Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém sabe quanto custa CORKWall?
    Eu não estou interessado nele como uma camada de isolamento, apenas como uma camada impermeável à prova de água de cor permanente.

    (E espero que o Google traduziu isso OK!)
  2.  # 2

    O que é um corkwall ? Cortiça ?
    E impermeável à água é isolamento.
    Sim, acho que o google translator não foi muito bom.
    Não se percebe muito bem..?
    Cumprimentos.
  3.  # 3

  4.  # 4

    Citando uma das suas fontes : "A cortiça Projectada pode substituir facilmente uma vasta gama de materiais, além de trazer maior elasticidade, flexibilidade e resistência mecânica, isolamento térmico, é impermeável e anti fungo, e ausência total de toxidade. A esta extensa lista de vantagens acrescem-se outras não menos importantes como a poupança em mão de obra e em materiais, comparativamente aos produtos convencionais."

    Interessante. E tambem dá para interiores. Até eu estou interessada também.

    O jmansion precisa de saber custos por m2 ?
    Eu não faço ideia..nem sei se alguem no fórum saberá preços para corkwall da amorim.

    Mas veja esta discussão recente em que se fala precisamente de corkwall entre outros..
    https://forumdacasa.com/discussion/46271/reboco-termico/
  5.  # 5

    Colocado por: CMartin
    Does jmansion need to know costs per m2?


    Idealmente, sim. Eu não estou interessado nele como ETICS: apenas como a impermeabilização, a hermética, ea coloração permanente.
    Certamente no Reino Unido às vezes faz sentido comprar um sistema caro que pode ser aplicado muito rapidamente, porque o aluguer de andaimes é caro.

    Obrigado
  6.  # 6

    Nada é permanente....
    Aplicar um sistema que não tem tradição de aplicação, ou desempenho, nem experiência dos aplicadores na aplicação , é sempre um risco....

    Tem de pedir cotação e contacto de aplicadores credênciados ao comercial da Amorim cork composites .
  7.  # 7

    <
    You must ask for quotation and contact of credentialed applicators to the commercial of Amorim cork composites .


    Eu perguntei, nenhuma resposta até agora. Conseguir orçamentos em Portugal é um trabalho bastante árduo, especialmente se quiser obter orçamentos antes de iniciar um projecto. Estou tentando identificar o que posso pagar.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 8

    Assim é dificil....
    Aplique uma sistema silioxânico..
    http://www.archiproducts.com/pt/produtos/fassa/tinta-de-silicone-skin-432_55348/

    há mais marcas....
  9.  # 9

    Mas a Amorim vende directamente ou através de distribuição ?
    http://www.amorim.com/en/who-are-we/amorim-group/presentation/
    O jmansion pediu preços a quem, a eles directamente ?
    Porque não lhes telefona a dizer o que pretende ?
    Rua de Meladas, Nº 380
    Apartado 20
    4536-902 Mozelos
    Portugal

    Telefone
    + 351 227 475 400
  10.  # 10

    Bom dia a todos, o CORKWALL ou cortiça projectada do qual já aplico em Portugal e França a cerca de 10 anos é um produto Fenomenal.
    Como disse já existem vivendas no nosso País com 10 anos sem qualquer manutenção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 11

    Quando refere que é um produto fenomenal, pode me dizer se é melhor ou pior que o sistema ETICS, por exemplo. Isto como isolamento térmico.
  12.  # 12

    Colocado por: Paulo SantanaBom dia a todos, o CORKWALL ou cortiça projectada do qual já aplico em Portugal e França a cerca de 10 anos é um produto Fenomenal.
    Como disse já existem vivendas no nosso País com 10 anos sem qualquer manutenção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas

    Pode acrescentar valores?
  13.  # 13

    Mas muito pior ou relativamente pior, existem valores de condutividade térmica que podemos comparar ambos os sistemas? Ou é apenas o custo beneficio pior?
  14.  # 14

    se procura uma solução térmica, não existe comparação.

    se procura uma solução de acabamento final das paredes - por exemplo acabar com fissuras, etc... - poderá fazer sentido o corkwall (sabendo que os ganhos de térmica serão reduzidos)
  15.  # 15

    Boa tarde. Alguém avançou com aplicação de cortiça projectada? Que tal os resultados?

    Obrigado!
  16.  # 16

    Eu tenho uma boa experiência com a Cortiça Projetada.
    Tenho uma casa na Ericeira e ficou espetacular. Já não sinto a humidade dentro de casa como anteriormente.

    A pessoa o pintor que me foi fazer o trabalho é um senhor chamado Jorge Areias.
    Que usou uma chamada Corticyte da Sollac Tintas, que é de Torres Vedras.
    Concordam com este comentário: FilipaGO
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FilipaGO
 
0.0198 seg. NEW