Iniciar sessão ou registar-se
    • kixa
    • 16 novembro 2009

     # 1

    Nakata,

    obrigada pela resposta. Em relação ao lote 76 poderia dizer-me o porque de nao comprar em virado a norte? nós já queriamos virado para o outro lado à partida mas ficámos com a curiosidade em saber o porquê :)
    em relação ao lote 24 reparámos em alguns pormenores mal acabados e afins, mas o preço até é bom.
    Por último o lote 46 tem os preços mais acessiveis mas áreas mais pequenas. o T2, agora, está a 162 mil salvo erro...

    cumprimentos,
    • dd
    • 17 novembro 2009 editado

     # 2

    .
    • Majó
    • 17 novembro 2009 editado

     # 3

    Bom dia Sr. Aladino,

    Fiquei muito supreendido com a sua resposta, quando diz que não sabe o nivel que foi atribuido à sua casa , uma pessoa que é tão entendida em construção, não faz a minima ideia qual a classificação da sua casa, descredibiliza um pouco os seus comentários em relação à qualidade das outras habitações. Como é que você poderá argumentar algo facilmente quando desconhece um dos pontos mais importantes de análise, é óbvio que existem outros mas este engloba 80% da qualidade de construção e equipamentos de uma casa.

    Em relação à classificação eneregética passo a esclarecer um pouco melhor:

    "Esta classificação, agora obrigatória, indica o grau de desempenho energético de uma fracção autónoma ou edifício, atribuindo-lhe uma nota em função do desempenho energético com base na localização, exposição solar, sombreamento exterior (arquitecto Solar Passiva), características de construção, nomeadamente isolamentos exteriores e interiores e equipamento, associada à qualidade de construção e dos materiais utilizados."

    Uma breve explicação dada por várias pessoas a nivel nacional com grande conhecimento na àrea da construção.

    Em relação ao seu conhecido que diz que as casas são avaliadas pelas plantas acredito que existam construtores a "comprar" certificações a empresas corruptas, no entanto posso-lhe garantir que o prédio que obteve classificação energética A+ na sua urbanização, obteve a mesma e foi registada pela Entidade Reguladora.

    Citação Sr. Aladino
    "Nota: Sou morador dos Giardino que nada tem a ver. Mas reconheço que é, tendo visitado tudo,a melhor construçao dos jadins da amoreira, alem de serem tambem os melhor equipados."

    Atenção não fui eu que disse foi você.

    P.s.- Não escrevi a si num tom ofendido, só julguei que poderia ser interessante você receber mais algum tipo de informação sobre algumas construções na Urbanização, porque me pareceu que nao conhece todas como refere.

    Melhores cumprimentos
    • Majó
    • 17 novembro 2009 editado

     # 4

    Bom dia Sr. Dd,

    Tem toda a razão é um erro muito grave, obrigado.

    Mas foi um pouco à pressa... (desculpas). ;-)

    Abraço
  1.  # 5

    Colocado por: JoeOla a todos.

    Estou pensando em comprar um T2-3 na urb. Jardim das Amoreiras, Ramada Odivelas,
    gostaria de saber se alguiem pode partilhar informação sob esta Urb., acessos, segurança, etc.

    Muito Obrigado

    Joe
  2.  # 6

    Boa noite!

    Há mais um canal de comunicação para os moradores do Jardim da Amoreira, com um grupo no facebook!

    http://www.facebook.com/group.php?gid=187677840285
  3.  # 7

    Boa tarde,

    Tenho andado a visitar os apartamentos nos Jardins à procura do apartamento T2 que mais me agrade, visto que o bairro me atrai e me parece um excelente lugar para viver. Claro que o problema da parcela B é um pouco assustador, mas desde que cumpram com o que vos têm comunicado até me parece uma mais valia.

    Tenho também seguido com bastante atenção os vossos comentáros e têm sido bastante úteis na selecção dos "melhores" lotes. Ainda assim, e visto que irei fazer um investimento avultado, gostaria que me esclarecessem se já existem condomínios constituídos e qual o valor médio mensal do condomínio.

    Obrigado.
  4.  # 8

    Olá a todos, sou novo por aqui e gostava de saber qual a vossa opiniao relativamente ao lote 32 ( Av. Amalia Rodrigues)... acabei por fazer negocio pra um t3 com boxe para 3 carros, custava inicialmente 205 mil e fechei negicio por 195 mil
    • naar
    • 5 dezembro 2009

     # 9

    Colocado por: turcoOlá a todos, sou novo por aqui e gostava de saber qual a vossa opiniao relativamente ao lote 32 ( Av. Amalia Rodrigues)... acabei por fazer negocio pra um t3 com boxe para 3 carros, custava inicialmente 205 mil e fechei negicio por 195 mil


    Mas as opiniões não as devia ter pedido antes de fechar negócio?

    Isto sou só eu a perguntar! :)

    Espero que não obtenha uma má opinião!

    Boa sorte e felicidades para a sua nova habitação.
  5.  # 10

    Boa noite, hoje confirmei as futuras construções do hotel e do parque de lazer/diversões conforme estão indicados na planta. Mas o que me deixou mesmo agradado foi ver os espaços verdes que ainda vão ser feitos na urbanização. Penso que quando a urbanização estiver "pronta" serão cerca de 10 jardins espalhados pela urbanização entre diversos lotes.
      JardimDaAmoreira.jpg
  6.  # 11

    Bom dia Gongash,

    Desculpe a pergunta, mas confirmou com quem? Foi junto da Câmara?

