Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Vai ao site da Remax e marca uma visita...
    Abraço
  2.  # 302

Colocado por: pepe66Boas acabei de reservar uma casa no jardim da amoreira, é um T3 no lote 45...
    Alguém tem referencias acerca do construtor, qualidade de construção deste prédio??
    É porque a casa é muito bonita e tem boas áreas mas gostava de saber se posso confiar no construtor e na qualidade da casa que estou a pensar comprar.
    Agradecia alguma ajuda...
    Obrigado

"Engate 3" eu conheço o construtor. São pai e filho, mas quem decide é o filho(Luis). São da Sertã, "Terra de Boas gentes!". O que sei acerca deles é que já constroem há muito tempo(pai), têm varios predios na zona de Odivelas e Caneças. Quanto ao lote 45, quando o vi ainda não tinha os acabamentos, as cozinhas estavam só uma parte montadas e não deu para ver como ficava no final. Não me interessou porque as box's eram pequenas e não tinha arrecadação, mas gostei das áreas e da localização. Tenho familiares que compraram a esse construtor em caneças e não têm tido queixas. Eu já tenho visto fotos dos apartamentos no sapo casa e acho que estão muito simples mas engraçadinhos.
    Se gostou vá em frente. Também tem uma boa referência, a empresa mudou os escritórios para esse edifício, se houver qualquer problema tem o construtor mesmo ali. É sinal que ele não pretende fugir e está de consciÊncia tranquila.
    Vá em frente, boa sorte!
  3.  # 303

Colocado por: bmedeirosObrigado pela informação.

Por acaso não sabe de nenhum site onde tenha os apartamentos?

http://casa.sapo.pt/Imovel/Apartamento-T3-Odivelas-a444bcba-c18b-4bc5-919c-86e943cf3bba.html
  4.  # 304

Bom dia!
    Eu aconselhava a quem quer comprar apartamentos lá no jardim da amoreira a dirigir-se directamente lá e ver nos sands de vendas. No meu caso fez-me poupar 17 mil eur, uma vez que a Medipred me pedia 277 mil eur pelo meu T4 e nem me oferecia a arrecadação. Falei directamente com o construtor e até acertei pormenores, como a pintura das paredes como nós queremos, trocar algumas coisas e este até nos vai oferecer um LCD de 42'!!

Quanto ao transito, eu antes morava em sto antonio dos cavaleiros e fazia o desvio pela IC22 para não apanhar transito para vir para lx, mas por aquilo que um de voces disse, pareceu-me caótico...é mesmo assim? Quem já lá mora, qual a vossa opiniao?

Qto a infraestruturas, está em grande crescimento, tem cafes, papelarias, lavandarias, cabeleireiro, churrasqueira, farmacia, cresche, o continente a 2 min...e ainda nem está tudo construido, por isso acredito que vamos ficar mto bem servidos! Ainda ontem lá fui e cada vez gosto mais da zona, e sou menina de lisboa!!

Podem-me ilucidar então melhor sobre o transito de manha?É parado ou vai andando? Quanto a transporte publicos, vi lá autocarros a passar (o 228) e a redede metro vai lá chegar até 2017...mas eu francamente não uso!

Beijinhos a todos!
  5.  # 305

Boa tarde dulcita.
    O plano de expansão do metro até 2020 prevê 3 novas estações em Odivelas mas nenhuma nesta urbanização. Consultem o plano no site do metro.
    http://www.metrolisboa.pt/Portals/0/plano.de.expansao.pdf
    A estação mais próxima, pelo plano que já vi, ficará na zona "baixa" dos Bons Dias. É facil ver porque fica na direcção da borboleta de acesso ao IC22. A outra alternativa a que chamam Ramada será .... no Chapim. Pelo mesmo plano consegue ver-se que a urbanização Jardins da Amoreira continuará sem metro.
    Não se deixem enganar com conversa fiada.
  6.  # 306

Onde se pode consultar um plano de ordenamento em que estejam "definidos" os lotes?
    Obrigado
  7.  # 307

Colocado por: ikonosBoa tarde dulcita.
    O plano de expansão do metro até 2020 prevê 3 novas estações em Odivelas mas nenhuma nesta urbanização. Consultem o plano no site do metro.
    http://www.metrolisboa.pt/Portals/0/plano.de.expansao.pdf
    A estação mais próxima, pelo plano que já vi, ficará na zona "baixa" dos Bons Dias. É facil ver porque fica na direcção da borboleta de acesso ao IC22. A outra alternativa a que chamam Ramada será .... no Chapim. Pelo mesmo plano consegue ver-se que a urbanização Jardins da Amoreira continuará sem metro.
    Não se deixem enganar com conversa fiada.

