Colocado por: ClioII
me-do... e com crianças... mas vc é que sabe!
Colocado por: Skinkx
Aquele momento do dia em que chego a casa, morto e exausto, f***** com a vida, e o tipo que implicava com a p*** da ergonomia das placas de descarga do outro acaba por dizer que "as minhas escadas não vão ter guardas, vai ficar mesmo assim".
"O meu arquitecto é que sabe, o gajo faz uns rabiscos, com pouco faz muito". "Ergonomia é importante, segurança é um add-on"...
E o emad era um dos tipos porreiros e inteligentes que por aqui comentava... whatever... Porra, vou dormir, estou nas últimas.
Colocado por: esptTambém por isso e que tinha ficado melhor ao contrário... A subir da cozinha para a entrada e não da entrada para a cozinha... Casa vez que for ao 1º piso vai ter que ir à porta da entrada... e olhando ao local da garagem, parece-me que a porta que vão usar praticamente sempre será a da cozinha, estou errado?
Colocado por: emad
Fosga-se skinkx, com pouco você arrasou com a coisa.
Realmente a coisa não está 100% segura. Mas a mim preocupa-me mais como vou evitar as cabeçadas da malta nas esquinas dos degraus.
Colocado por: GMCQEmad
Eu apenas fiz o apontamento da escada e a falta de corrimão ou guarda corpos porque acho essencial numa escadas, ainda mais tendo crianças em casa e sendo as escadas que são. Vou-lhe confessar uma coisa eu quando era mais novo tinha medo desse tipos de escadas, ficava sempre com a sensação que o "chão" me estava a fugir, isto por causa de elas serem "abertas" e ver-se tudo ao redor.
Compreendo que esteja já cansado (e estourado €€!!) da obra e que a esta altura já ñ apeteça fazer mais alterações, isso era algo que se deveria ter pensado antes mas ñ quer dizer que não se possa fazer depois.
Emad? Qual o ponto da situação da obra? Só faltam mesmo os wc e a cozinha?
Cumpts! 😉
Colocado por: marco1as escadas podiam levar um vidro talvez para não bater com a cabeça nas quinas dos degraus tal como disse o emad
Colocado por: voidEu acho que cai mais depressa um adulto que uma criança,é uma questão de educação.
Por mim também ficava sem nada,é mesmo essa a piada deste tipo de escadas.
Colocado por: voidEu acho que cai mais depressa um adulto que uma criançaJoao Dias
Colocado por: voidEu acho que cai mais depressa um adulto que uma criança,é uma questão de educação.
Colocado por: TZWquestão dos miúdos pode passar para negligencia.
Colocado por: emad
Concordo. E tudo uma questão de educação. O meu filho de todas as vezes que vai lá e sobe, nos só dizemos para ele se encostar a parede.
Quem já subiu e desceu este tipo escadas sabe que o instinto e encostarmo-nos a parede.
Por isso é que a minha preocupação são as distracções com as cabeçadas nas quintas.