    Obrigado.
  7.  # 12

    Boas, não posso revelar a fonte mas apenas dizer que é segura devido aos conhecimentos que tem!...mais do que isso, esperemos nós ;)
  8.  # 13

    Alguém adquiriu algum apartamento fazendo Permuta?

    Estou interessado nos JA em T3 ou T4, mas tenho o meu T3 para venda e não quero fazer Créditos tipo "troca de casa".

    Alguma experiência por aqui?
  9.  # 14

    Boas a todos!
    Estou a pensar comprar um apartamento nos jardins da amoreira, possivelmente um T1 ou T2 (dependendo do preço).

    Gostava de saber se alguém sabe que valores é que estão a dar nas avaliações? T1 e T2!!

    Obrigado
  10.  # 15

    Colocado por: tcardosoBoas a todos!
    Estou a pensar comprar um apartamento nos jardins da amoreira, possivelmente um T1 ou T2 (dependendo do preço).

    Gostava de saber se alguém sabe que valores é que estão a dar nas avaliações? T1 e T2!!

    Obrigado


    Boas, o meu T2 foi avaliado pelo banco em 172000. Dei 145000 por ele. Quando começaram a vender os T2 no meu prédio custavam 170000, no final de 2008. Eu penso que fui o último comprador do prédio, há cerca de 2 meses. Se procurar bem consegue um preço como eu consegui. Espero ter ajudado.
  11.  # 16

    Boas a todos os moradores da urbanização!


    Sou morador desta magnifica urbanização desde Junho/09, inicialmente procurava apartamentos T2 dado ao meu orçamento... mas os preços dos t3 começaram a baixar... valendo a pena o esforço. Tou num t3 virado para a praça central, é mto bom... a praça e das melhores coisas que a urbanização tem, so falta mesmo o tao falado parque de lazer e multiusos. Começamos a ter tudo a porta, cafes, mercearia, papelarias, churrasqueiras (dos famosos pitos), e agora ate autocarro. Sim ja ca passa a rodoviaria (228) em direcção ao metro. Tudo isto numa urbanização situada as portas de Lisboa, c/ uma magnifica vista sobre a mesma, bastante calma (mas ventosa loll), c/ imensos espaços verdes...ou seja qualidade de vida.

    Recomendo a urbanização aos futuros compradores (a excepçao do lote 73) é do pior... falo com conhecimento.

    Cumprimentos a todos

    Ps: Em relação as colinas que tanto se fala, aquilo parece mais uma cidade em ponto pequeno, onde hà transito para sair de la e tem como vizinhos uns postezinhos de alta tensão tapados por umas arvorezinhas, quase que da para fazer Slide das janelas das casas... E dizem k la e que existe qualidade de vida... Opções... Eu n trocava o J.Amoreira pelas colinas nem que me pagassem....
  12.  # 17

    Colocado por: RoyaLAlguém adquiriu algum apartamento fazendo Permuta?

    Estou interessado nos JA em T3 ou T4, mas tenho o meu T3 para venda e não quero fazer Créditos tipo "troca de casa".

    Alguma experiência por aqui?


    Olá,

    Se conseguir permuta é uma boa experiencia, caso as condições da outra parte lhe agradem. Lá nos JA havia um construtor dos lotes 66 e 92 que fazia permutas à cerca de um ano, agora não sei se já vendeu tudo. Tinha t4 no lt. 92 e t3 no lt. 66. Tem além de outras vantagens só pagar o IMT pela diferença. mesmo que o preço do novo apto. não seja o mais favorável se fizer as contas ao Imposto talvez compense. Informe-se com os vendedores(agencias ou construtores) que eles lhe darão mais informação.

    Bom Ano!
  13.  # 18

    A melhor zona de Odivelas é sem duvida o Chapim. mesmo assim penso que é muito ventoso, mas se o Chapim é ventoso, como será a Serra da Amoreira? Nem as janelas devem poder abrir.
  14.  # 19

    Viva,

    Tomei conhecimento desta urbanização em Novembro de 2009 e, após uma primeira visita, fiquei rendido pois o "WOW Factor" é bastante elevado uma vez que a urbanização tem um excelente equilibrio entre uma arquitectura sofisticada e os espaços verdes envolventes. Apenas a praça central peca, na minha opinião, pelo uso abusivo de cores.

    Estou a considerar seriamente em tornar-me morador, no entanto e tal como alguns ilustres deste fórum, tenho alguns receios com as Parcelas A e B, é sempre uma incognita, nunca se sabe o vai ser construido ali apesar de todos os projectos mais que aprovados.

    Estou bastante interessado num prédio na Avenida Augusto Hilário (Parte Norte) pois valorizo bastante uma vista desafogada. Sabem se a parcela A, onde dizem que vai ser construido um Hotel vai "tapar" todos os lotes entre o 19(cruzamento com a rua Maria Severa) e lote 59(rotunda) ?
    Sensivelmente a meio da av. existe uma entrada bem definida no passeio para algo que vai "nascer" ali.

    Desde já o meu obrigado
  15.  # 20

    qual é o seu lote rjdantas ?
 
0.0592 seg. NEW