Se não gosta da urbanização, porquê desmotivar quem está interessado, mentalidade mesmo mesquinha " Não quer nem deixa querer", assim não vai longe....

Já agora o plano da urbanização encontra-se neste tópico.
  8.  # 308

Colocado por: pepe66Não sei se é o ultimo é o prédio que a remax esta a vender...
    Tem vista do lado direito para a praça central, do lado esquerdo para o predio da edifer e para as vivendas e em frente para outros predios...
    Em relação ao terraço o ultimo andar tem terraços mas o resto do predio tem umas varandas em vidro meio redondas... O construtor é uma empresa chamada "Engate 3".
    Se alguém me puder ajudar agradeço:-)

O que reservou é o último andar ?
  9.  # 309

ifnunes, não se trata de gostar ou não. Por acaso até gosto de alguns lotes e por outro acaso até já pensei em comprar um apartamento na Urb mas, como sou sincero, dou a minha opinião e tento informar os mais "distraídos". Tanto a favor como contra....
    Aliás desafio todos os que já compraram nos diversos lotes a assinalar os contra, sejam sinceros que ninguem os critica por já terem levado possiveis barretes ou pensarem que teriam uma estação de metro á porta. Já viram a elevação do terreno? Acham viavel?
    Ao que parece o Sr ifnunes tem outros interesses.
    Ou começo.
    A Favor: Lindissimos e modernissimos. Areas desafogadas e razoavelmente baratos. Boa Urb e bem estruturada. A menina dos olhos da Ramada.
    Contra: Demasiado ventoso, demasiado colorido (principalmente a praça central), poucos a respeitarem as normas ecologicas que sairam e que vigoram actualmente em Decreto Lei (pq quando sai a licença ainda não tinham aprovado a lei). Dificil acesso a Lisboa/Odivelas em hora de ponta. Muita construção com acabamentos ridiculos e miserável. Disparidade de preços entre diferentes lotes.
    Acrescentem á lista, a favor e tenham "coragem" de colocar tb os contra. Obviamente que há sempre alguem "menos interesado" nisso, mas é a vantagem dos foruns. Temos pena...
    Cumps.
  10.  # 310

Bom dia,
    No meu ponto de vista Urb. grandes nunca me agradaram muito, adoro vivendas e predio baixos tipo "vivenda", e areas verdes, aglomerado de gente numa "torre" mete-me muita confusão, mas pelo preço que posso dar, só compro mesmo é um apartamento, percorri Odivelas e arredores de cima a baixo durante um ano e tal a ver casas, como não encontrei nada mais perto de Lisboa (onde trabalho) do que Odivelas (por estes preços), gostei de uma ou outra casa nas colinas (desorganização completa) na Ribeirada (bairro fantasma), mas depois olho a minha volta e não me vejo a viver ali, vi alguns apartamento em predios baixos (como eu gosto) pelos bairros de vivendas entre Amadora e Odivelas mas encontrei apartamentos com acabamentos iguais a vivenda dos meus pais com 35 anos...enfim nada que eu perceba que estava a fazer um bom negócio. Até que cheguei ao jardim amoreira que embora seja um a Urbanização grande, com defeitos (cores, areas/preço, avaliações baixas em relação ao preço embora não me possa queixar, acessos hora de ponta etc..), mas olhem percebi que é o sitio mais organizado que encontrei, e lá estou eu a comprar casa na praça central.

Espero não ter confundido ninguém que esteja para compra casa.

Melhores Cumprimentos aos futuros vizinhos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nbranco
  11.  # 311

Ao que parece o Sr ifnunes tem outros interesses.

