Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    • santosj
    • 24 fevereiro 2021 editado

     # 102

    Colocado por: Andrenu01Procurava T3.

    Concordo que nas Villas o T2 está mais interessante do que o T3.

    De qq forma, pelo menos 2 anos de espera pela frente uma vez que as obras nem sequer se inciaram.


    Aconselho a verificarem também uma nova urbanização a 5 minutos dessa localização em que as plantas de ambos os T2 e dos T3 teem melhor cara:
    https://www.medipred.pt/imovel/apartamentos-novos-t2-na-urb-jardim-dos-poetas-loures-mjn1442a/?rid=17974674
    https://www.medipred.pt/imovel/apartamentos-novos-t3-na-urb-jardim-dos-poetas-loures-mjn1442/?rid=17974647

    Localização: https://goo.gl/maps/wZoDHGZtP2SPtomC9

    Estou no processo de adquirir lá um T2 e até agora 5 estrelas, ótimos materiais e acabamentos.
  2.  # 103

    Conheço bem o jardim dos poetas.

    Não gostei do facto da proximidade entre todos os edifícios ser enorme, fazendo com que as zonas dos quartos tenham pouca
    privacidade e luminosidade. Para além disso a praçeta que fica no centro é na minha opinião demasiado diminuta.

    Relativamente à localização e facilidade de acessos, considero as outras superiores.

    Mas, lá está, nisto das casas cada cabeça sua sentença :)
  3.  # 104

    Colocado por: Andrenu01Conheço bem o jardim dos poetas.

    Não gostei do facto da proximidade entre todos os edifícios ser enorme, fazendo com que as zonas dos quartos tenham pouca
    privacidade e luminosidade. Para além disso a praçeta que fica no centro é na minha opinião demasiado diminuta.

    Relativamente à localização e facilidade de acessos, considero as outras superiores.

    Mas, lá está, nisto das casas cada cabeça sua sentença :)


    Sim exatamente.

    Eu pelo contrário achei que a distância entre estes primeiros edificios na parte dos quartos, sendo que estão virados para a praçeta é ideal. Mas pode ser porque a minha realidade atual é a distância de uma rua por isso para mim é sempre um ganho considerável.

    Poetas

    Depois é uma questão de trade-offs e o que cada um valoriza. Para mim a combinação de preço, planta e acabamentos deu uma vantagem consideravél ao Jardim dos Poetas, o que considerei a maior destavantagem foram esses 5 minutinhos extra até se chegar ao IC22.

    Solvillas achei os acabamentos fracos especialmente para o preço, na altura em que vi eram 290k por um T2.
    Villas os preços por um T2 já são mais equivalentes (250/260k), para mim perdeu essencialmente pela planta e parqueamento em vez de box.
    Concordam com este comentário: Andrenu01, fercar
  4.  # 105

    O Solvillas tem de tudo tb...T2/T3 com áreas maiores e outros com áreas sofríveis. Efetivamente os T2 que conheço no Solvillas não
    têm box, apenas os T3. Quanto ao preço, há uma diferenta média a rondar os 50k entre as urbanizações.
    • rda
    • 25 fevereiro 2021

     # 106

    Colocado por: Andrenu01O lote 15 é onde vou comprar. A indicação que tenho é que em Março se encontra pronto a escriturar. A aguardar também...:)


    Consegue dar-me o contacto do vendedor/indicar alguém com quem falar? Sabe se ainda há apartamentos disponíveis nesse lote? Queria T1/T2..., e confesso que estou com alguma pressa, se a data de Março se concretizar, seria o ideal!! :)

    Obrigada!
  5.  # 107

    Todos os dias o stand de vendas se encontra aberto...T2 neste lote não há. Apenas T1 e T3.
    • rda
    • 25 fevereiro 2021

     # 108

    Colocado por: Andrenu01Todos os dias o stand de vendas se encontra aberto...T2 neste lote não há. Apenas T1 e T3.


    Pensei que nesta altura não estivesse aberto, então vou tentar passar lá.
    Obrigada! :)
  6.  # 109

    Colocado por: korpezNão aconselho esta urbanização.
    Tive conhecimento de duas casas (T2 e um T3) que já estão com problemas de humidade junto as janelas.
    Já fui ver as casas e achei as áreas bastantes pequenas e com um desenho super estranho.

