Colocado por: CMartinribeira do Porto
Colocado por: CMartinTem comprovativo e do lado de lá tem a assinatura de que foi recebido.
Ele andou hà volta do assunto durante uns tempos com os ctt a averiguarem e deu em zero.
Mas sim se calhar hà que responsabilizar os ctt, mesmo ele nos tendo contado passado uns tempos, ainda vamos a tempo.
Obrigada.
Colocado por: GMCQRespondendo à questão, penso que tb não se consiga abrir a embalagem nos ctt para confirmar o conteúdo.consegue, depois de pagar e a levantar, mas a responsabilidade dos CTT terminou no acto da entrega ao destinatário, não tendo qualquer responsabilidade no conteúdo nem no relacionamento contratual entre os intervenientes.
Colocado por: ik
Pois.. deve ser é dali da linha de sintra :)
Colocado por: jorgealvesconsegue, depois de pagar e a levantar, mas a responsabilidade dos CTT terminou no acto da entrega ao destinatário, não tendo qualquer responsabilidade no conteúdo nem no relacionamento contratual entre os intervenientes.
Colocado por: ik
Pois.. deve ser é dali da linha de sintra :)
Colocado por: CMartinPois não sei. Sei é que aconteceu. E o meu sobrinho fez queixa à polícia, e não se conseguiu resolver nada.
Pode ter feito como diz paramonte, ter enviado e ter ficado a aguardar o pagamento por transferência, já pedi à minha irmã para saber ao certo.
Nós somos da cidade, mas sim, incautos e troca-tintas hà-os em todo o lado. Agora já sabemos. Nunca fiando.
Infelizmente, já não sou tão crente na seriedade das pessoas, como já fui. Basta ligar as notícias e é vê-los, casos e casos de vigarices..anda tudo a safar-se sem olhar a meios, à custa de outros.
E até miúdos enganam. Enfim.
Colocado por: CMartinPois não sei. Sei é que aconteceu. E o meu sobrinho fez queixa à polícia, e não se conseguiu resolver nada.
Pode ter feito como diz paramonte, ter enviado e ter ficado a aguardar o pagamento por transferência,
Colocado por: CMartinAcredite.
Do karma ninguém foge. É mesmo assim que eu penso!
:o)