Colocado por: pepe66Boas acabei de reservar uma casa no jardim da amoreira, é um T3 no lote 45...
Alguém tem referencias acerca do construtor, qualidade de construção deste prédio??
É porque a casa é muito bonita e tem boas áreas mas gostava de saber se posso confiar no construtor e na qualidade da casa que estou a pensar comprar.
Agradecia alguma ajuda...
Obrigado
Colocado por: bmedeirosObrigado pela informação.
Por acaso não sabe de nenhum site onde tenha os apartamentos?
Colocado por: ikonosBoa tarde dulcita.
O plano de expansão do metro até 2020 prevê 3 novas estações em Odivelas mas nenhuma nesta urbanização. Consultem o plano no site do metro.
http://www.metrolisboa.pt/Portals/0/plano.de.expansao.pdf
A estação mais próxima, pelo plano que já vi, ficará na zona "baixa" dos Bons Dias. É facil ver porque fica na direcção da borboleta de acesso ao IC22. A outra alternativa a que chamam Ramada será .... no Chapim. Pelo mesmo plano consegue ver-se que a urbanização Jardins da Amoreira continuará sem metro.
Não se deixem enganar com conversa fiada.
Colocado por: pepe66Não sei se é o ultimo é o prédio que a remax esta a vender...
Tem vista do lado direito para a praça central, do lado esquerdo para o predio da edifer e para as vivendas e em frente para outros predios...
Em relação ao terraço o ultimo andar tem terraços mas o resto do predio tem umas varandas em vidro meio redondas... O construtor é uma empresa chamada "Engate 3".
Se alguém me puder ajudar agradeço:-)
Ao que parece o Sr ifnunes tem outros interesses.
Acrescentem á lista, a favor e tenham "coragem" de colocar tb os contra. Obviamente que há sempre alguem "menos interesado" nisso, mas é a vantagem dos foruns. Temos pena...
Disparidade de preços entre diferentes lotes (o que permite que gente para quase todos os bolsos morar no JA),
Razoável acesso a Lisboa/Odivelas em hora de ponta, ...
Colocado por: ikonosAcredite que grande partes dos problemas nestas Urbs começam por aí. MAIS NÃO DIGO.