Alpine Drystar.
O que acham desta moto para fazer o percurso pela marginal entre Oeiras e Lisboa
Sunra Grace eletrica 100% 50CC, motor Bosch, bateria de Litio,
isto numa loja de motas, diz que é nova mas tem a matricula de 2022.
obrigado
Colocado por: marco1ok obrigado
apenas estou a tentar aconselha-la o melhor possivel.
em relação á matricula ser de 2022 e a moto ( pelos vistos é de um pacote ai de umas 20) estar na loja a serem vendidas como novas?