Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    na casa dos meus sogros aplicaram capotto ha uns meses

    Acontece que a minha sogra gostava de pendurar vasos em algumas paredes.
    Atendendo que existe uma placa den esferovite com uns 6 ou 8 cm de espessura, que sistemas de fixação costumam usar.se nestes casos ?

    Obrigado
  2.  # 22

    Olá bom ia a todoa. Precisava , por favor de uma resposta concreta:é ou não prejudicial aplicar capoto com chuva, melhor, na minha casa estou a colocar capoto. Falta por baixo de uma entrada coberta e a frente. Só ainda as placas e esferovite. DEpois, todo o preocedimento é, claro. REde, cola , reboco até á fase final:pintura. Se por acaso chover, faz diferença no que já está feito? O restante para aplicação está nas paletes one vem. Como sabem, plastificadas, mas não em toda a volta. Será conveniente guardá-las se chover e enquanto não for possível recomeçar os trabalhos? São pergubtas e quem não entene o assunto. Desde já um muito obrigada a quem me for útil e desculpem o aborrecimento.
  3.  # 23

    Desculpem as falhas , é falta e prática, mas acho que dá par entender. Queria dizer" bom dia a todos, e.... " só ainda estão as placas de esferovite"
    Mais em baixo queria escrever" São perguntas para quem não entende do assunto" . Peço desculpa.
  4.  # 24

    Bom dia!
    Precisava de aplicar etics numa parede numa moradia em Seia. São cerca de 80m2.
    Quem tiver disponibilidade ou conheça alguém da zona agradecia que entrasse em contacto.
    [email protected]
    Desde já agradeço
  5.  # 25

    Bom dia,
    Numa das paredes tenho a aplicação do capoto conforme a imagem, no entanto ontem e hoje choveu e temo que possa colocar em causa a eficácia da aí ação do mesmo.

    A chuva vai danificar a aplicação do capoto nesta parede?
      IMG_20201101_092520.jpg
  6.  # 26

    falta perfil de arranque, ou a faixa junto do pavimento ser em XPS.
    Concordam com este comentário: fmatos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fmatos
  7.  # 27

    Já tínhamos dito isso mesmo ao construtor.

    Agora também me preocupa a exposição a chuva.
  8.  # 28

    Já agora, desculpem a ignorância.

    Qual a finalidade das a as abaixo?
      IMG-20201101-WA0008.jpeg
  9.  # 29

    Bom dia,

    Na minha casa iniciaram a aplicação do Etics mas as placas de XPS não chegaram para tudo e pararam a aplicação, neste momento tem o xps agarrado à parede mas não tem qualquer barramento. será que s ficar assim muitos dias a apanhar sol pode ser prejudicial para as Placas?

    Obrigado
  10.  # 30

    Colocado por: nunocdsilvaBom dia,

    Na minha casa iniciaram a aplicação do Etics mas as placas de XPS não chegaram para tudo e pararam a aplicação, neste momento tem o xps agarrado à parede mas não tem qualquer barramento. será que s ficar assim muitos dias a apanhar sol pode ser prejudicial para as Placas?

    Obrigado


    Não é conveniente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunocdsilva
 
0.0141 seg. NEW