Bom dia e começo por dizer que não é sr. mas srª, menos mal não tem la nenhum simbolo, não pode adivinhar.
    Queria só informar que não tenho qualquer outro interesse na urbanização, sou apenas moradora e gosto imenso do bairro. Não gosto da forma como faz os seus comentários pois foca os aspectos negativos do seu ponto de vista, com tal enfase que quem não conhece fica logo com vontade de nem querer conhecer.

Acrescentem á lista, a favor e tenham "coragem" de colocar tb os contra. Obviamente que há sempre alguem "menos interesado" nisso, mas é a vantagem dos foruns. Temos pena...

Se ler todas as páginas deste tópico, vai ver que já houve aqui denuncias de aspectos negativos, inclusivé de apartamentos com problemas, onde me incluo nesssas denuncias com referencia a lotes e não de forma generalizada com o intuito de desvalorizar o bairro. Também já foi comentado pelos moradores outros assuntos menos bons, entre eles o projeto da "parcela B" que dominou as discussões do tópico.

Quanto ás cores na Praça Central, até tem razão na minha opinião, porque também não gosto. Fazia algum sentido quando me explicaram que ficaria um lago no centro do jardim com repuxos em arco a reflectir as cores dos edifícios,( porque se reparar elas são assimétricas de um lado e do outro da praça) devia ser giro. Como se verificou o lago não nasceu, a area ajardinada foi reduzida e os repuxos nasceram no cinzento das pedras, também me decepcionei com o resultado final, mas a Srª Presidente diz que ficou com aspecto mais urbano, "mais cimento" queria ela dizer, é bem mais conveniente. Desta forma as cores nos edifícios tornam-se despropositadas.... e "era uma vez um lindo Jardim que deu nome a um bairro!"..., isto para os que não sabem porquê é que se chama "Jardim da Amoreira".
    cumprimentos e falem sempre;
    • dd
    • 20 janeiro 2010 editado

# 312

.
    • SRO
    • 20 janeiro 2010

# 313

Para quem ainda tem dúvidas relativamente à parcela B...
    http://www.cm-odivelas.pt/CamaraMunicipal/DeliberacoesMunicipais/2009/14_2009.pdf (pag 15-17) E não vejo "idosos" escrito em lado nenhum...o que consta são agregados familiares.
    • dd

# 314

.
  12.  # 315

Boa tarde Senhora ifnunes, não é minha intenção ofender nem desvalorizar qualquer prédio, lote, arruamaneto ou habitante/pseudo habitante da Urb em questão. Sou directo nos assuntos que abordo, daí a frontalidade como escrevo.
    Ainda bem que concorda com a maioria dos temas que abordei, mas no seu papel de senhora consegue "embelezar" os defeitos da urbanização, eu não sou assim. Defeitos são tratados como tal.
    Agradeço os seus comentários e repreensões.
    Fico à espera de mais CONTRAS E A FAVOR. Embelezados ou rudes, tanto faz. :-)
    Cumps.
    • ikonos

# 316

-
    • ikonos

# 317

Esqueci de referir outros aspectos: a Srª Presidente também afirmou que iria haver um lago no centro da praça central mas depois optou por dar um ar mais urbano à coisa. Com a parcela B, desconfiem....

Relativamente ao comentário do Dd
    Disparidade de preços entre diferentes lotes (o que permite que gente para quase todos os bolsos morar no JA),

Acredite que grande partes dos problemas nestas Urbs começam por aí. MAIS NÃO DIGO.
    Razoável acesso a Lisboa/Odivelas em hora de ponta, ...

o Sr mora em Odivelas?
    Eu moro há 7 anos, sei do que falo. Não é razoável, é MAU
    •  
      FD
    • 20 janeiro 2010

# 318

Colocado por: ikonosAcredite que grande partes dos problemas nestas Urbs começam por aí. MAIS NÃO DIGO.

Mau.

Mas devia dizer. Se não lembra-me o Octávio Machado: "vocês sabem que eu sei que vocês sabem que..."
    Diga lá o que quer dizer com isso.
  13.  # 319

Exactamente.
    Diga lá o quer dizer com isso.
  14.  # 320

Boas,

Algúem que tenha comprado recentemente sabe-me dizer como estão a ser as avaliações feitas pelo banco?

Estou interessado no lote 37 sei que ainda há um T3.

Obrigado.

0.0220 seg. NEW