Colocado por: sandra1974No entanto ainda estou na duvida: a diferença média de estores para brisas é de 1:10, ou seja estore a 30€m2 e brisa a 300m2?
Colocado por: sandra1974ng
Colocado por: Pedro Barradaso preço de referencia para uma solução e outra
Colocado por: Pedro BarradasDeve ser mais de 1:5... depende dos estores e das brisas... ha muitos modelos, há motorizações, há caixas e caixinhas, é dimensoes, etc... há marcas melhores e mais caras e vice versa. isso em ambas as soluções.
Colocado por: MF22Alguém tem Fixscreen da represtor que me possa dar uma opinião? Pois pelo que percebi apenas dão 2 anos de garantia e as telas (que me parecem bastante caras) apenas devem durar cerca de 7 anos e os motores 5 anos. Quando digo caras refiro-me em especial à relação preço/durabilidade do sistema que me parece muito reduzido face aos outros sistemas existentes no mercado. Alguém me consegue dar mais informações sobre se isto é mesmo assim ou se estarei enganado?
Colocado por: rjmpiresVoltando ao tema dos bloqueadores das réguas, onde se podem comprar coisas dessas?
Colocado por: callinasPor respeito às marcas,?! já imaginou a publicidade que a InacioBento e a represtor estão a ter neste bocadinho?! Acha que é por estamos a dizer que uma é mais cara que a outra, que as pessoas deixam de pedir orçamento? Sempre me disseram que a Represtor era mais cara que outras, não deixei por isso de pedir orçamento a ambas.
(...)
Apenas consegui na extrusal e na represtor algum acompanhamento. e esclarecimentos a um rapaz chato que quer saber o que vai comprar, como eu.