Colocado por: emadContinuo a não perceber. Se aquilo foi cortado e depois as réguas cortadas foram substituídas, não percebo o trauma.
Mas pronto, eu também não fui feito para perceber disto.
Colocado por: Joao DiasNunca se deve reparar um soalho de junta perdida com cortes a direito.
Colocado por: Picareta
Se reparar na foto do resultado final (#300), não se vê nenhuma linha direita, não sei como resolveram o problema, mas parece-me que foi bem resolvido.
Colocado por: PicaretaNão estou a ver um bom pintor pegar no trabalho que alguém deixou a meio.
Colocado por: void
E ainda por cima com um prazo tão apertado.
Se o que está feito não está impecável terá de começar tudo de novo...Se está impecável qualquer pintor mediano acabará o trabalho com facilidade.
Conheço um pintor do melhor que há,mas tem trabalho até dizer chega,vai pintar a minha casa em setembro,o trabalho está entregue desde março
Colocado por: emadEstou a ver que isto está mau.
Vou ter de tirar 15 dias de férias e pintar eu.
Colocado por: Joao DiasEntretanto, para ajudar o Emad a ultrapassar o "pesadelo" gostaria só de informar o meu caríssimo e estimado amigo de que irei fazer perto de 800km no FDS para ir buscar a "matéria prima" para a sua mesa da sala.
Espero que goste de coisas jurássicas, a "coisa" já tem perto de 300 anos pelo que consegui apurar. E é leve, tão leve que vou ter de cravar ajuda para a carregar...
Colocado por: zeto
eu pinto-lhe isso, quando for de férias😀😀🤔🤔😜😜
Colocado por: emad
João a minha esposa quer uma mesa de vidro para a sala.
Como o chão e em madeira, fica muito pesado.
Vai ter de aproveitar para a sua sala.
Colocado por: Joao DiasAs mulheres lixam tudo :)
Que se lixe, fica para outro sortudo qualquer.
É pena, tinha isto pensado para ti. Como conheço a casa foi fácil enquadrar a ideia.
Colocado por: Joao Dias
É pena, tinha isto pensado para ti. Como conheço a casa foi fácil enquadrar a ideia.
Colocado por: luisms
Não será antes para uma "sortuda"?
A menina Martins ainda coloca essa madeira no seu plano de remodelação.
Acho que a C já tem a coisa controladissima. Mas nunca se sabe :)