Iniciar sessão ou registar-se
    • emad
    • 3 março 2017

# 21

Colocado por: Anonimo06082021

8000 ou 12000€ cada um

Ja desconversou. Não quer assumir que no meu caso era bem mais barato e eficaz!
    • emad
    • 3 março 2017

# 22

Vem você com há de tudo.
    Com 2000€ conseguia por radiadores e instalação?
    Respondeu ao recuperador e não responde aos radiadores?
    Eu não quero que perca clientes do PRH, mas eu percebo.
    • emad
    • 3 março 2017

# 23

Não se zangue.
    Apenas dei a minha opinião.
    • emad
    • 3 março 2017

# 24

radiadores existem montes deles...montanhas

O James já parece o m.arq. Para se tirar uma conclusão é preciso ir a Roma e vir.
    • emad
    • 3 março 2017

# 25

Não venha com coisas.
    Não preciso do último grito. Nem peço valores para radiadores de há 20 anos. Basta de há 4. Tempo que ando a construir.
    • emad
    • 3 março 2017

# 26

Pode ser tipo hospital. Desde que sejam eficazes.
    • espt
    • 3 março 2017

# 27

Quando estiver a usar a casa vai perceber que (se) fez a escolha acertada no AC.
    • emad
    • 3 março 2017

# 28

Colocado por: Anonimo06082021estamos a dar cabo do tópico ao homem

James pelo contrário. Isto é verdadeiro serviço público no fórum.
    Esta exposição pode servir a muita gente que por aqui anda.
    A maior parte não tem disponibilidade para investimento em PRH. E antes de tomarem decisões, é preciso ter uma ideia das alternativas. Mesmo que cada caso seja diferente.
    As minhas suspeitas verificaram-se que era possível.
    Obrigado.
    Concordam com este comentário: Ricardo Al, JotaP
  1.  # 29

Colocado por: emadNão há nada que aqueça um espaço destes.
    há sim senhor, fiz uma instalação no ano passado que tem um hall com escadaria de de 12metros em 3 pisos e esta actualmente toda aquecida a 23ºC.
    • espt
    • 3 março 2017 editado

# 30

Na minha opinião nenhum sistema é tão simples, rápido, prático, economico, inteligente e versátil como o AC. O inconveniente será a estética para alguns, mas se forem dos de 1 via de teto acho que fica um ambiente limpo.
  2.  # 31

Colocado por: esptNa minha opinião ninguém sistema é tão simples, rápido, prático, economico, inteligente e versátil como o AC
    na minha opinião de instalador o PRH é de longe a melhor, mais confortável e energeticamente efeciente solução.

Colocado por: esptse forem dos de 1 via de teto acho que fica um ambiente limpo
    sendo inclusive mais barata que os tipicos sistemas de ac por condutas.
    • emad
    • 3 março 2017

# 32

Colocado por: esptQuando estiver a usar a casa vai perceber que (se) fez a escolha acertada no AC.

O problema é que o orçamento que tenho para as máquinas de AC é de cerca de 6000€+iva. Fora os 3000€ que tenho de pre-instalacao de condutas. Contas redondas são 10000€.
    E que o arquitecto e a esposa não querem máquinas a vista. Está tudo escondido. Roupeiros, closet, cozinha e sala.
  3.  # 33

Colocado por: Anonimo06082021nós vendemos AC e não aplicamos nem sugerimos.
    quer antes dizer, faz parte da gama do vosso fornecedor mas nunca venderam nenhum.
    • emad
    • 3 março 2017

# 34

há...tenho naves de 18mt pé direito aquecidas.

Gostava de ver a conta da luz.
    • emad
    • 3 março 2017

# 35

não gasta luz,gasta apenas a luz do circulador

E muita areia para a minha camioneta.
  4.  # 36

Colocado por: emadGostava de ver a conta da luz.
    ficaria muito surpreendido pois não é nada daquilo que esta a pensar, os consumos de energia primaria são sempre inferiores ás outras soluções, e não estou somente a falhar da energia electrica.
    • espt
    • 3 março 2017

# 37

Pois, nem pedi orçamento para condutas, mas como o membro jorgealves disse acima, dever-se-ia talvez ter informado sobre esses de 1 via no se caso... A pré instalação ficaria por 150/200 para cada máquina e como ele diz as próprias máquinas ficariam mais em conta... Talvez reduzisse uns 3 mil...
    • emad
    • 3 março 2017

# 38

Colocado por: esptPois, nem pedi orçamento para condutas, mas como o membro jorgealves disse acima, dever-se-ia talvez ter informado sobre esses de 1 via no se caso... A pré instalação ficaria por 150/200 para cada máquina e como ele diz as próprias máquinas ficariam mais em conta... Talvez reduzisse uns 3 mil...

Era o que ia fazer. Tinha orçamento para 6000€ tudo.
    Mas depois ficava com os monos a vista.
    Assim vou ter uma máquina exterior a alimentar 4 máquinas. A da cozinha vou eliminar.
    • espt
    • 3 março 2017 editado

# 39

Monos?
      pt_AC026FB1DEH-EU_004_Dynamic_white.jpg
    • emad
    • 3 março 2017

# 40

Sim.
    Em minha casa estão escondidos por detrás de grelhas nos armários.

0.0302 seg. NEW