Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Colocado por: emadContinuo a não perceber. Se aquilo foi cortado e depois as réguas cortadas foram substituídas, não percebo o trauma.
    Mas pronto, eu também não fui feito para perceber disto.

Já que fui eu que fiz o reparo então mais vale explicar.
    Nunca se deve reparar um soalho de junta perdida com cortes a direito. Ou seja, se reparares na foto, bo canto superior esquerdo arrancaram as réguas respeitando a junta pré-existente da aplicação original. Era isso que deveria ter sido feito ao longo de toda a reparação.
    Claro que triplica a dificuldade da reparação mas é como deve ser feito.
    Independentemente, siga pá frente que o pesadelo já foi
  2.  # 302

Colocado por: Joao DiasNunca se deve reparar um soalho de junta perdida com cortes a direito.

Se reparar na foto do resultado final (#300), não se vê nenhuma linha direita, não sei como resolveram o problema, mas parece-me que foi bem resolvido.
    Concordam com este comentário: mhpinto, void
  3.  # 303

Colocado por: Picareta
    Se reparar na foto do resultado final (#300), não se vê nenhuma linha direita, não sei como resolveram o problema, mas parece-me que foi bem resolvido.

Eu por aquela foto não consigo ver.
  4.  # 304

Desculpem a demora.

Exagerei no "alarme", a questão é que me pareceu um erro básico, do mais básico que um profissional nunca faria.

Em resumo, eu referia-me ao mesmo que o forista João Dias.

Um abraço
    • emad
    • 25 maio 2017 editado

# 305

Preciso de um pintor para a última pintura final da obra.
    Trabalho a ser executado com a máxima mestria e com o maior rigor possível. Trabalho a ser executado com gosto pela arte.
    Se alguém quiser recomendar alguém que reúna estas características e tenha disponibilidade para entrar em obra no fim de Junho, agradeço os contactos.
    Trabalho para pelo menos uma semana de trabalho.
    Local: Vila Nova Famalicão
  5.  # 306

Não estou a ver um bom pintor pegar no trabalho que alguém deixou a meio.
  6.  # 307

Colocado por: PicaretaNão estou a ver um bom pintor pegar no trabalho que alguém deixou a meio.

E ainda por cima com um prazo tão apertado.
    Se o que está feito não está impecável terá de começar tudo de novo...Se está impecável qualquer pintor mediano acabará o trabalho com facilidade.

Conheço um pintor do melhor que há,mas tem trabalho até dizer chega,vai pintar a minha casa em setembro,o trabalho está entregue desde março
  7.  # 308

Colocado por: void

E ainda por cima com um prazo tão apertado.
    Se o que está feito não está impecável terá de começar tudo de novo...Se está impecável qualquer pintor mediano acabará o trabalho com facilidade.

Conheço um pintor do melhor que há,mas tem trabalho até dizer chega,vai pintar a minha casa em setembro,o trabalho está entregue desde março

Os bons profissionais são sempre aqueles pelos quais os clientes esperam e não aqueles que esperam os clientes.
    Sempre foi e sempre será!!
    Concordam com este comentário: emad, jorgferr, void, jorgealves
  8.  # 309

Estou a ver que isto está mau.
    Vou ter de tirar 15 dias de férias e pintar eu.
  9.  # 310

Entretanto, para ajudar o Emad a ultrapassar o "pesadelo" gostaria só de informar o meu caríssimo e estimado amigo de que irei fazer perto de 800km no FDS para ir buscar a "matéria prima" para a sua mesa da sala.
    Espero que goste de coisas jurássicas, a "coisa" já tem perto de 300 anos pelo que consegui apurar. E é leve, tão leve que vou ter de cravar ajuda para a carregar...
  10.  # 311

Colocado por: emadEstou a ver que isto está mau.
    Vou ter de tirar 15 dias de férias e pintar eu.

eu pinto-lhe isso, quando for de férias😀😀🤔🤔😜😜
    • emad
    • 25 maio 2017 editado

# 312

Colocado por: Joao DiasEntretanto, para ajudar o Emad a ultrapassar o "pesadelo" gostaria só de informar o meu caríssimo e estimado amigo de que irei fazer perto de 800km no FDS para ir buscar a "matéria prima" para a sua mesa da sala.
    Espero que goste de coisas jurássicas, a "coisa" já tem perto de 300 anos pelo que consegui apurar. E é leve, tão leve que vou ter de cravar ajuda para a carregar...

João a minha esposa quer uma mesa de vidro para a sala.
    Como o chão e em madeira, fica muito pesado.
    Vai ter de aproveitar para a sua sala.
  11.  # 313

Colocado por: zeto
    eu pinto-lhe isso, quando for de férias😀😀🤔🤔😜😜

Se pintar com gosto e mestria está contratado. Quer antecipar as férias.
  12.  # 314

Colocado por: emad
    João a minha esposa quer uma mesa de vidro para a sala.
    Como o chão e em madeira, fica muito pesado.
    Vai ter de aproveitar para a sua sala.

Que se lixe, fica para outro sortudo qualquer.
    É pena, tinha isto pensado para ti. Como conheço a casa foi fácil enquadrar a ideia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: emad
  13.  # 315

Colocado por: Joao Dias
    É pena, tinha isto pensado para ti. Como conheço a casa foi fácil enquadrar a ideia.
    As mulheres lixam tudo :)
  14.  # 316

Estas pessoas agradeceram este comentário:emad

Quando tiver dinheiro vou deixar o deck para si.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  15.  # 317

Estas pessoas agradeceram este comentário:emad

Não será antes para uma "sortuda"?
    A menina Martins ainda coloca essa madeira no seu plano de remodelação.
    Concordam com este comentário: TZW
  16.  # 318

Colocado por: luisms

Não será antes para uma "sortuda"?
    A menina Martins ainda coloca essa madeira no seu plano de remodelação.

Acho que a C já tem a coisa controladissima. Mas nunca se sabe :)
  17.  # 319

Acho que a C já tem a coisa controladissima. Mas nunca se sabe :)

João tenho de lhe mandar uma lasca do ditoso mumificado para aumentar um pouco à idade do móvel...
    Digamos para uns 2650 anos... 😁
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  18.  # 320

luisms e Johnny Bigodes,
    Eu mandei fazer um tampo para a mesa em branco alto brilho (neste meu esforço sobrenatural de ser mais clean e minimalista), mas estou a achar que este tampo de mesa pode muito bem ir parar à casa da DO do ghost
    https://forumdacasa.com/discussion/48087/9/revestimento-escadas-dificil-de-agradar-opiniao/#Item_14 .
    E estou a falar muito a sério. Isto se a DO for na minha opção que foi sugerir o acrílico.. Tem espaço para isso respirar lá e bem.
    Temos detalhes desse tampo, João (tipo medidas, imagens)?

0.1206 seg. NEW