Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: RuipedrojZé Nunes, há um tópico aberto com comentários sobre o assunto aqui:http://sites.google.com/site/jardimdaamoreira/partilhas/parqueinfantil

    ;)


    Eu sei.. ;) Sou o novo membro (Nuno Ferreira) mas não consigo iniciar sessão
  2.  # 2

    Muito boa noite,
    Devo dizer que depois de vários meses a procurar casa e com tantas duvidas....fiquei muito satisfeita por ter encontrado este forum!!!!
    Finalmente hoje e depois de tantos meses de procura encontrei a casa que procurava......mas nada é perfeito!!!!Pois enquanto falava com o construtor sobre algumas questões relacionadas com os bancos, verifiquei que nas traseiras do prédio existia uma enorme clareira repleta de pedras, ao questiona-lo sobre o que ali iria "nascer", foi-me dito que seria uma creche e um lar de idosos, vejo agora que se trata da tão temida "parcela B"!!!!!!
    E agora o que é que eu faço????????Apaixonei-me por um ultimo andar (5º) do lote 12 da Av. Amália Rodrigues (prédio do mini-mercado), pretendo dar entrada dos papeis no Banco na próxima segunda-feira, e estou neste momento cheia de duvidas!!!!!!!!Alguem sabe pelo menos, se as casas deste lote são boas?
  3.  # 3

    Olá Picotita :)

    Em relação à Parcela B, já não é nada temida. A desinformação e desconhecimento fazem as pessoas recear, mas felizmente já foi tudo esclarecido, e só posso dizer que a Parcela B, sendo o que está no projecto, só irá valorizar aquela Urbanização...

    Poderá encontrar mais informações sobre essa Parcela aqui: http://sites.google.com/site/jardimdaamoreira/parcelab

    Quanto ao lote B, não tenho referencias quanto à qualidade, mas está muito bem localizado (a minha cozinha dá para o minimercado ehehehe).

    Avance, sem receios! É verdade que nada é perfeito. Há sempre defeitos a encontrar em todo o lado, mas honestamente, e após vários meses de procura, cheguei a conclusão que nas zonas periféricas de lisboa, é dos locais mais agradáveis para se morar, e uma urbanização muito simpática visualmente.

    Boa sorte,

    mais informações, consulte o site dos moradores da Urbanização aqui.
  4.  # 4

    Boa noite,

    Picotita

    Quanto ao lote 12, posso dizer-lhe que tem uma optima qualidade como existe pouco no jardim da Amoreira. O construtor é do mais honesto que há, isto dito por outros la no bairro.Eu só não comprei esse apartamento porque já tinha sinalizado o meu em planta, só vi depois mas tive pena. Não receie a parcela B, porque desde início de 2008 que tenho conhecimento da deliberação da Camara e nunca me assustei com isso, de tal modo que tenho traseiras para a parcela B, não me arrependo nada.
    Só fiquei um pouco decepcionada com o projecto porque esperava uma maior zona verde para utilidade publica, mas vai ficar giro e os velhotes e crianças não perturbam nada o bairro, as residencias senior também não vejo inconveniente porque são privadas e os idosos que as alugarem t~em que ter dinheiro para tal, por isso não serão daquelas pessoas que tememos, essas só querem borlas e subsídios (penso eu).
  5.  # 5

    Picotita,
    Não tenha nada a recear sobre a parcela B, pois com pode ver pelo projecto exposto em frente a famosa parcela que pode no link já deixado pelo Ruipedro, não há nenhum problema muito pelo contrario só vai trazer vida e dinamismo a nossa urbanização.
    Em relação ao dito prédio é vejo todos os dias vista o "janelão" da minha sala é virado de frente para o dito prédio, mas não o conheço mas pelos comentário dos vários vendedores da urbanização a qualidade é boa, mas não tenha medo força com isso.
  6.  # 6

    boa noite...

    novidades acerca da parcela B e discussão aqui: http://sites.google.com/site/jardimdaamoreira/parcelab/Novidadesparcelab
  7.  # 7

    Boas, estou a pensar comprar um T2 no lote 50 da Rua Maria Severa (fica no final da rua, junto à praça central, como quem desce a rua do lado direito, último prédio antes das vivendas). Alguém poderá dar-me informações sobre o construtor, se conhece alguém que lá tenha comprado, etc... muito obrigado.
    P.S. - Tenho lido muitas opiniões por aqui e de facto sinto-me bem mais esclarecido em relação ao Jardim da Amoreira e cada vez mais perto de lá morar. Obrigado a todos!
  8.  # 8

    Colocado por: Ruipedrojm579, Serviços de Loures? Não devia ser de Odivelas? Por acaso ainda não tenho caixotes de lixo, mas julgo que seja o construtor a tratar disso. Ainda nem nos entregou o condomínio (também ainda nem todos os inquilinos fizeram a escritura, provavelmente deve entregar no fim deste ano).

    Bombas de combustivel próxima, será uma vantagem? Honestamente preferia ve-las longe... a mais próxima que conheço é na Póvoa de Sto. Adrião, a Repsol, mas sei que vai abrir uma ao pé das "villas" (por sinal é um empreeindimento também interessante. Só é pena a localização...).


