Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Colocado por: SkinkxO Benfica? O mesmo Benfica cujos comentadores - "encartilhados" - abriam noticiários e programas televisivos com informação privilegiada do Sporting, que tinha sido obtida pelo tal crime informático de que vocês se queixam agora?

Não sei ao que se está a referir mas se explicar eu talvez possa responder.
  2.  # 282

Colocado por: simplesNão é em nada comparável com o caso do Danilo do Porto que choca deliberadamente com o árbitro por ter ficado insatisfeito
    aonde viu isso , nas imagens só vimos o arbitro a ir contra o Danilo ... as outras não contam !!!!
  3.  # 283

Colocado por: SkinkxMas é o Benfica que assume a necessidade de ter pessoais de "total confiança" - saliento oTOTAL- em lugares-chave do futebol. Aliás, isto foi dito publicamente pelo vosso disléxico presidente há uma dúzia de anos - ou quase.

O presidente do Sporting ainda durante as eleições sublinhou que o clube já tinha várias pessoas afetas ao Sporting em todos os órgãos do futebol português e que no novo mandato ia reforçar ainda mais essa politica.

O presidente da LIga e o presidente dos árbitros foram propostos pelo Porto e o Sporting pelo que serão da TOTAL confiança desses clubes..

Vocês querem levantar suspeitas infundadas para criar confusão mas os factos são factos e não se deixam manipular.
  4.  # 284

Colocado por: simples

Não sei ao que se está a referir mas se explicar eu talvez possa responder.

Você tem andado em Marte?
  5.  # 285

O presidente do Sporting ainda durante as eleições sublinhou que o clube já tinha várias pessoas afetas ao Sporting em todos os órgãos do futebol português e que no novo mandato ia reforçar ainda mais essa politica.

O presidente da LIga e o presidente dos árbitros foram propostos pelo Porto e o Sporting pelo que serão da TOTAL confiança desses clubes..

Vocês querem levantar suspeitas infundadas para criar confusão mas os factos são factos e não se deixam manipular.

Suspeitas infundadas? LOL

Lá porque o Proença foi apoiado por Sporting e Porto para destronar o Vítor Pereira - esse sim, da TOTAL confiança de um clube grande - isso não faz de Pedro Proença uma pessoa da TOTAL confiança de Sporting e/ou Porto. E tanto não é que, se fosse, vocês tinham pago bem caro a ousadia dos vouchers.

Os vossos homens de TOTAL confiança são como um cancro, estão alojados em todos os órgãos e não é por mudar o líder desse órgão que se acaba com o cancro. Basta ver que um desses cancros defendeu a agressão de Samaris a ponto de, quem ouvisse o home, ia jurar que o Samaris é que foi o agredido.

Mais, o ano passado condicionaram o Slimani todo um campeonato por uma agressão que, sem dúvida alguma, existiu. Mas, e todas as outras de jogadores do Benfica e no mesmo jogo? Só o charolês do Eliseu teve várias... quem as ajuizou? Quem as penalizou? "Olha lá, tá quieto"...
  6.  # 286

Colocado por: SkinkxVocê tem andado em Marte?

Já calculava que ia tentar fugir à resposta. Dê um exemplo concreto para podermos falar.
  7.  # 287

Colocado por: Skinkx
    Suspeitas infundadas? LOL

Lá porque o Proença foi apoiado por Sporting e Porto para destronar o Vítor Pereira - esse sim, da TOTAL confiança de um clube grande - isso não faz de Pedro Proença uma pessoa da TOTAL confiança de Sporting e/ou Porto. E tanto não é que, se fosse, vocês tinham pago bem caro a ousadia dos vouchers.

Os vossos homens de TOTAL confiança são como um cancro, estão alojados em todos os órgãos e não é por mudar o líder desse órgão que se acaba com o cancro. Basta ver que um desses cancros defendeu a agressão de Samaris a ponto de, quem ouvisse o home, ia jurar que o Samaris é que foi o agredido.

Mais, o ano passado condicionaram o Slimani todo um campeonato por uma agressão que, sem dúvida alguma, existiu. Mas, e todas as outras de jogadores do Benfica e no mesmo jogo? Só o charolês do Eliseu teve várias... quem as ajuizou? Quem as penalizou? "Olha lá, tá quieto"...

Lamento mas não consigo argumentar com alguém que apenas lança acusações soltas e contraditórias para sustentar teorias da conspiração inventadas por quem corre atrás do prejuízo.
  8.  # 288

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/francisco-j-marques-revela-mensagem-xenofoba-de-tiago-antunes-a-adepto-portista.html

Repare nesta falsificação mal feita. Alguma vez o Tiago Antunes se referia a si próprio na terceira pessoa ("manda mas é o vídeo do brahimi aos berros na cara do quarto árbitro") se estivesse mesmo a responder a um adepto do Porto? E porque carga de água havia um arbitro da primeira Liga responder aos insultos de um adepto? Acham mesmo que eles são assim tão estúpidos?

