Colocado por: Anonimo06082021
o link não mostra a caldeira,apenas fala alguma coisa sobre ela.
não consigo avaliar os componentes...sem fotos nada feito.
Colocado por: Anonimo06082021
passou de burro para burro.
normalmente passa-se de burro para cavalo.
Colocado por: Skinkxo separador resolve o problema do caudal nao o excesso d potencia
Não é mais fiável colocar um separador hidráulico?
Colocado por: alexpSe vai fazer DIY e compras na NET, pesquise que encontra caldeiras da Vaillant de 24Kw a parir de 1000 eur.
Colocado por: TZWuma samarra
??? a questão em debate não é propriamente compra de caldeira, mas se conseguirem uma compra melhor com 450 euros sou todo ouvidos.
Colocado por: TZWRespondi penso eu...por 450 paus tá bom
"A caldeira é a Sime Brava Slim porque antes desta tinha uma babystar (nunca cheguei a usar, já era usada) que troquei pela sime avariada (pcb)"
Basicamente surgiu uma oportunidade e fiz a troca porque achei mais compatível com a minha necessidade, penso que foi uma boa opção, certo?
Colocado por: TZWOs colectores ainda estou a analisar preço/qualidade, agradeço os links que vou comparar com o Giaco da marca do tubo como sugeriu o Sergio, a minha tendência é para corpo em metal mas o que me preocupa mais é a qualidade dos castelos/válvulas embora seja um acessório de fácil substituição, com os links que tinha mais os fornecedores locais já eram bastantes, agora tenho mais uns 10 links para analise, desta vez decido e compro porque já não posso ver colectores á minha frente...antes de comprar direi qual foi a escolha e claro que se me mostrarem uma melhor opção que eu suporte, terei em conta e agradeço!
Colocado por: Sergio Rodrigueslembrei-me de uma caldeira que em modulação consegue no minimo produzir so 0.9kw, mas das tais com potencias mais pequenas!!!não deixando de ser demasiado para 1 ou 2 circuitos de PRH.
Colocado por: jorgealvesnão deixando de ser demasiado para 1 ou 2 circuitos de PRH.
Colocado por: jorgealvesnão deixando de ser demasiado para 1 ou 2 circuitos de PRH.
Colocado por: TZWDependendo do tamanho/potencia do circuito e perdas do edificio, certo?não, basicamente porque 1 circuito de PRH pequeno usa um caudal máximo de 4 litros\minuto com um delta T máximo de 5ºC, sendo muito difícil de garantir por uma qualquer caldeira.
Colocado por: jorgealvesnão, basicamente porque 1 circuito de PRH pequeno usa um caudal de 4 litros\minuto com um delta T máximo de 5ºC, sendo muito difícil de garantir por uma qualquer caldeira.
Colocado por: TZWEssa deve ser raro cortar, diga-me lá qual é porque estou curioso!é francesa
Colocado por: TZWOk, mas na gama 25kw não estou a ver...os sanitários com menos não vão lá, preciso de garantir dois duches em simultâneo com um caudal jeitoso.isso para instantanea, senao opta por acumulação