Colocado por: ****Foi foi, ca pra mim o **** quando vai a portugal vai de furgão XXL e remorque atrás 😂😂
Roubei de noite , lol
Colocado por: ****Eu não gosto de dever favores a ninguém, até tinha quem oferece-se isto ou aquilo , mas prefiro comprar !Entao nao entendo, voce tem ai muitas coisas fora do “normal” e construiu a 1000€/m2, Nao é facil...
Colocado por: ****Lá esta, eu era para comprar Ikea quando comprei o apartamento e acabei por mandar fazer tudo em Paços, roupeiros la lacados em mdf hifrofugo 170€/m2 de frente...
Existem coisas estruturadas , eu tenho móveis lacados que ficam mais baratos que os do IKEA.
Colocado por: acj**** tem de abrir um tópico com a sua casa
Colocado por: ****Nao digo nenhuma fortuna, mas nosso que a maior parte das casa não tem, estao ai uns 15 mil minimo, ou seja 100€/m2
Roubei de noite , 😂, está a esquecer que comprei tudo aqui com os descontos da empresa e sem im...., porque era para exportação e lá em baixo também entrou sem im.... as consolas e tudo o que levei daqui ( Geberit , consolas , Vmc, Jackodur, natação contra corrente , etc não foi nenhuma fortuna ) eu não tenho truques nenhuns tenho facturas de tudo . As vezes um bom projeto faz milagres .
Colocado por: acjQue sa fodx o tema principal, nós queremos ver é a casa do Mjdia
Colocado por: ****Teste acústicoNao tem rodapé ? Ainda deu para colocar SiZa?
Colocado por: ****Sim claro que São opções, eu prefiro caixilharias de perfil mais fino, nao necessariamente minimalistas e de correr, mas sei que essas sao mais eficientes!
Qual caixilharia lol , é pura opção é das series que mais gosto , inclusive não tenho uma janela com U maior que 80, a maioria anda entre U=67-69, o minimalismo para mim precisa de algo maciço que se veja bem , como o betão , neste caso como tenho os tectos em catedral e tudo em branco mate,uma parede foi em betao , para conjugar com as janelas
Não gosto de rodapés, exatamente siza .lol
Colocado por: ****
antes e sao em pladur
Colocado por: ****Isso com placa dupla é sempre a andar, a primeira vem até baixo e a segunda anda uns mil acima do Soalho fica bonito e poupa o rodapé
Têm um perfil de alumínio muito fininho lol 😂
Colocado por: ****Não gosto de rodapés, exatamente siza .lol
Colocado por: ****Sim, por isso é que eu perguntei se tinha colocado!
nao lol tens de aplicar uma calha sempre para dar rigidez
Colocado por: ****
Temos de viver a casa , com todos os acontecimentos , eu nos lacados é que me doi a alma
Colocado por: jfsmoreiraE pronto!
Acabaram com um tópico que até poderia ser interessante e o Admin não faz nada!
Colocado por: Pedro Azevedo78E pronto!
Acabaram com um tópico que até poderia ser interessante e o Admin não faz nada!