Colocado por: Ruipedrojm579, Serviços de Loures? Não devia ser de Odivelas? Por acaso ainda não tenho caixotes de lixo, mas julgo que seja o construtor a tratar disso. Ainda nem nos entregou o condomínio (também ainda nem todos os inquilinos fizeram a escritura, provavelmente deve entregar no fim deste ano).
Bombas de combustivel próxima, será uma vantagem? Honestamente preferia ve-las longe... a mais próxima que conheço é na Póvoa de Sto. Adrião, a Repsol, mas sei que vai abrir uma ao pé das "villas" (por sinal é um empreeindimento também interessante. Só é pena a localização...).
Colocado por: m579podia me informar de exemplos de casa em Lisboa com as mesmas condições e com espaços verdes e sem barulhos?
Essa de casas em lisboa a estes preços é mesmo de quem não tem noção. Eu procurei imensas casas em lisboa, e casas a 160 mil euros, ou eram velhas a cair de podre, ou ao lado de um bairro social e barracas. Ah, já para não falar que não estamos a falar de casas com mais de 100 metros quadrados, mas sim com menos de 60m2, e claro, sem parqueamentos ou box's. E estacionar em lisboa já se sabe.
Colocado por: Ruipedroj e estava mesmo no centro de um bairro degradado, daqueles onde ver uma parede que não esteja grafitada é coisa rara, para não falar das barracas e casas abandonadas ocupadas por toxicodependentes, para ajudar ao bom ambiente.
E já que falamos de acessos, tenho um amigo meu que mora na Graça e trabalha na Expo. Então não é que demora metade do tempo a chegar ao trabalho se morar nos Jardins, do que de onde mora (13 minutos dos Jardins, 26 da Graça,
isto sem contar com o transito caotico que vai apanhar no centro de lisboa, que não apanha na Cril)?
Mas seria curioso ver o que tem aí para nos mostrar, já que tem tantas certezas do que diz :)