Colocado por: marco1mais uma "casinha" muito bem feitagostava de ver os pormenores construtivos disso :)
há realmente gente a fazer boa arquitetura cá pelo burgo
https://www.archdaily.com.br/br/994412/casa-de-bouro-mutant-arquitectura-and-design/63ac9408956d0b01884ffc89-casa-de-bouro-mutant-arquitectura-and-design-foto?next_project=no
uma perfeita abordagem ao terreno e uma integração top com a envolvente em todos os sentidos
Colocado por: marco1mais uma "casinha" muito bem feita
há realmente gente a fazer boa arquitetura cá pelo burgo
https://www.archdaily.com.br/br/994412/casa-de-bouro-mutant-arquitectura-and-design/63ac9408956d0b01884ffc89-casa-de-bouro-mutant-arquitectura-and-design-foto?next_project=no
uma perfeita abordagem ao terreno e uma integração top com a envolvente em todos os sentidos
Colocado por: palmstroke
Lindíssimo
Colocado por: marco1Quake, consegue-se ver um pouco sobre a estereotomia do chão
Colocado por: DR1982gostava de ver os pormenores construtivos disso :)
Colocado por: marco1o DR é muito esquisito :)eu tambem nao, mas tambem nao gosto de ver as palas em betao e os tetos brancos. É um problema sem solução:)
eu por exemplo nesta casa não gostaria de ver os tetos interiores em betão.
Colocado por: Pickaxepois estão, isso ja reparei eu ha muito….
Para ver as pontes térmicas?
Estas casas de revista estão cheias de pontes térmicas, olhe aqui um belo exemplo:
Colocado por: marco1essa casa é onde ? num clima temperado ou num clima tropical ? ou num clima nordico?A que eu publiquei é em Portugal.
Colocado por: marco1sinceramente DR acho que está num ponto em que tem de ir ao vivo ver as casas de revista, duvido que sejam todas uma m#$&"%/em termos termicos, lá terão a sua logica
Colocado por: marco1hummhaja aquecimento e não é preciso casacos para nada mesmo com pontes térmicas…
andam com casacos dentro de casa no inverno? a casa é um rol de patologias e condensações?
gostava de ter essa confirmação no terreno.
Colocado por: marco1pois eu na minha casa atual ( apartamento) não tenho isolamento, tenho janelas de madeira vidro simples, e não uso nenhum tipo de aquecimento ou arrefecimento.provavelmente não tem o mesmo clima que por cá, a tendência parece ser ter cada vez mais cuidado com a história dos isolamentos e pontes térmicas, a mim parece-me que remar contra a maré talvez não seja o melhor.
Colocado por: marco1humm
andam com casacos dentro de casa no inverno? a casa é um rol de patologias e condensações?
gostava de ter essa confirmação no terreno.
Colocado por: marco1pois eu na minha casa atual ( apartamento) não tenho isolamento, tenho janelas de madeira vidro simples, e não uso nenhum tipo de aquecimento ou arrefecimento.