Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

mas isso é electrico ou a gas? o que eu falava era a gas!!
    • TZW
    • 27 março 2017

# 42

Eu sei, mas desisti, ainda pensei que fosse De die..., só conheço umas 3 ou 4 francesas e montes de modelos, a publicidade é quase sempre para as potentes, se o Sergio partilhar vai contribuir para enriquecer o meu conhecimento que nesta área é quase nulo, ou então vou ficar aqui com o bicho até descobrir!
    • TZW
    • 27 março 2017

# 43

2.  # 44

É parecida com essa
  3.  # 45

Muito parecida.......
  4.  # 46

Já tem a caldeira escolhida não vale a pena procurar outra, era só para saber que existe várias potências
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TZW
    • TZW
    • 30 março 2017

# 47

O que acham da aplicação de weber tec 824 por baixo das placas eps do phr?
    • TZW
    • 30 março 2017

# 48

Não consegui perceber se aquilo bloqueia vapor de agua ou não, a ideia era complementar o isolamento do prh junto ao solo, tem uma laje de granito por baixo e depois saibro. Não penso meter nada mas se fosse melhorar já pensava duas vezes. James, tens obras bestiais, serviços de pormenor á patrão, e um gosto pelo que fazes inquestionável mas pah, não me faças perguntas sem dar respostas, senão até podem ficar a pensar que me andas a sacar informação quando é mais o contrario. Eu sei que não é fácil partilhar tudo aquilo que se aprendeu com esforço e dedicação mas vá lá, só quero umas dicas e o facto de ser um curioso é que me leva a questionar um bocado mais além. Espero que tenhas muitos clientes que possam patrocinar as tuas obras de arte, eu infelizmente faço as minhas por necessidade porque algumas dispensava bem, outras até gosto de fazer e quando as que não percebo nada funcionam é uma satisfação!
  5.  # 49

Colocado por: TZWNão consegui perceber se aquilo bloqueia vapor de agua ou não
    põe uma manga plástica grossa devidamente calafetada que faz o pretendido e custa muito menos,
    • TZW
    • 31 março 2017

# 50

Tive uma boa experiencia com o Dry KF, uma simples camada à trincha e garantiu-me o sótão estanque enquanto tinha o telhado aberto. Não consegui saber a que corresponde isto; Absorção de água por capilaridade: W2?
    • TZW
    • 31 março 2017

# 51

Colocado por: jorgealvespõe uma manga plástica grossa devidamente calafetada que faz o pretendido e custa muito menos,

E nas emendas?
  6.  # 52

Colocado por: TZWE nas emendas?
    sobrepõe e sela com fita adesiva
    • TZW
    • 31 março 2017

# 53

Costumam haver ascensões neste tipo de situação?
  7.  # 54

Colocado por: TZWCostumam haver ascensões neste tipo de situação?
    a função é para vapor e não tela de impermeabilização ainda que também cumpra essa função,

ps: vapor de agua em contacto com uma superficie fria condensa transformando-se em agua liquida.
    • TZW
    • 31 março 2017

# 55

Colocado por: jorgealvesa função é para vapor e não tela de impermeabilização ainda que também cumpra essa função,

ps: vapor de agua em contacto com uma superficie fria condensa transformando-se em agua liquida.

Sim, isso eu entendi, a minha questão é se num piso de granito com revestimento de betão, o prh ira criar ascensão da humidade e atravessar até ao pavimento em tijoleira?
  8.  # 56

Colocado por: TZW
    Sim, isso eu entendi, a minha questão é se num piso de granito com revestimento de betão, o prh ira criar ascensão da humidade e atravessar até ao pavimento em tijoleira?

E fez juntas de fraccionamento na betonilha sobre o prh?
    • TZW
    • 31 março 2017

# 57

Colocado por: Schlüter-Portugal

E fez juntas de fraccionamento na betonilha sobre o prh?

Sim,estão separados por divisões.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Schlüter-Portugal
    • TZW
    • 3 abril 2017 editado

# 58

Agradeço a quem estiver disponível, uma ajuda na composição do coletor com 8 saídas/entradas:

1Coletor Giacomini -R553F-R553FY008
    2tampões terminais-R592D-R592DY005
    2Tampões femea-R594-R594Y003 26/19 - saída base 18
    8Eurocones para tubo 17x2mm???
    • TZW
    • 3 abril 2017

# 59

Colocado por: Anonimo06082021não leva cabeças?

Colocado por: Anonimo06082021os chinocas não tem disso?

Isto é para durar o máximo possível sem intenção de substituir por questões estéticas/evolutivas
    As cabeças só quando comprar os termostatos (chinos na certa)
  9.  # 60

Tem que ser dois colectores separados

0.0231 seg. NEW