    Aconselho a urbanização Jardim dos Poetas também em Santo António dos Cavaleiros.
    Materiais muito melhores e super modernos, comprei lá casa. :)


    korpez, é comprador de um apartamento no Jardim dos Poetas dos primeiros 2 blocos, ou deste 3º e 4º blocos?
    Gostava de saber em quanto os bancos estão a avaliar estes imóveis, T2.
    Obrigado
    • rda
    • 29 março 2021

     # 110

    Colocado por: Andrenu01O lote 15 é onde vou comprar. A indicação que tenho é que em Março se encontra pronto a escriturar. A aguardar também...:)


    Olá olá :)

    Alguém sabe se já há escrituras marcadas para o lote 15 do Solvillas?
  7.  # 111

    Sim, já existem!
    • L.M
    • 24 abril 2021

     # 112

    Colocado por: Andrenu01Sim, já existem!


    Não estão a ter problemas com as avaliações? A minha foi bastante abaixo do esperado/necessário para viabilizar a compra.
  8.  # 113

    Boas, malta que vive no empreendimento do solvillas, como é viver aí?

    Já percebi que não tem comércio, mas que tem bons acessos.

    Em relação a internet, tem cobertura fibra?
  9.  # 114

    @L.M
    Depende do banco com que se trabalha...a informação que tenho é que isso faz toda a diferença.

    @sep15
    Bastante tranquilo e sossegado
    Fáceis e rápidos acessos
    No raio de 1-2km tem todos os tipos de comércio e serviços
    Intenet cobertura fibra com a MEO. Não sei qual o serviço que outras operadoras oferecem.
    Nota: Mudei das Colinas do Cuzeiro para aqui
    Estas pessoas agradeceram este comentário: L.M, sep15
  10.  # 115

    Tenho andado de olho nos apartamentos imediatamente abaixo da rotunda, os que estão ainda em construção
    • L.M
    • 25 abril 2021

     # 116

    Colocado por: Andrenu01@L.M
    Depende do banco com que se trabalha...a informação que tenho é que isso faz toda a diferença.

    @sep15
    Bastante tranquilo e sossegado
    Fáceis e rápidos acessos
    No raio de 1-2km tem todos os tipos de comércio e serviços
    Intenet cobertura fibra com a MEO. Não sei qual o serviço que outras operadoras oferecem.
    Nota: Mudei das Colinas do Cuzeiro para aqui
    Estas pessoas agradeceram este comentário:L.M,sep15


    Obrigada. E sabe quais são os bancos mais “favoráveis”?
  11.  # 117

    Colocado por: L.M

    Não estão a ter problemas com as avaliações? A minha foi bastante abaixo do esperado/necessário para viabilizar a compra.
    tente intermediários de crédito, não perde nada e ganha tempo, eles trabalham com vários bancos
    Concordam com este comentário: joseduro
    • RCF
    • 26 abril 2021

     # 118

    Colocado por: Andrenu01Depende do banco com que se trabalha.

    Colocado por: L.Msabe quais são os bancos mais “favoráveis”?

    Eu direi que depende muito do cliente... há clientes mais interessantes para os Bancos do que outros...

    Colocado por: IronManSousatente intermediários de crédito

    Sim, os intermediários podem fazer a diferença, pela positiva.
  12.  # 119

    Colocado por: Andrenu01@L.M
    Nota: Mudei das Colinas do Cuzeiro para aqui
    Estas pessoas agradeceram este comentário:L.M,sep15


    O que te fez sair das Colinas para aí?
  13.  # 120

    Vantagens relativamente às Colinas, na minha perspectiva:
    - Melhores e mais fáceis acessos a Lisboa e ao metro
    - Trânsito mais tranquilo
    - Privacidade: Aqui não tenho em frente a varanda do vizinho. Posso jantar tranquilamente na varanda com uma
    vista fabulosa, sem me sentir observado.
    - Vista desafogada para zona verde
    - Zona muito mais sossegada

    Quanto a mim as Colinas têm uma densidade de construção exagerada.
    Claro que a nível de serviços são top, mas no meu caso, valorizo mais os pontos acima e não me importo de
    pegar no carro...no raio de 1-2km continuo a ter todos os serviços também.
    Concordam com este comentário: lpetinga
 
0.0305 seg. NEW