Colocado por: callinasA efapel tem programador horário associado aos estores.
Colocado por: zinnaEu penso que dá para mais programações... A nível individual e um que comande todos. Pelo menos foi o eletricista que falou... Eu vou colocar tudo da efapel.
Colocado por: callinasDepende do tamanho do estore.
No meu caso, numa proposta de 11 mil euros em estores, se os motores forem somfy, são mais 2 mil euros por motores somfy io
Colocado por: Margem Espontanea
Sr. Callinas
Já entregou os seus estores a alguma empresa? Gostaria de lhe apresentar uma proposta.
Cumprimentos
Nelson Matos
Colocado por: r_m_f_f
De onde é Margem Espontanea?
Colocado por: CarvaiPois, essa coisa da distancia tem que se diga. Em casa onde vivo na Amadora montei estores de alumínio e motores elétricos da Gaviota.
Foram montados por uma empresa "Novo Projeto" que fica a 10 min de casa. Há pouco tempo tive um problema num estore e telefonei a pedir assistência. Disseram que depois ligavam a confirmar a disponibilidade. Ligaram 15 dias depois para marcar a vinda da assistência. Mandei-os bugiar...
Somos da Batalha, perto de Leiria.
Colocado por: sergio_pintas
Também faz a colocação das causas de estores?
Boas Sr. Sérgio
Não entendi a sua questão? Quererá dizer se também fazemos a colocação dos mesmos? Se for essa a questão, sim (neste momento) fazemos.
Boas Sr. Sérgio
Não entendi a sua questão? Quererá dizer se também fazemos a colocação dos mesmos? Se for essa a questão, sim (neste momento) fazemos.
Colocado por: sergio_pintas
Peço desculpa, escrever no tlm por vezes tem destas coisas....
Referia-me à caixa de estores.També fazem a aplicação?