Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

O seu T4 é no ultimo andar?
    •  
      FD
    • 18 janeiro 2010

# 282

Colocado por: dulcitaNós actualmente moramos na Av. de Roma

Só por curiosidade... porque é que saíram dessa zona?
  2.  # 283

Colocado por: MartNunoÉ o lote 66, Ria Maria Severa. alguma critica, positiva ou negativa?

Boa escolha sim senhor! Se fez permuta, ainda melhor. Já fiz referências a este lote aqui no forum.

Quanto aos consumos com aq.central, não posso ajudar pois tenho AC.

Felicidades,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MartNuno
  3.  # 284

Colocado por: FD
    Colocado por: dulcitaNós actualmente moramos na Av. de Roma

Só por curiosidade... porque é que saíram dessa zona?

Gostamos imenso da Av. de Roma, mas temos um T2, mto simpatico mas mto pequeno tb e agora com a bebé precisamos de mais espaço! E nada melhor do que um T4!!
  4.  # 285

Então não é que descobrimos no site do constructor que ele vende os T4 a 255 mil e não a 260 como nos vendeu?O meu marido tá furioso e quer ir lá mandr vir com o homem para ele baixar o preço...acham que ele baixa?!
  5.  # 286

Colocado por: dulcitaEntão não é que descobrimos no site do constructor que ele vende os T4 a 255 mil e não a 260 como nos vendeu?O meu marido tá furioso e quer ir lá mandr vir com o homem para ele baixar o preço...acham que ele baixa?!

Não esqueça que o seu apto. tem terraço e 3 parq., é mais caro. Também havia a 245mil c/ dois parqueamentos, mas pode sempre tentar renegociar o preço.
  6.  # 287

Boas acabei de reservar uma casa no jardim da amoreira, é um T3 no lote 45...
    Alguém tem referencias acerca do construtor, qualidade de construção deste prédio??
    É porque a casa é muito bonita e tem boas áreas mas gostava de saber se posso confiar no construtor e na qualidade da casa que estou a pensar comprar.
    Agradecia alguma ajuda...
    Obrigado
  7.  # 288

Não esqueça que o seu apto. tem terraço e 3 parq., é mais caro. Também havia a 245mil c/ dois parqueamentos, mas pode sempre tentar renegociar o preço.

Sim, mas pelo que parece, este mesmo apartamento estava por 255 mil no site da construtora. vamos lá agora á tarde e vamos tentar renegociar!
  8.  # 289

O transito na IC22 entre as 8:30 e as 10 é MUITO MAU. Há sempre filas até á primeira entrada para Odivelas/Ramada e depois acentua-se quando se junta o transito de Loures e centro de Odivelas.
    Relativamente à Urb, também fui ver. Uns apartamentos são bons e tem qualidade de acabamento e outros tem entradas que parecem armazens. Há de tudo.
    Vi um T3 que me preencheu, mas já estava reservado. Boas areas, bons terraços...
    Umas questões:
    1 - Há muitos prédios com aquecimento de águas por paineis solares?
    2 - Como será a rede de transportes para Lisboa? Se pensam levar o carro até ao metro... ESQUEÇAM, NÃO HÁ LUGARES. JÁ MEIO MUNDO FAZ ISSO.
    3 - Infraestruturas na zona? Não quero ser dependente do carro para tudo.
    ...
    entre outras.
    Cumps
  9.  # 290

Boa noite,

O fim de semana passado andei a dar uma volta pela urbanização e gostei muito do lote 37. Penso que já só há um T3 no 4º Andar à venda. Alguem me pode dar uma opinião sobre esse lote?

Obrigado
  10.  # 291

Boas...

Gostava de saber se alguem conhece os apartamentos do lote 32 na avenida Amalia Rodrigues??
  11.  # 292

Colocado por: pepe66Boas acabei de reservar uma casa no jardim da amoreira, é um T3 no lote 45...
    Alguém tem referencias acerca do construtor, qualidade de construção deste prédio??
    É porque a casa é muito bonita e tem boas áreas mas gostava de saber se posso confiar no construtor e na qualidade da casa que estou a pensar comprar.
    Agradecia alguma ajuda...
    Obrigado

é o último ? como aquele terraço enorme e churrasqueira ?
  12.  # 293

Não sei se é o ultimo é o prédio que a remax esta a vender...
    Tem vista do lado direito para a praça central, do lado esquerdo para o predio da edifer e para as vivendas e em frente para outros predios...
    Em relação ao terraço o ultimo andar tem terraços mas o resto do predio tem umas varandas em vidro meio redondas... O construtor é uma empresa chamada "Engate 3".
    Se alguém me puder ajudar agradeço:-)
  13.  # 294

Esse prédio é o que tem uma varanda grande no 1º andar mesmo por cima da loja da refer? Sabes se o 1º andar está à venda ainda? Quais sao os preços nesse prédio?

Abraço
  14.  # 295

Não sei onde é a loja da refer... se forem ao esquema de loteamento no final da página 5 deste site vêm qual é o prédio...
  15.  # 296

LOL, enganei-me queria dizer loja da Remax.
  16.  # 297

É esse mm sabes de alguma coisa menos boa desse prédio??
  17.  # 298

Nao, eu nao moro na urbanização mas andei la a ver casas e queria ver esse prédio mas não estava la ninguem para mostrar... Sabes qto estao a pedir pelos T2 e T3?
  18.  # 299

Os T2 tem áreas razoaveis e são penso eu 150000 e acho que há 2 apartamentos, os T3 só há um o que eu reservei que tem boas áreas e são 205000.
  19.  # 300

Obrigado pela informação.

Por acaso não sabe de nenhum site onde tenha os apartamentos?

0.0579 seg. NEW