Só acredita nestas histórias da carochinha quem quer. Concentrem-se mas é em jogar futebol que o campeonato ainda está longe de estar decidido.
  9.  # 289

Eu só tenho pena que não me tenham dado os 50 bilhetes a mim, que sempre dava para ver jogos durante uns 3anos, eu gosto é de bola dentro do campo, de preferencia a ganhar, mas prontos às vezes é beber para esquecer.

sobre o resto eu não falo muito, porque ninguem sabe efetivamente o tamanho da podridão do futebol Portugues que vai em todos os clubes, sem anjinhos nenhuns, obviamente que cada um vai defender a sua dama, mas a dama já foi comida por muitos!

Venha a bola, venha mais um jogo do titulo!
    Concordam com este comentário: larkhe
  10.  # 290

Colocado por: Paulo Portosobre o resto eu não falo muito, porque ninguem sabe efetivamente o tamanho da podridão do futebol Portugues que vai em todos os clubes, sem anjinhos nenhuns, obviamente que cada um vai defender a sua dama, mas a dama já foi comida por muitos!

Já disse aqui várias vezes que não punha a mão no fogo por ninguém.

Nem sequer considero que o Benfica tenha uma conduta melhor ou pior que os restantes porque efetivamente não sei o que se passa nos bastidores. A única coisa que considero incorreto é que lancem acusações gratuitas sobre o Benfica sem apresentar provas.

É lógico que todas estas noticias sobre e-mails, claques e castigos apenas são estratégias de comunicação para destabilizar o adversário. O problema é que essas estratégias estão a passar os limites do aceitável e a gerar sentimentos de revolta nos adeptos dos clubes envolvidos. Daí até haver consequências mais graves a distância não é longe. Por isso seria desejável que os responsáveis metessem mão nisto e tentassem resfriar um pouco os ânimos. Não pode valer tudo para ganhar.
    Concordam com este comentário: Paulo Porto, larkhe
  11.  # 291

O jogo do sábado vai ser a gota de agua para os portistas lol vai ser um jogo cheio de casos muita entrada dura ... Vai ter uma parte a desculpar a cortoes e outra a mostrar ... Vai ter cabeçadas socos e cotoveladas , casos de penalidades e acho que vai ser equilibrado neste campo ... No domingo vai haver as virgens do véu azul estagnadas de olhos arregalados admiradissimos como não houve umas 10 expulsões ... E siga em frente !!!!
  12.  # 292

Nem sequer considero que o Benfica tenha uma conduta melhor ou pior que os restantes porque efetivamente não sei o que se passa nos bastidores. A única coisa que considero incorreto é que lancem acusações gratuitas sobre o Benfica sem apresentar provas.

É lógico que todas estas noticias sobre e-mails, claques e castigos apenas são estratégias de comunicação para destabilizar o adversário. O problema é que essas estratégias estão a passar os limites do aceitável e a gerar sentimentos de revolta nos adeptos dos clubes envolvidos. Daí até haver consequências mais graves a distância não é longe. Por isso seria desejável que os responsáveis metessem mão nisto e tentassem resfriar um pouco os ânimos. Não pode valer tudo para ganhar.
    Concordam com este comentário:larkhe,Paulo Porto

Até me vieram as lágrimas aos olhos.... não vale tudo, dizem eles!

Só vale o Luisão ter que ver cartão vermelho directo aos 30 minutos e o árbitro não dar, vale marcar livre para a Benfica que deu o golo numa jogada que nem é falta, vale não marcar penalti para o Porto contra o Braga, vale não expulsar um jogador do Braga por jogo violento... isso vale tudo! Só não vale reclamarem... querem que o colinho seja discreto?!? Azar! Vão ter que ouvir até se cansarem!
  13.  # 293

Colocado por: Rui A. B.Vão ter que ouvir até se cansarem!

Eu já me cansei...

