Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bem, a referida obra chegou finalmente a bom porto. Deixo a comparação do que foi simulado nos 3D com o que foi realmente feito em obra.



























































































  2.  # 2

    Embora melhor, continua uma misturada de grelos e conceitos estéticos na minha opibião muito mal conseguidos.
    Então aquele mosaico a imitar Madeira no piso de cima aplicado a fazer "escadinha" está um mimo.
    Se fosse mesmo Madeira a coisa tinha um elan completamente diferente e sempre dava um ar mais nobre pois combinaria muito melhor com o resto do "decor".
    Ainda por cima a tonalidade de castanho escolhida não dá com rigorosamente nada do resto dos materiais aplicados.
    O Ghost não tem culpa mas uma vez que não existiram grandes limitações de ordem financeira (pelo menos fiquei com essa ideia ao longo do tópico), teria sido possível na minha modesta opinião, fazer algo bem mais apelativo estéticamente.
    No entanto, apatentemente ficou como a dona queria e isso é o mais importante.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ghost12
  3.  # 3

    Deixo mais "meia-dúzia" de de pormenores do interior.

















    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
  4.  # 4

    As portas e guanições interiores em cinza escuro, tam´bém não ajuda.. depois mais a madeira em tom quente.
    Sim o revestimento cerâmico das risquinhas deu um ar muito pobre. e na minha opinião não valoriza o espaço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ghost12
  5.  # 5

    Colocado por: Joao DiasEmbora melhor, continua uma misturada de grelos e conceitos estéticos na minha opibião muito mal conseguidos.
    Então aquele mosaico a imitar Madeira no piso de cima aplicado a fazer "escadinha" está um mimo.
    Se fosse mesmo Madeira a coisa tinha um elan completamente diferente e sempre dava um ar mais nobre pois combinaria muito melhor com o resto do "decor".
    Ainda por cima a tonalidade de castanho escolhida não dá com rigorosamente nada do resto dos materiais aplicados.
    O Ghost não tem culpa mas uma vez que não existiram grandes limitações de ordem financeira (pelo menos fiquei com essa ideia ao longo do tópico), teria sido possível na minha modesta opinião, fazer algo bem mais apelativo estéticamente.
    No entanto, apatentemente ficou como a dona queria e isso é o mais importante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ghost12



    Concordo que esta casa com madeira teria outra nobreza, mas se reparar nas outras fotos, não existe madeira em lado nenhum, nem nos roupeiros ou cozinha, opções do DO.
    Mas em termos de execução do que ficou definido, penso que ficou bem conseguido, que era o mais importante.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  6.  # 6

    Ou mais madeira no interior ou caixilhos em cor mais homogénea com a decoração interior...

    No AVAC teria unificado a instalação de AQS e aquecimento, uma única BC e um único depósito, apesar de ter aí uma instalação muito limpinha. Na colocação das abraçadeiras não devem apertá-las tanto que estrangulem o isolamento... isolamento estrangulado perde o propósito.

    O ladrilhador parece que não teve grande cuidado em deixar peças mais generosas nos remates com as paredes, ou não dava mesmo para compor ou parece que não ensaiou bem, dão remates bastante pequenos em mais que uma foto.

    A obra, no geral, não é o meu gosto pessoal, mas parece bem acabada e está extremamente "apresentável", limpa. Boas fotos e parabéns pela execução.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, alexp
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ghost12
    • smpvf
    • 6 janeiro 2018 editado

     # 7

    Apesar da casa nao ser o meu estilo (as escolhas dos acabamentos e a forma como esta mobilado) nao me importava nada de Viver Nesse espaco.
    Os acabamentos estao com muita qualidade, acho que fez um muito bom trabalho como construtor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ghost12
    • emad
    • 6 janeiro 2018 editado

     # 8

    Ghost independetemente de gostos acho que está de Parabéns. Tem aí uma casa muito bem executada.
    Foi chave na mão? Quanto tempo demorou a construir?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ghost12
  7.  # 9

    Colocado por: emadGhost independetemente de gostos acho que está de Parabéns. Tem aí uma casa muito bem executada.
    Foi chave na mão? Quanto tempo demorou a construir?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ghost12


    O DO comprou a casa com a estrutura já executada, a partir daí peguei na obra e foi "chave na mão".

    Eu comecei os trabalhos em Maio de 2016, para estar pronta no final desse ano. Mas devido à falta de disponibilidade do DO decidir muitos pormenores só foi terminada no final de 2017.

    Desde que os trabalhos foram adjudicados até a obra estar completa reuni com a DO duas vezes... O facto de a obra ter chegado a bom porto foi uma vitória! :)
    • emad
    • 7 janeiro 2018

     # 10

    Continue assim. Certamente não lhe vão faltar clientes para a qualidade e profissionalismo que apresenta.
    Concordam com este comentário: Skinkx
  8.  # 11

    O que interessa é o DO ter ficado satisfeito... Gostos à parte.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, ghost12
    • ccop
    • 28 janeiro 2018 editado

     # 12

    Pode dizer-me qual a medida da mesa de jantar. Das pesquisas que fiz uma mesa com essa disposição de cadeiras teria de ter 1,20m por 3,20m, mas essa parece-me não ser tão comprida.
      1acc7320c3f41b49821a4fa18f98c83c.jpg
  9.  # 13

    Colocado por: ccopPode dizer-me qual a medida da mesa de jantar. Das pesquisas que fiz uma mesa com essa disposição de cadeiras teria de ter 1,20m por 3,20m, mas essa parece-me não ser tão comprida.
      1acc7320c3f41b49821a4fa18f98c83c.jpg


    A mesa de jantar é enorme, mas não sei as medidas exactas. Quando passar pela obra já lhe digo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ccop
  10.  # 14

    Desta forma vale a pena fazer 3d, na maioria dos casos olhas para o 3d e para o resultado final é parecem obras diferentes...
    Concordam com este comentário: ghost12
  11.  # 15

    Colocado por: MarcopomDesta forma vale a pena fazer 3d, na maioria dos casos olhas para o 3d e para o resultado final é parecem obras diferentes...
    Concordam com este comentário:ghost12


    Sim, ficou bastante similar, nada mau para um amador! :) Apenas o pavimento do rés-do-chão e escadas ficou mais escuro e uniforme do que estaria à espera.
  12.  # 16

    Colocado por: ccopPode dizer-me qual a medida da mesa de jantar. Das pesquisas que fiz uma mesa com essa disposição de cadeiras teria de ter 1,20m por 3,20m, mas essa parece-me não ser tão comprida.
      1acc7320c3f41b49821a4fa18f98c83c.jpg


    A mesa tem 3,20mx1,30m.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ccop
  13.  # 17

    Amigo Vítor estão top, eu também queria fazer assim, pode dar-me o contacto da empresa que fez isso, é de que zona?
  14.  # 18

    Amigo Vítor estão top, eu também queria fazer assim, pode dar-me o contacto da empresa que fez isso, é de que zona?

    Colocado por: Vitor CostaFicou assim....
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Andre25
      2015-07-04 13.02.02.jpg

    Amigo Vítor estão top, eu também queria fazer assim, pode dar-me o contacto da empresa que fez isso, é de que zona?
 
0.0373 seg. NEW