Colocado por: Anonimo06082021
pegue lá e não diga que vai daqui...http://www.vogelundnoot.com
quantos mais quer?
Colocado por: jorgealvesOs mais basicos e simples custam em média 40% a mais em comparação com os tipicos de aluminio.
se tivessem tanta informação destas coisas como tenho na minha cabeça...vocês estouravam!
as pessoas querem saber de coisas quando já tem referencias do que querem....dificilmente vão aceitar outras.
e depois como desconhecem não aceitam que se lhes diga nada.
Colocado por: Anonimo06082021imagino que tenha uma instalação convencional....logo aqui começam as limitações.
Colocado por: Anonimo06082021os emissores nestas situações são tão ou mais importantes que as fontes de calor!!
Colocado por: Anonimo06082021um convector JAGA sem a carcaça....
Colocado por: obpSr. James, se quiser responder claro, tenho uma questão para si:
Se tivesse uma vivenda, em que não tem PRH e tem pré-instalação para Radiadores, não tem possibilidade para recuperador/lenha, optaria por que tipo de sistema?
Sei que ha muitos factores e é impossível dar uma resposta concreta, mas gostava de ter uma ideia de qual a sua preferencia nestas condições.
Falei no James, mas quem quiser dar a sua opinião é bem vinda
Colocado por: TZWGás/caldeira
Colocado por: Anonimo06082021a instalação é a parte mais importante num sistema de aquecimento central....tem de ser uma instalação que permita quase tudo
Colocado por: obp
n há Gás canalizado
aqui é deitar dinheiro fora!!
Colocado por: obpA casa em si, está razoável/bem isolada.
Parede dupla com roofmate (penso de 4cm).
Quando às tubagens não sei. Só sei que é em PEX.
Colocado por: Anonimo06082021numa situação destas o melhor é chamar alguém e avaliar localmente a melhor escolha para o seu caso.