Todos os jogos tem casos, normalmente que é beneficidado são os 3 grandes, se formos a analisar caso a caso todos tem razão e ninguem têm.
  14.  # 294

Colocado por: Rui A. B.vale marcar livre para a Benfica que deu o golo numa jogada que nem é falta
    isso é que o limita a todos os niveis , se por um lado eu fiquei admirado de ter colocado uma opinião de um arbitro que realmente falava deste tipo de falta em que não precisa tocar no adversario , por outro em apenas 1 dia consegue retirar precisamente o contrario do mesmo lance , para o FCP é falta para o benfica nem toca nele nem falta é ehehheheheh

meu amigo qualquer entrada cujo o arbitro entenda por perigosa ou que esta coloque em causa a integridade fisica a um jogador ou que poderia colocar deve ser marcada , punida e nem precisa tocar ... aquele carrinho de pé com os pitões a modos de magoar alguem ( tem um nome e tu o transcreveste aqui atrás ) é e será sempre falta , ainda ontem o Vidal foi á vida com o mesmo tipo de lance , o problema em Portugal é que parece que se não toca não deveria ser falta mas isso já é problema dos comentadores paineleiros ...
  15.  # 295

Colocado por: Paulo Porto

Eu já me cansei...

Todos os jogos tem casos, normalmente que é beneficidado são os 3 grandes, se formos a analisar caso a caso todos tem razão e ninguem têm.

Normalmente quem é beneficiado são os 3 grandes, normalmente. Neste momento não há nada de normal...

Na semana passada no jogo do Porto-Belenenses houve um jogador do Belenenses que jogou a bola com a mão, o árbitro não considerou penalti, todos os ex-árbitros acharam motivo para penalti, neste fim de semana não hesitaram em assinalar um contra o Porto muito semelhante. Aliás, quantos penaltis ficaram por marcar a favor do Porto por mãos na bola neste campeonato, vários, mas basta a bola entrar na área do Porto para se ver logo um e assinalá-lo.

A expulsão do Brahimi é outro exemplo, como não poderia ser por palavras, dizem que se encostou ao 4º árbitro... não foi colocado aqui um vídeo onde o Luisão encosta a cara ao árbitro principal? Onde está a coerência?
  16.  # 296

Colocado por: rafaelisidoroisso é que o limita a todos os niveis , se por um lado eu fiquei admirado de ter colocado uma opinião de um arbitro que realmente falava deste tipo de falta em que não precisa tocar no adversario , por outro em apenas 1 dia consegue retirar precisamente o contrario do mesmo lance , para o FCP é falta para o benfica nem toca nele nem falta é ehehheheheh

meu amigo qualquer entrada cujo o arbitro entenda por perigosa ou que esta coloque em causa a integridade fisica a um jogador ou que poderia colocar deve ser marcada , punida e nem precisa tocar ... aquele carrinho de pé com os pitões a modos de magoar alguem ( tem um nome e tu o transcreveste aqui atrás ) é e será sempre falta , ainda ontem o Vidal foi á vida com o mesmo tipo de lance , o problema em Portugal é que parece que se não toca não deveria ser falta mas isso já é problema dos comentadores paineleiros ...

Para o Benfica não precisa de tocar para "ser falta e ser punida", já o Luisão pode partir pernas à vontade que não se passa nada! Rafael... poupe-me...
  17.  # 297

Colocado por: Rui A. B.
    Para o Benfica não precisa de tocar para "ser falta e ser punida", já o Luisão pode partir pernas à vontade que não se passa nada! Rafael... poupe-me...
    mas á tanto lance que não tocam nos jogadores do FCP e é falta , as vezes penalti e não percebo esta indignação , os arbitros são diferentes , os critérios não são iguais e não vejo como comparar lances entre um e o outro clube , cada jogo é um jogo , contra o SLB existe tanta falta assinalada e tanta falta que não é assinalada ...

e aquele brahimi o que é que tens a dizer daquela maquina ?????
  18.  # 298

Mais vale cascar nos outros clubes, que isto não está facil para quem se quiser queixar do proprio clube :-)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=667363
    O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol multou a SAD do Belenenses em 765 euros, por cânticos insultuosos dos adeptos contra… a própria SAD.
  19.  # 299

Já calculava que ia tentar fugir à resposta. Dê um exemplo concreto para podermos falar.

Você está a gozar comigo? Já se esqueceu de quantos ficheiros do football leaks apareceram em 1.ª mão pelos paineleiros do Benfica?
  20.  # 300

Concordam com este comentário:larkhe,Paulo Porto

A parte a negrito é épica, vinda de quem vem, dum adepto de um clube que inventou as direcções de comunicação para disseminar o ódio e a propaganda. Nada do que tem sido feito é algo inovador, que não tenha sido feito pelo próprio Benfica antes. Com a agravante - se alguém inventou este tipo de estratégia, foi a dama das mil e uma noites da Arábia, o tal de João Gabriel.

Isto é absolutamente ridículo. Eu nem sei como esperam ser levados a sério.

0.0261 seg. NEW