    Tens uma mais próxima nos Pedrenais, a meio da estrada que liga Odivelas a Caneças, junto à rotunda. Se fores pelo bairro das carochias estás lá em 5 minutos!
  9.  # 9

    Boas, não temos por cá ninguem do lote 80?
    • JBS
    • 14 outubro 2009

     # 10

    Boa noite,

    Andei a ver apartamentos nesta urbanização que tanto me agradou.

    Gostaria que me ajudassem nos edificios que estive a ver.

    - Edificio Jardim Amoreira (lote 61)
    - Edificio Premier

    Qual dos dois será a melhor escolha?

    Grato pela ajuda.

    João Bernardo Sousa
  10.  # 11

    Bom dia, infelizmente não posso ajudar porque só sei que o lote pelo qual optei é o 50 e é fantástico. Antes, vi vários apartamentos em vários lotes mas não memorizei os números. Se me disser em que parte da urbanização ficam talvez possa ter uma ideia.

    Colocado por: JBSBoa noite,

    Andei a ver apartamentos nesta urbanização que tanto me agradou.

    Gostaria que me ajudassem nos edificios que estive a ver.

    - Edificio Jardim Amoreira (lote 61)
    - Edificio Premier

    Qual dos dois será a melhor escolha?

    Grato pela ajuda.

    João Bernardo Sousa
    • JBS
    • 14 outubro 2009

     # 12

    Fica imagem retirada do google maps com a localizaçao dos edificios.

    Se alguem puder aconselhar/ajudar, agradeço antecipadamente.

    João Bernardo Sousa
      JA.jpg
  11.  # 13

    Andei a ver apartamentos nesta urbanização que tanto me agradou.

    Gostaria que me ajudassem nos edificios que estive a ver.

    - Edificio Jardim Amoreira (lote 61)
    - Edificio Premier

    Qual dos dois será a melhor escolha?

    Bom dia !

    Na minha opinião aqui vai a sugestão:

    Os edifícios premier são em meu ver bonitos e de boa qualidade. Aconselho o Premier II, o mais recente pela disposição solar, isto se for o T3. Os T2 é uma questão de ver se não são todos virados a norte, porque embora sejam fresquinhos no verão, de Inverno tornam-se frios e mais ventosos. Quanto ao lote 61 , esse não conheço só vi fotos também é simpático e tem acabamentos bonitos, mais não posso dizer porque não sei.



    Felicidades!
    •  
      FD
    • 14 outubro 2009

     # 14

    O que assinalo, visitei e transmite-me alguma confiança... ;)
      13.jpg
  12.  # 15

    Colocado por: JBSFica imagem retirada do google maps com a localizaçao dos edificios.

    Se alguem puder aconselhar/ajudar, agradeço antecipadamente.

    João Bernardo Sousa
      JA.jpg


    Viva JBS,

    em relação ao lote 61 achei que tem um apartamento modelo fantastico e garanto-lhe que bem falado consegue uma boa negociação, parece-me no entanto que é um apartamento pouco soalheiro!
    Sobre o Premier só visitei o Premier II que gostei bastante e que incluo no no meu Top 3 do Jardim da Amoreira.
    Quanto à decisão... Saberá melhor que niguem qual dos dois lhe deu aquele primeiro "clik".

    Já agora deixo aqui um pequeno apontamento.
    Visimelmente não seria muito mais agradavel termos na entrada da Urbanização as palavras "Jardim Da Amoreira" iluminadas? já que lá estão faria todo o sentido estarem iluminadas.. era simples, 3 projectores pequenos com uma caixa embutida, IP67, para lâmpada Gu10 economizadora de 11W. Ficava 5*
    • JBS
    • 14 outubro 2009

     # 16

    O Edificio Premier II já se encontra todo vendido, é esta a informação que tenho. Se alguém me puder confirmar, fico grato.

    Podem-me também dizer a orientação Norte, no mapa que coloquei sff?

    Cumps.
  13.  # 17

    Colocado por: JBSO Edificio Premier II já se encontra todo vendido, é esta a informação que tenho. Se alguém me puder confirmar, fico grato.

    Podem-me também dizer a orientação Norte, no mapa que coloquei sff?

    Cumps.
      JA - NORTE.JPG
  14.  # 18

    Concordo com a iluminação e até já tinha comentado com pessoas amigas, que as letras passam despercebidas. Faz um ano que moro no bairro, entro por aquele lado 3 a 4 vezes por semana e só no verão é que reparei nas palavras " Jardim Da Amoreira", LOL!!!, eu sou miupe não é para estranhar, mas a minha filha é uma espertinha e também ficou surprendida porque nunca tinha reparado nas letras.

    Acho que devia encaminhar este assunto para o site do Jardim da Amoreira no Google, consulte neste forum que encontra o nome e até o encaminhamento directo para o site.

    Boas!
  15.  # 19

    Estou neste preciso momento a iniciar no site... :)
    • JBS
    • 14 outubro 2009

     # 20

    Obrigado pela orientaçao do Norte, Exmo Zé Nunes.

    Julgo que assim sendo, o edificio Amoreira tem orientação solar nascente/poente que é bom.

    Quanto ao edificio Premier II, se me puderem confirmar que está já todo vendido, agradecia.

    Cumps.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NFerreira
 
0.0519 seg. NEW