Colocado por: Anonimo06082021
8000 ou 12000€ cada um
radiadores existem montes deles...montanhas
Colocado por: Anonimo06082021estamos a dar cabo do tópico ao homem
Colocado por: emadNão há nada que aqueça um espaço destes.há sim senhor, fiz uma instalação no ano passado que tem um hall com escadaria de de 12metros em 3 pisos e esta actualmente toda aquecida a 23ºC.
Colocado por: esptNa minha opinião ninguém sistema é tão simples, rápido, prático, economico, inteligente e versátil como o ACna minha opinião de instalador o PRH é de longe a melhor, mais confortável e energeticamente efeciente solução.
Colocado por: esptse forem dos de 1 via de teto acho que fica um ambiente limposendo inclusive mais barata que os tipicos sistemas de ac por condutas.
Colocado por: esptQuando estiver a usar a casa vai perceber que (se) fez a escolha acertada no AC.
Colocado por: Anonimo06082021nós vendemos AC e não aplicamos nem sugerimos.quer antes dizer, faz parte da gama do vosso fornecedor mas nunca venderam nenhum.
há...tenho naves de 18mt pé direito aquecidas.
não gasta luz,gasta apenas a luz do circulador
Colocado por: emadGostava de ver a conta da luz.ficaria muito surpreendido pois não é nada daquilo que esta a pensar, os consumos de energia primaria são sempre inferiores ás outras soluções, e não estou somente a falhar da energia electrica.
Colocado por: esptPois, nem pedi orçamento para condutas, mas como o membro jorgealves disse acima, dever-se-ia talvez ter informado sobre esses de 1 via no se caso... A pré instalação ficaria por 150/200 para cada máquina e como ele diz as próprias máquinas ficariam mais em conta... Talvez reduzisse uns 3 mil...